Só tem de mandar o amandão calar a boca, quem teve a ideia de levar aquilo pra comentarKRATOSCS 85 escreveu:Luis Roberto até que manda bem narrando, bem melhor que o Rhodes.
PbP - UFC FORTALEZA - BELFORT x GASTELUM
-
NoNickName85
- Contato:
Re: PbP - UFC FORTALEZA - BELFORT x GASTELUM
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Muito bom ver shogun vencer...
mas ta dependendo muito de uma pedrada entrar pra vencer
mas ta dependendo muito de uma pedrada entrar pra vencer
- Professor Ludovico
- Contato:
Estava equilibrado até o Gian abrir o bico..
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kkkk nem o tradutor entendeu o shogun
Hahah rh pro tradutor
Eduardo dois e meio mandando manga para os haters. CHUPEMMMMMMM
precisa de 2 tradutor

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Fiquei impressionado com o queixo desse Villante....Maluco tomou cada bomba e segurou, porra! Outro ali tinha caído muito antes.
Shogun tá velho, mas o instinto pra finalizar a luta que ele tem é coisa linda de ver...Já estava morrendo no gás e tirou uma puta sequência quando o Villante sentiu aquele cruzadinho no queixo....Aquela esquiva antes do cruzadinho também foi muito boa, parecendo as do Anderson no auge hehehehe...
Shogun de sunga branca é isso aí kkkkkkkkkkk
Shogun tá velho, mas o instinto pra finalizar a luta que ele tem é coisa linda de ver...Já estava morrendo no gás e tirou uma puta sequência quando o Villante sentiu aquele cruzadinho no queixo....Aquela esquiva antes do cruzadinho também foi muito boa, parecendo as do Anderson no auge hehehehe...
Shogun de sunga branca é isso aí kkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Smilodon em 12 Mar 2017 02:39, em um total de 1 vez.
Independente do resultado da proxima luta, eu gostaria MUITO de ver Shogun x Belfort na 93kg.. é uma luta de fduas lendas que não aconteceu ainda.
Mesmo ambos fora do auge, pra mim seria foda
A vitória por nocaute deu uma disfarçada, até então o Shogun,apesar de estar vencendo, estava se apresentando horrivelmente contra o Villante. Segundo o Demian, o Shogun machucou a canela, por isso não estava aplicando os low kicks, tomara que esse seja o único motivo da apresentação abaixo da média dele.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Boa Andreypeudoria escreveu:Eduardo dois e meio mandando manga para os haters. CHUPEMMMMMMM
Sunga branca! Ganhou já na entrada! Showgun é soda!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Seria bom desde que com suco liberado.Plotter escreveu:Independente do resultado da proxima luta, eu gostaria MUITO de ver Shogun x Belfort na 93kg.. é uma luta de fduas lendas que não aconteceu ainda.
Explodindo "asteroides".