[UFC FN 90] Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Re: [UFC FN 90] Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Não vou dizer que santaneei a pedra, nem que aconteceu exatamente como previ, mas antes da luta estava com o pressentimento que o dos anjos ia levar um atraso nessa luta, lembro que mais floristas também estavam falado isso no tópico da luta. Alvarez é embaçado, o cara vem de vitórias expressivas.
VSF
RDA tava bem msm, quis impor seu jogo como vinha impondo sempre nas outras lutas e acabou sendo pego, mais logo logo volta bem, quero ver uma revanche.
Entendi melhor agora. Valeu pela aula!serpentarius escreveu:Ah ... com a entrada dos negros no boxe ingles, entrou junto a ginga, que os brancos, via de regra, tem menos. Em 1920 já começa a haver muito negro com postura mais parecida um pouco com a de hoje. mas bem menos estática que a de lutadores como os da foto. Com a morte de Rocky Marciano, de 1950 pra frente a supremacia negra se estabelece e é criado o boxe como o vimos até há uns anos. Com a supremacia dos latinos e a entrada dos asiáticos no boxe ingles há nova mudança, que é a que se vê muito reunida no Manny Pacquiao. O money já tem somente a ginga negra, o Pacquiao mistura todas as linhas vistas. Você consegue vê todos os estilos e grandes lutadores só nele.
O boxe parece meio estático né. Mas quem gosta vê tanta evolução e mudança. Báh, dá corda pra mim não senão falo até rss
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Seguimos discordando, pois ele ainda estava tentando se defender e, como já dito, ainda me parecia relativamente bem. Acho que era o típico caso em que o córner teria motivos jogar a tolha, e o árbitro teria motivos pra deixar a luta rolar mais um pouco. Mas é questão de interpretação, haveria motivos e argumentos pra ambas decisões. O que me espanta é a diferença enorme que há entre algumas interrupções. Um mesmo árbitro pode interromper uma luta com um lutador ainda de pé, e deixar outro ser tão brutalmente espancado no GNP de modo que quem assiste fica até agoniado de ver.Axe_Spartan escreveu:Discordo, foi dado um bom tempo de recuperação para o Rafael depois de ele ter ficado grogue daquele jeito, a única pausa que ele teve foi ao cair no chão junto com o Alvarez, mesmo assim não conseguiu manter por muito tempo, depois foi levando soco limpo atrás de soco limpo, e o juiz tem que parar para preservar a saúde do lutador. Pode ter certeza que ele iria reclamar se parasse cedo, ele só virou as costas e aceitou.
Penso, logo bustamanteio.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi o único dos campeões brasileiros q não perdeu o título por se afobar e fazer besteira. Estava fazendo a luta consistente de sempre....mas a mão entrou justinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bizarro que tirando o monstro DJ o campeão que tá com o cinturão há mais tempo é o Lawler que todo mundo achava (e continua achando) que ia perder a qualquer momento.
Antigo Nick: Zer0
Essa turma do Bellator vem forte, so falta o Chandler.
- Axe_Spartan
- Contato:
Porra, McGregor não usa tanto os chutes? Ele chuta muito.Nile escreveu:Não é dependente dos chutes, seus chutes é mais para marcar distância e nem usa tanto
Penso dessa maneira também.Brutus escreveu:Até o próprio Rafael falou que a interrupção foi acertada. Se o cara que tava levando os golpes e tava grogue concorda, quem poderia discordar?
Ele realmente chuta bastante, mas não acho que os chutes tenham tanta importância no jogo dele quanto o boxe tem.Axe_Spartan escreveu:Porra, McGregor não usa tanto os chutes? Ele chuta muito.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Antes da luta, muita gente falava que o Alvarez tinha vantagem no wrestling, mas eu não enxergava assim. O americano tem sim um wrestling muito bom e ele próprio também tentou derrubar o Rafael e foi facilmente rechaçado também. Eu imaginava que o Rafael conseguiria derrubar o Alvarez sim, mesclando bem, assim como ele fez contra o Pettis. Agora uma vez no chão, tenho minhas dúvidas se o Alvarez sobreviveria, mas enfim...Sensui Shinoba escreveu:E qual era a outra área que o Rafael poderia vencer o Eddie? Pra mim o atual campeão tem wrestling pra anular todas as tentativas de queda do Rafael (assim como defendeu na única tentativa) e bjj suficiente pra se defender no chão, como também o fez. Rafael não era o único lutador completo da noite e a lógica era a luta se desenvolver toda em pé enquanto ambos estivessem inteiros.
Re: RE: Re: [UFC FN 90] Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Kkkkk. A opinião dele tem peso. Cê jura?café c/ leite escreveu:
Bom, eu discordo do Rafael, é claro que a opinião dele tem bastante peso, mas nem mesmo o Rafael poderia prever o que aconteceria se o Dean deixasse a luta transcorrer.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Eu vejo assim: se o cara diz que o dean da maconha agiu certo em parar a luta, eh pq ele nao tava mais aguentando apanhar tanto. Fica meio implicito isso. Um tko eh dado pra preservar o atleta quando ele nao tem mais condicoes de luta. E quem melhor que o proprio atleta pra saber se tem condicoes ou nao? Ngm sabe melhor que ele. Logo, se ele diz que o arbitro agiu certo, ele ta dizendo que ele nao tinha mais condicoes de luta e tava la so no zumbi automatico. Se ele proprio diz isso, nao tem como ir contra.café c/ leite escreveu:
Tem peso mas não é soberana, o cara dá uma declaração pública sobre isso, eu tenho que acatar só porque ele é o cara que tava lá apanhando? Não concordo ué, o que mais tem é lutador que toma KD e não se lembra de um monte de coisa que ocorreu na luta, ele também pode ter dito que o Dean agiu certo pra não parecer chorão ou simplesmente é achismo dele, como eu disse não é possível prever o que aconteceria se a luta tivesse seguido.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ou seja, ele acha que a decisão do árbitro foi certa, ele sente que estava nocauteado em pé, não lembra de praticamente nada depois da maozada e ainda você duvida.
Ele falou que não lembra nem de ter ficado por cima do Alvarez.
Tivemos vários nocautes em que o cara não cai, mas já nem sabe que dia é hoje. Esse foi um dos mais claros que já vi. E isso mostra o quão monstro é o Rafael.
Cara, chega uma hora que tem que dar o braço a torcer. Claro, é sua opinião, mas isso não quer dizer que não esteja errado.
Abs
Ele falou que não lembra nem de ter ficado por cima do Alvarez.
Tivemos vários nocautes em que o cara não cai, mas já nem sabe que dia é hoje. Esse foi um dos mais claros que já vi. E isso mostra o quão monstro é o Rafael.
Cara, chega uma hora que tem que dar o braço a torcer. Claro, é sua opinião, mas isso não quer dizer que não esteja errado.
Abs
“Go then, there are other worlds than these.”
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu também achei precipitada a interrupção, é se o Rafael dos Anjos tivesse falado que foi precipitada, vocês iam falar que era desculpa, é mi mi mi, Manual Team Nogueira....
Tiveram q sentar o Rafael no banco e lá ele ficou por um bom tempo. Completamente grogue