Aqui tá rodando legal:Turiel escreveu:
Ta aparecendo "Stream expired or was removed."
http://firstrows.biz/boxing/exclusive-f ... -frs10b34b" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui tá rodando legal:Turiel escreveu:
Ta aparecendo "Stream expired or was removed."

Não é não, o Whittaker é que é muito bom.Victor Martins escreveu:Tavares é muito ruim, superestimadaço
A.D.E é um dos anabóis que mais causam diminuição da rola. Pro maluco ter colocado A.D.E no nick é sinal de que tá entupido, ou seja..Philly Shell escreveu:q papo errado eh esse de cotoco ai? haahahah
E agora nobre, apostou no Miocic mesmo?nobremaia escreveu:Caralho, tá sendo uma PUTA noite no que remete ao financeiro pra mim. Acertei todas as apostas e como apostei alto, lucrei legal! Mais uma pra conta.
Valeu, Whittaker!!! Mandou bem demais, garoto.
kkkkkkkk
@pridefcneverdielink 1The Last Samurai escreveu:Platao
To tentando no iPhone iOS
Onde tenho q clickar? algo nao estah abrindo...
Aquela luta dele contra o Nate , fez eu pegar uma birra deleVictor Martins escreveu:Tavares é muito ruim, superestimadaço
a.d.e. nem é anabolizante. é óleo mesmonobremaia escreveu:
Não é não, o Whittaker é que é muito bom.
A.D.E é um dos anabóis que mais causam diminuição da rola. Pro maluco ter colocado A.D.E no nick é sinal de que tá entupido, ou seja..
Podem ser as iniciais do nome dele...nobremaia escreveu:A.D.E é um dos anabóis que mais causam diminuição da rola. Pro maluco ter colocado A.D.E no nick é sinal de que tá entupido, ou seja..
Nessa eu não apostei. Miocic se movimenta melhor, tem mais alcance, tem um jogo mais refinado por assim dizer, tem wrestling para quedar, etc, ou seja, tem várias armas para vencer e bem a luta, mas o Hunto só precisa de uma mão para mudar a história do combate e quebrar a banca. Eu que não coloco grana contra ele hoje em dia. Nessa prefiro ficar de boa só curtindo o lucro da noite.Lenilson escreveu: E agora nobre, apostou no Miocic mesmo?
Nas bolsas, né? Pq, pra mim, todos os favoritos (exceto a Curran) venceram. Foi um evento perfeito para se apostar! Tô rindo a toa.Pegaso escreveu:esse evento é do cão porra, acho que só teve UM favorito que venceu
KKKKKKKkkkknobremaia escreveu:
Não é não, o Whittaker é que é muito bom.
A.D.E é um dos anabóis que mais causam diminuição da rola. Pro maluco ter colocado A.D.E no nick é sinal de que tá entupido, ou seja..
pelo bleachreport só 1 favorito venceu, nos outros que andei vendo tb...nobremaia escreveu:
Nas bolsas, né? Pq, pra mim, todos os favoritos (exceto a Curran) venceram. Foi um evento perfeito para se apostar! Tô rindo a toa.
Verdade. Mas diminui a rola pra cacete do mesmo jeito. rsbrunolobo escreveu: a.d.e. nem é anabolizante. é óleo mesmo
Ele já admitiu que não é o caso.Malkeon escreveu:
Podem ser as iniciais do nome dele...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes