Bem que podia ter “flagrado” o Jon Jobson da mesma forma e deixado rolar a maior luta do evento

No mais, já dizia o velho deitado, pedra santana é pedra marcada!!!
Tu acha que eles iam escolher logo a USADA se quisessem esconder lutador? Cara, se eu e tu sabemos que lutadores fazem ciclo, imagina o pessoal do UFC que vivência isso faz mais de uma década.Toco escreveu: agora que fizeram o acordo, não dá pra dar pra trás. iam se queimar MUITO
pura burrice. ao mesmo tempo, teve gsp (que duvido ser limpo) a TODO MOMENTO chorando sobre o fraco controle de doping, em toda entrevista. aí vem o controle rigorosíssimo sobre o doping e ele fica só falando em voltar sem nunca se comprometer. e claro, gsp fazendo campanha pra um anti doping teve um grande efeito, mas aí pra realmente efetivar tudo teve anderson falhando pra 100 drogas diferentes. aí foi o estopim
onde falei em esconder lutador? falei que foi um erro o acordo com a USADA e os motivos que pra mim levaram a esse acordo ser feitolulavc escreveu:Tu acha que eles iam escolher logo a USADA se quisessem esconder lutador? Cara, se eu e tu sabemos que lutadores fazem ciclo, imagina o pessoal do UFC que vivência isso faz mais de uma década.
Os caras compraram o UFC por 2 milhões e venderam por 4bi e tu pensa que os caras são amadores no que fazem. Eles não deram nenhum ponto sem nó.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Chegou ontem no fórum e já sabe bastante heinAntonio Carmona escreveu:O roteiro esta acontecendo exatamente como prevíamos. *nobre style*
O UFC acha que somos HIPÓCRITAS. *cara mais chato do fórum style*
O cara parecia o Jogloswalter na luta. *hans style*
Então eu posso dizer sem medo... maior pedra santana de todos os tempos. *chaves67 style*
Huahuahuauhauhauhauhauauhauhauh!!!Antonio Carmona escreveu:Pois é né? Viu como sou inteligente.
Eu ganhei seu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais?
Você é patrimônio do fórum.Antonio Carmona escreveu:Pois é né? Viu como sou inteligente.
Eu ganhei seu respeito, que é algo muito valoroso nos dias atuais?
Boa pegaleve. Bastante sentido o q eles fizeramPegaleve escreveu:Todo mundo tem memoria curta e aqui nesse forum nem se fala entao .
Em 2014 o ufc teve um lucro 43% menor q a media dos anos anteriores , e era nego caindo no dopping , ou nao acertava o ciclo e dizia q tinha contusao antes da luta , muitas disputas de cinturao nao aconteceram , enfim , foi um sinal de alerta ao ufc . A Fox foi pra cima dizendo q ia recindir o contrato , patrocinadores deixando o evento por causa das taxas impostas pelo ufc , etc etc . O contrato com a usada e com a reebok foram pra deixar o evento mais apresentavel no papel , comecaram a colocar duas disputas de cinturoes por evento , enfim , deram uma boa maquiada pra valorizar o evento e depois vender . E alguem falou ai atras , colocando a usada na jogada foi justamente pra parecer melhor perante os estados q ainda nao estao deixando fazer evento . Eu espero q esse negocio todo do anti dopping faca bem a geracao q daqui a 5 anos estara lutando no ufc , a tendencia sera a ter menos atletas dopados com o passar dos anos .
Exatamente... Eu disse logo depois da luta que o Hunt com um bom advogado poderia processar e conseguir uma bela indenização do UFC e da USADA por permitirem que um cara dopado entrasse no cage para enfrenta-lo.Tonio Kröger escreveu:O Ariel Helwani, ontem no Twitter, tocou num ponto importante: a USADA precisa urgentemente encontrar uma maneira de agilizar a divulgação dos resultados dos exames feitos fora de competição. Tanto o exame do Jones quanto o do Lesnar levaram 17 dias entre a coleta e a divulgação do resultado. A diferença é que o Jones teve o material coletado 8 dias antes, logo, foi possível impedí-lo de lutar. E quando você está lidando com esportes de combate, isso é fundamental, visto que alguém pode literalmente sair morto do cage.
Quando o GSP se aposentou e resolveu colocar a boca no trombone sobre essa questão do doping, começaram os testes surpresa. Quando o Anderson caiu no exame, a USADA chegou ao UFC. Agora caíram Lesnar e Jones numa tacada só. Espero que uma nova mudança ocorra e a USADA anuncie novas medidas a respeito dos exames fora de competição. Os dopados têm que ser impedidos de lutar. É inaceitável um atleta se entupir de bomba, bater em outro cara por minutos, encher o rabo de dinheiro e voltar pra WWE como se nada tivesse acontecido. No caso do Lesnar, o "crime" compensou.
A propósito, sou totalmente a favor de tratar o doping como crime de fraude. O Canadá já fez isso. Mas nos EUA, nada acontece Coca Cola.
Se não valesse cinturão provavelmente teria rolado.Vavaeru escreveu:Porra USADA, se você não fode, pra que desfoder os fodedores???
Bem que podia ter “flagrado” o Jon Jobson da mesma forma e deixado rolar a maior luta do evento![]()
No mais, já dizia o velho deitado, pedra santana é pedra marcada!!!
Lembro bem disso na época do dream tem original. Logo após o fim da temporada, já haviam orientado os jogadores para eles pararem com os "suplementos".Vavaeru escreveu:Falando da NBA especificamente (que é um esporte olímpico):
Quando leio que nas grandes ligas americanas o rigor não é tão pesado, sempre me vem uma pergunta: Nas olimpíadas, onde dizem que a WADA é bastante austera, os esportes coletivos são testados da mesma forma que os demais esportes, ou adota-se uma certa flexibilidade?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes