[UFC 200] Jose Aldo vs. Frankie Edgar
-
Re: [UFC 200] Jose Aldo vs. Frankie Edgar
Pessoal ta com impressão que o Conor triscar a mão o Aldo cai, galera que ele cruzado alem de ser de encontro, foi no inicio da luta, com precisão cirúrgica,Aldo deve cozinhar a luta no inicio , e deve mesclar quedas e stricker, ainda digo mais o Aldo tem um boxe melhor que Mcgregor.
Mcgregor tem alcance e mão, alem de ser muito bom, mas em termos de técnica, Aldo é melhor.
Outra várias que ele foi para trás sem as mãos altas ou guarda alta foi pela quedas isso no Irlanda não vai acontecer!!
Mcgregor tem alcance e mão, alem de ser muito bom, mas em termos de técnica, Aldo é melhor.
Outra várias que ele foi para trás sem as mãos altas ou guarda alta foi pela quedas isso no Irlanda não vai acontecer!!
-
- Contato:
Aldo vai moer o Conor
Vou dizer minha forma de pensar.
Pra mim o Aldo da primeira luta era muito mais rápido, agressivo etc. Porem achei a segunda luta(a de ontem) muito mais fácil pro Aldo. Aldo dominou essa luta com mais clareza do que a primeira, que quando eu vi, pensei que o Edgar tinha vencido. A de ontem eu dei 4x1 pro Aldo sussegado. Achei ele bem melhor desse jeito e sem dúvida é o melhor peso pena do mundo. O Grande problema é que estilos fazem lutas e o estilo do McGregor definitivamente não casa com o dele.
Ps: Reparem as duas encaradas. a de ontem e da luta contra o McGregor, ele tava totalmente afobado, não se concentrou em momento algum.
Pra mim o Aldo da primeira luta era muito mais rápido, agressivo etc. Porem achei a segunda luta(a de ontem) muito mais fácil pro Aldo. Aldo dominou essa luta com mais clareza do que a primeira, que quando eu vi, pensei que o Edgar tinha vencido. A de ontem eu dei 4x1 pro Aldo sussegado. Achei ele bem melhor desse jeito e sem dúvida é o melhor peso pena do mundo. O Grande problema é que estilos fazem lutas e o estilo do McGregor definitivamente não casa com o dele.
Ps: Reparem as duas encaradas. a de ontem e da luta contra o McGregor, ele tava totalmente afobado, não se concentrou em momento algum.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Boa luta do Aldo. Falta contundência para Edgar.
Conor não voltará, é bom se preparar para pegar o havaiano.
Conor não voltará, é bom se preparar para pegar o havaiano.
- Dr. Albieri
- Contato:
Não entendo pq o pessoal quer que o Aldo troque com o Conor, é muito melhor ele botar pra baixo e finalizar logo.
- Palhaço de Fórum
Jogo não casa para o Frankie, não adianta. Gostaria de vê-lo contra o McGregor.
- Modern Samurai
- Contato:
Faço coro com o pessoal, sempre bom ler suas analisesnobremaia escreveu:Valeu, Lee. Tamo junto.
SRN!
Entendi. Sinceramente, do ponto de vista técnico, pra mim ambas as lutas foram um passeio do Aldo. Não tem jeito, o jogo não casa para o Edgar.

-
- Contato:
Nobre, que bom que vc voltou a postar, tava sumido.nobremaia escreveu:O Aldo deu uma aula de boxe e jogo de pernas para o Frankie hoje. Que atuação! É impressionante como o Aldo é talentoso. O maluco tem uma combinação de técnica absurda com um atleticismo mais impressionante ainda. Seu tempo de reação, sua velocidade e explosão são de outro mundo. E na boa, Zé Aldo possui o melhor wrestling defensivo de todos os tempos, peso por peso. Não tem igual. É um prazer e uma honra ver esse sujeito lutar.
Agora, a luta a se fazer é contra esse sujeito aqui:
Sempre busco ler os seus comentários que são caracterizado por embasamento técnico.
Você agrega muito ao Fórum.
Abs.
tava pensando isso também, nunca vi um cara defender praticamente TODAS as investidas de wrestlers gabaritadíssimos, fazendo parecer com que caras com Mendes e Edgar fossem amadores nesse quesito. E mesmo nas vezes que caiu foi praticamente um bate e volta.nobremaia escreveu:O Aldo deu uma aula de boxe e jogo de pernas para o Frankie hoje. Que atuação! É impressionante como o Aldo é talentoso. O maluco tem uma combinação de técnica absurda com um atleticismo mais impressionante ainda. Seu tempo de reação, sua velocidade e explosão são de outro mundo. E na boa, Zé Aldo possui o melhor wrestling defensivo de todos os tempos, peso por peso. Não tem igual. É um prazer e uma honra ver esse sujeito lutar.
- Axe_Spartan
- Contato:
Eu fiquei muito surpreso com toda a mídia dando essa luta para o Aldo, quando terminou pontuei para o Edgar, mas achei que poderia ter ido pra qualquer um, assisti uma segunda vez e achei que o melhor teria sido um empate, luta dificílima de pontuar pra mim:
1 - Edgar
2 - 10x10 (bons momentos dos dois lados, nunca dou empate)
3 - Edgar
4 - Aldo
5 - Aldo
Realmente excelente o wrestling defensivo do Aldo, de cair o queixo, ele tirando pra nada as tentativas de queda do Edgar foi algo impressionante.
1 - Edgar
2 - 10x10 (bons momentos dos dois lados, nunca dou empate)
3 - Edgar
4 - Aldo
5 - Aldo
Muito bom te ver de volta nobre, voltou de vez agora?nobremaia escreveu:O Aldo deu uma aula de boxe e jogo de pernas para o Frankie hoje. Que atuação! É impressionante como o Aldo é talentoso. O maluco tem uma combinação de técnica absurda com um atleticismo mais impressionante ainda. Seu tempo de reação, sua velocidade e explosão são de outro mundo. E na boa, Zé Aldo possui o melhor wrestling defensivo de todos os tempos, peso por peso. Não tem igual. É um prazer e uma honra ver esse sujeito lutar.
Realmente excelente o wrestling defensivo do Aldo, de cair o queixo, ele tirando pra nada as tentativas de queda do Edgar foi algo impressionante.
Eu pontuei 1/4/5 Aldo. Mas achei todos apertados. Na hora achei que poderiam ter dado vitória para o americano e não teria motivo pra choro. São os dois melhores da categoria. Talvez o Holloway entre nesse bolo também, mas de resto não vejo ninguém pra bater essa dupla. Nem o Mcgregor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Castor Troy
- Contato:
Eu estava torcendo para o Edgar, mas o Aldo se mostrou um bicho totalmente diferenciado. Parabéns

Ele disse na coletiva q não soltou os low kick, pois era algo q o Edgar poderia catalizar em cima disso e queda-lo. Já q na primeira luta o mesmo usou e abusou do chute.Esolf escreveu:Feliz pelo Aldo.
Senti falta dos low kicks.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
1 round foi claro para o Aldo, ninguém tinha feito muita coisa mas ele apertou no final e venceu.
Na minha opinião o Edgar venceu um round ou dois, no máximo.
Na minha opinião o Edgar venceu um round ou dois, no máximo.
Não tem nada difícil de pontuar, esse cisca cisca e volume inútil do Edgard nessa luta esteve muito longe da vitória, foi totalmente frustrado, levou bem mais golpes fortes em cheio, chegou a catar as pernas desesperado algumas vezes sem sucesso e saiu arrebentado. Vitória clara do Aldo, perdeu só o 3rd, fez o americano algumas vezes parecer um amador, certinho na estratégia, parabéns. 

- Dr. Albieri
- Contato:
Ele disse que quem merecia os louros da vitória era o Dedé, acredito que foi algo mais dedicação ao mestre e não entregar a bolsa.Filipe escreveu:No post fight o Aldo disse que tudo que ele tinha ganhado ontem iria pro Dedé. Será que o Aldo falou na emoção ou ele realmente deu a bolsa toda pro Dedé?