USADA NEWS - Brock Lesnar pego em antidoping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Vavaeru
Contato:

Re: USADA NEWS - Brock Lesnar pego em antidoping

Mensagem por Vavaeru » 15 Jul 2016 23:23

Porra USADA, se você não fode, pra que desfoder os fodedores???
Bem que podia ter “flagrado” o Jon Jobson da mesma forma e deixado rolar a maior luta do evento :fuyou_2:

No mais, já dizia o velho deitado, pedra santana é pedra marcada!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: USADA NEWS - Brock Lesnar pego em antidoping

Mensagem por lulavc » 15 Jul 2016 23:30

Toco escreveu: agora que fizeram o acordo, não dá pra dar pra trás. iam se queimar MUITO

pura burrice. ao mesmo tempo, teve gsp (que duvido ser limpo) a TODO MOMENTO chorando sobre o fraco controle de doping, em toda entrevista. aí vem o controle rigorosíssimo sobre o doping e ele fica só falando em voltar sem nunca se comprometer. e claro, gsp fazendo campanha pra um anti doping teve um grande efeito, mas aí pra realmente efetivar tudo teve anderson falhando pra 100 drogas diferentes. aí foi o estopim
Tu acha que eles iam escolher logo a USADA se quisessem esconder lutador? Cara, se eu e tu sabemos que lutadores fazem ciclo, imagina o pessoal do UFC que vivência isso faz mais de uma década.
Os caras compraram o UFC por 2 milhões e venderam por 4bi e tu pensa que os caras são amadores no que fazem. Eles não deram nenhum ponto sem nó.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 15 Jul 2016 23:46

lulavc escreveu:Tu acha que eles iam escolher logo a USADA se quisessem esconder lutador? Cara, se eu e tu sabemos que lutadores fazem ciclo, imagina o pessoal do UFC que vivência isso faz mais de uma década.
Os caras compraram o UFC por 2 milhões e venderam por 4bi e tu pensa que os caras são amadores no que fazem. Eles não deram nenhum ponto sem nó.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
onde falei em esconder lutador? falei que foi um erro o acordo com a USADA e os motivos que pra mim levaram a esse acordo ser feito

não acho que o acordo com a USADA foi o melhor a ser feito, mas realmente, a venda do UFC no topo foi uma jogada de mestre

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 15 Jul 2016 23:58

Falando da NBA especificamente (que é um esporte olímpico):

Quando leio que nas grandes ligas americanas o rigor não é tão pesado, sempre me vem uma pergunta: Nas olimpíadas, onde dizem que a WADA é bastante austera, os esportes coletivos são testados da mesma forma que os demais esportes, ou adota-se uma certa flexibilidade?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

slash
Contato:

Mensagem por slash » 16 Jul 2016 00:18

Antonio Carmona escreveu:O roteiro esta acontecendo exatamente como prevíamos. *nobre style*
O UFC acha que somos HIPÓCRITAS. *cara mais chato do fórum style*
O cara parecia o Jogloswalter na luta. *hans style*
Então eu posso dizer sem medo... maior pedra santana de todos os tempos. *chaves67 style*
Chegou ontem no fórum e já sabe bastante hein :rolleyes:
Dolly news
VSF

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 16 Jul 2016 01:30

Antonio Carmona escreveu:Pois é né? Viu como sou inteligente.
Eu ganhei seu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais?
Huahuahuauhauhauhauhauauhauhauh!!!

Mito!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 16 Jul 2016 01:39

Antonio Carmona escreveu:Pois é né? Viu como sou inteligente.
Eu ganhei seu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais?
Você é patrimônio do fórum.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 16 Jul 2016 02:58

Como assim o Lesnar? Impressionante, nunca suspeitei que ele usasse algo... vivendo e aprendendo
Imagem

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 16 Jul 2016 05:15

Estranho pelo que tinha lido, não iriam testar ele!
War Team Legend
Imagem

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 16 Jul 2016 05:56

Todo mundo tem memoria curta e aqui nesse forum nem se fala entao .
Em 2014 o ufc teve um lucro 43% menor q a media dos anos anteriores , e era nego caindo no dopping , ou nao acertava o ciclo e dizia q tinha contusao antes da luta , muitas disputas de cinturao nao aconteceram , enfim , foi um sinal de alerta ao ufc . A Fox foi pra cima dizendo q ia recindir o contrato , patrocinadores deixando o evento por causa das taxas impostas pelo ufc , etc etc . O contrato com a usada e com a reebok foram pra deixar o evento mais apresentavel no papel , comecaram a colocar duas disputas de cinturoes por evento , enfim , deram uma boa maquiada pra valorizar o evento e depois vender . E alguem falou ai atras , colocando a usada na jogada foi justamente pra parecer melhor perante os estados q ainda nao estao deixando fazer evento . Eu espero q esse negocio todo do anti dopping faca bem a geracao q daqui a 5 anos estara lutando no ufc , a tendencia sera a ter menos atletas dopados com o passar dos anos .
Jiu Jitsu na veia

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 16 Jul 2016 06:26

Pegaleve escreveu:Todo mundo tem memoria curta e aqui nesse forum nem se fala entao .
Em 2014 o ufc teve um lucro 43% menor q a media dos anos anteriores , e era nego caindo no dopping , ou nao acertava o ciclo e dizia q tinha contusao antes da luta , muitas disputas de cinturao nao aconteceram , enfim , foi um sinal de alerta ao ufc . A Fox foi pra cima dizendo q ia recindir o contrato , patrocinadores deixando o evento por causa das taxas impostas pelo ufc , etc etc . O contrato com a usada e com a reebok foram pra deixar o evento mais apresentavel no papel , comecaram a colocar duas disputas de cinturoes por evento , enfim , deram uma boa maquiada pra valorizar o evento e depois vender . E alguem falou ai atras , colocando a usada na jogada foi justamente pra parecer melhor perante os estados q ainda nao estao deixando fazer evento . Eu espero q esse negocio todo do anti dopping faca bem a geracao q daqui a 5 anos estara lutando no ufc , a tendencia sera a ter menos atletas dopados com o passar dos anos .
Boa pegaleve. Bastante sentido o q eles fizeram
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 16 Jul 2016 10:14

Tonio Kröger escreveu:O Ariel Helwani, ontem no Twitter, tocou num ponto importante: a USADA precisa urgentemente encontrar uma maneira de agilizar a divulgação dos resultados dos exames feitos fora de competição. Tanto o exame do Jones quanto o do Lesnar levaram 17 dias entre a coleta e a divulgação do resultado. A diferença é que o Jones teve o material coletado 8 dias antes, logo, foi possível impedí-lo de lutar. E quando você está lidando com esportes de combate, isso é fundamental, visto que alguém pode literalmente sair morto do cage.

Quando o GSP se aposentou e resolveu colocar a boca no trombone sobre essa questão do doping, começaram os testes surpresa. Quando o Anderson caiu no exame, a USADA chegou ao UFC. Agora caíram Lesnar e Jones numa tacada só. Espero que uma nova mudança ocorra e a USADA anuncie novas medidas a respeito dos exames fora de competição. Os dopados têm que ser impedidos de lutar. É inaceitável um atleta se entupir de bomba, bater em outro cara por minutos, encher o rabo de dinheiro e voltar pra WWE como se nada tivesse acontecido. No caso do Lesnar, o "crime" compensou.

A propósito, sou totalmente a favor de tratar o doping como crime de fraude. O Canadá já fez isso. Mas nos EUA, nada acontece Coca Cola.
Exatamente... Eu disse logo depois da luta que o Hunt com um bom advogado poderia processar e conseguir uma bela indenização do UFC e da USADA por permitirem que um cara dopado entrasse no cage para enfrenta-lo.

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 16 Jul 2016 12:11

Vavaeru escreveu:Porra USADA, se você não fode, pra que desfoder os fodedores???
Bem que podia ter “flagrado” o Jon Jobson da mesma forma e deixado rolar a maior luta do evento :fuyou_2:

No mais, já dizia o velho deitado, pedra santana é pedra marcada!!!
Se não valesse cinturão provavelmente teria rolado.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 16 Jul 2016 12:15

Vavaeru escreveu:Falando da NBA especificamente (que é um esporte olímpico):

Quando leio que nas grandes ligas americanas o rigor não é tão pesado, sempre me vem uma pergunta: Nas olimpíadas, onde dizem que a WADA é bastante austera, os esportes coletivos são testados da mesma forma que os demais esportes, ou adota-se uma certa flexibilidade?
Lembro bem disso na época do dream tem original. Logo após o fim da temporada, já haviam orientado os jogadores para eles pararem com os "suplementos".
Não que seja liberado nas grandes ligas, mas existe um tanto que pode ser usado e tendo em vista o estrago que esses esportes causam (nba 82 jogos em 6 meses, as vezes com jogos em dias seguidos, nfl deve ser o esporte com mais lesão que não seja de luta), vários esteroides ajudam a manter o nível deles sempre alto. Então eles podem usar até determinado limite.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Responder