PBP - Bellator: Shamrock vs. Gracie III
- Simples Assim
- Contato:
Re: PBP - Bellator: Shamrock vs. Gracie III
Lutar de pau duro contra o Royce da ruim, mano...
Shogun e Fedor são eternos...
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Espero o Royce em novas lutas
Nem fiquei surpreso com o resultado, galera falando que o Royce ia ser massacrado e esquecendo que do outro lado não era nenhum Matt Hugues ou Sakuraba no auge.
Ken Shamrock atualmente é só o pó, frangaço total, com todo respeito a sua história, mas em condições. E nem acho que foi armação contra o Kimbo, perdeu mesmo.
Ken Shamrock atualmente é só o pó, frangaço total, com todo respeito a sua história, mas em condições. E nem acho que foi armação contra o Kimbo, perdeu mesmo.
Achei que o freak show tinha acabado... Mas no RFA um doido fez a entrada num caixão... Q blz
-
- Contato:
A entrada do Royce foi legal demais! Vejam isso como um entretenimento, nao levem tão a sério. Os caras tem 50 anos e só o fato de vê-los lutando de novo já vale a noite.
Mas a luta foi razoavelmente boaMacuecos escreveu:Achei que o freak show tinha acabado... Mas no RFA um doido fez a entrada num caixão... Q blz
- Simples Assim
- Contato:
Melhor comentário. Eu assisti assim. Pow, querer que caras de 52 e 49 anos fizessem um lutão é até piada. Tirando os ovos mexidos, a luta tava legal.Rodrigo A.D.E escreveu:A entrada do Royce foi legal demais! Vejam isso como um entretenimento, nao levem tão a sério. Os caras tem 50 anos e só o fato de vê-los lutando de novo já vale a noite.
Shogun e Fedor são eternos...
Vi só o ultimo round! Mas qq coisa seia mais movimentada q as duas lutas anteriores do Bellator! KkkÉ Nozes escreveu:Mas a luta foi razoavelmente boa
eu tb acho que nao devemos cobrar técnica apurada etc
mas é no mínimo muito suspeito que as lutas freaks do bellator sempre terminem dessa forma
mas é no mínimo muito suspeito que as lutas freaks do bellator sempre terminem dessa forma
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Valeu rapaziada, Royce mostrou que é mestre e é o Pelé do MMA by Joinha. Foi uma bela estratégia de marketing do Bellator, nunca tinha assistido a um evento deles, valeu pelas risadas e pelo Royce.
Abraço, até mais.
Abraço, até mais.
Poderiam casar Royce vs Frank Shamrock agora kk
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu também não entendi a escolha dos juízes, totalmente equivocadaPegaso escreveu:pq diabos colocam o Big J para ser arbitro da luta amadora e nessa principal colocaram um desconhecido? pegou no saco msm

E a joelhada pegou no saco. Por causa da coquilha a pressão vem depois, isso acontece com frequencia no UFC. É muito triste uma luta dessa dimensão acabar com um golpe ilegal

Tem que ter outra

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Philly Shell escreveu:Frank tritura ele.
Será? o Renzo conseguiu se virar bem contra ele.
Mas acho que existe muita diferença de nível entre o Renzo e o Royce mesmo. Talvez tanto quanto entre o Ken e o Frank.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Não teve joelhada no saco nenhuma, vitória limpa do mito. Nota que os chutes dele realmente estavam bons para alguém do Jiu e com 49 anos. Claramente andou treinando forte, não é pra qualquer um chutar com aquela noção se não tivesse ralado muito antes.
Segue vídeo para quem não viu: http://forum.mmatd.com/f1-f38/royce-gra ... 84999.html
Respeito à lenda!
Segue vídeo para quem não viu: http://forum.mmatd.com/f1-f38/royce-gra ... 84999.html
Respeito à lenda!