Ele ganhou claramente do Nelson que é acima da média.Top não é mas a trocação do Werdum é bem acima da médiaPHDookie escreveu:Werdum sempre foi lento e bizarro na trocação. As vitórias sobre um Cain zuado e aquela joelhada no Hunt q mascararam isso.
PbP UFC 203: Miocic vs. Overeem, hoje às 20:30
Re: PbP UFC 203: Miocic vs. Overeem, hoje às 20:30

Corre o risco de tomar alguma punição do ufc ou de alguma comissão. Pelo show pós luta.
Porra o miocic já perdeu do gigante holandês?
Sent from my iPhone using Tapatalk
se for, tá certo ele. isso ajuda no rendimentoMr.Vicem escreveu:Bomba parece q acabou de acordar e foi pra luta, puta cara amassada de sono
Valeu, não tinha visto o Edmond.Lobo Branco escreveu:Werdum debochou da torcida, Edmond bateu boca e o brasileiro deu aquele chute
Browne parece n ter tido nada a ver com a treta
Werdum agindo como moleque, atleta tem que saber a receber vaia tb, faz parte de qualquer esporte.
Fico puto como jogador de futebol fica todo putinho com críticas sobre suas atuações agora é Werdum...
A luta foi horrível e a sua apresentação foi péssima tb, abaixa a bola pq assim não recupera a cinta.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Miocic tem uma cara de autista
Broder Q delicia... Infelizmente não alcancei meu objetivo (ferro no werdun)... Mas Puts...
Ele nem mediano eh mais, retiro oq eu disse felizmente...
Foi ótimo... Lutou uma merda, passou vexame de chamar pra guarda, foi anti esportivo, passou vergonha de modo geral, foi vaiado e depois arrumou a confusão.... Q blz!!!! Bye bye werdun
A pachecada do combate Hauaha... Em nenhum momento falaram q ele tava um lixo ou q ele foi errado no ato de vandalismo...
Vida de Pacheco eh foda
Flw
Ele nem mediano eh mais, retiro oq eu disse felizmente...
Foi ótimo... Lutou uma merda, passou vexame de chamar pra guarda, foi anti esportivo, passou vergonha de modo geral, foi vaiado e depois arrumou a confusão.... Q blz!!!! Bye bye werdun
A pachecada do combate Hauaha... Em nenhum momento falaram q ele tava um lixo ou q ele foi errado no ato de vandalismo...
Vida de Pacheco eh foda
Flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Contato:
RIP bomba.Forista de São Paulo escreveu:Torcendo pelo bomba tb, mas essa luta vai ser decidida pelo queixo.
Mas esse novo Overeem tá sabendo esconder bem o queixo, ainda há esperança.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Sim!thiagoPB escreveu:Porra o miocic já perdeu do gigante holandês?
O pé no peito foi em cima do treinador da Ronda, foi isso? Se foi, parabéns pro Werdum!
quero o gif da voadora do Werdum!
War Team Legend

- Raul Nutti
- Contato:
Cain entregou o pescoço no double leg e ele puxou pra guarda pra fechar a guilhotina, é diferente de estar com o oponente na guarda e finalizar.Leeo escreveu:pô, o cara finalizou Fedor e Cain da guarda, não precisa de mais nada
(Eu não tô criticando o Werdun não, é que as vezes eu acho que o medo de entrar na guarda dele é meio exagerado)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Usuário Fundador
Acho que o Miocic vai se manter campeão por muito tempo, pra mim só o Cigano por questões de jogo pode ganhar dele.
Mas luta é luta.
Mas luta é luta.
Se ele tomar 6 meses de gancho vão dizer que ele fez isso pra fugir de uma possível luta com o Cigano ahahahhaTonio Kröger escreveu:Esse Edmond é um completo desequilibrado. Dá pra ver por que a Ronda é tão imbecil.
O cara parecia um retardado sem voz no corner do Browne. E não tinha nada que ir falar merda pro Werdum no fim da luta. Deviam ter deixado o Babalu entrar.
Werdum com certeza vai tomar uma multa. Corre o risco de tomar 6 meses de suspensão.
mas vc chamaria o Cain pra sua guarda mesmo com a guilhotina encaixada?Raul Nutti escreveu:Cain entregou o pescoço no double leg e ele puxou pra guarda pra fechar a guilhotina, é diferente de estar com o oponente na guarda e finalizar.
(Eu não tô criticando o Werdun não, é que as vezes eu acho que o medo de entrar na guarda dele é meio exagerado)
tem que confiar muito, se o Cain sai ele mata no gnp
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."