pois é rsrs segundo os halteres o anderson pesa 105 seco e fazia mundos e fundos pra poder bater 84
Até ele começar a ganhar milhões por luta a dieta dele não era regrada, então era normal reter líquido, principalmente in off. O Belfort é um grande exemplo disso. Ele sempre foi regrado e mesmo assim in off chegava a pesar mais de 100 kg. Mas quando ele voltava a rotina de preparação naturalmente ele perdia e chegava até os 89/88 e cortava o restante no dia da pesagem. E ele é um dos caras que pelo biotipo apareceu em várias ocasiões com a aparencia debilitada. Hoje em dia ele está parecendo um meio-médio.
Eu nunca vi o Anderson aparecer debilitado nas pesagens. O cara é longilineo - já lutou com 77kg - tem um puta lastro de treino, é normal perder grande quantidade de peso apenas no período de camping. Duvido que ele cortasse 10 kg no periodo de pesagem. Agora com 41 anos de idade, o cara não tem a mesma musculatura de outrora, é pedir demais. Ainda mais em tempos de USADA.
e digo mais: podia lutar na 77 tranquilamente. acho que é o caminho a seguir caso ele queria continuar lutando.[/quote]
Lutar até poderia, mas não venceria nenhum top 5, creio. Pro negão, pelo que já passou, essa poderia ser o canto do cisne. Se por um milagre ele vencer, poderia pedir revanche contra o Bisping, não seria algo absurdo após vencer o campeão dos meio-pesados. Mas isso é apenas devaneio. A luta tem tudo para ser um massacre e temo muito pela saúde física do AS. Se ele perder por decisão unânime, para mim, já será uma puta vitória.