PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
Re: PBP - UFC 181: Hendricks vs. Lawler II - 22 hs
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Ken-Oh escreveu: Mas o PVT fez por onde. Depois que o pessoal migrou para cá e o PVT acabou, acabei parando de acompanhar lutas por um tempo. Anteontem, entrei no PVT quase que automaticamente e me deparei com uma nova mensagem.
Quando olho:
"Renato Boxe added you as a friend" E o cara me manda uma mensagem na qual dizia que eu era a última "mundiça" que ficou e perguntou se eu ainda tinha tetinhas de cadela. Nota: Chamei esse indivíduo de doente mental e o coloquei na lista de ignorados há uns 6 meses.
O PVT permite que um indivíduo como esse incomode todo mundo. Quando vi a mensagem, requeri um cadastro aqui. Esse indivíduo e o tal de Sangnuzoio me deixam doente. Eles têm de ficar com aquele espaço só para eles.
KKKKKKKKKKKKK que maluco esse renato boxe
Acho q se botar essa musica pro Diego Sanchez,ele fica 2 dias batendo sem pararDhalailama escreveu:
Qualquer um com sangue correndo nas veias fica pilhado com esse som .
Acho que o Tony leva essa
Fico de cara como tem gente que tem tudo nas mãos e faz um esforço gigantesco para acabar com tudo.
Um fórum com o potencial do pvt ter administradores que tão pouco ligando para os usuários, que NÃO APROVAM users, onde já se viu isso? É perder dinheiro atoa. E ainda mais encerrar o fórum off, coisa que é indispensável a qualquer fórum. Era mais fácil terem desativado.
Mas como disse, graças a isso o fórum bjj assumiu o lugar dele, muito boa essa mudança.
Um fórum com o potencial do pvt ter administradores que tão pouco ligando para os usuários, que NÃO APROVAM users, onde já se viu isso? É perder dinheiro atoa. E ainda mais encerrar o fórum off, coisa que é indispensável a qualquer fórum. Era mais fácil terem desativado.
Mas como disse, graças a isso o fórum bjj assumiu o lugar dele, muito boa essa mudança.
o "grande anúncio" o UFC fará entre as duas lutas principais
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Lutaça agora hein
Renato Boxelogan escreveu: serio isso?? puta que pariu...esse idiota é um doente mental mesmo
03 Dec 2014 - 20:24
Das mundiças aqui do pvt acho q só faltou vc sumir daqui!
Conseguiu perder sua pança e suas tetas de cadela?
Entrava no fórum para relaxar e esquecer os desgraçados da vida real. O sujeito faz a gente ficar com mais raiva ainda...
O Faber não precisava disso.
Tem que mudar pra NC e marcar revanche pro próximo mês.
Tem que mudar pra NC e marcar revanche pro próximo mês.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
esse idiota, que deve ta lendo aqui, já se cadastrou aqui e se tentou passar por outra pessoa. mas como teve as mesmas atitudes de cuzão nego desmascarou ele.Ken-Oh escreveu:
Renato Boxe
03 Dec 2014 - 20:24
Das mundiças aqui do pvt acho q só faltou vc sumir daqui!
Conseguiu perder sua pança e suas tetas de cadela?
Entrava no fórum para relaxar e esquecer os desgraçados da vida real. O sujeito faz a gente ficar com mais raiva ainda...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pistas do que será?logan escreveu:o "grande anúncio" o UFC fará entre as duas lutas principais
Ta osso ufc falando em grandes anúncios e no final é contra da reebok.
Quero ver se o Ferguson vai de marra na trocação
Qual música?IceCold escreveu: Acho q se botar essa musica pro Diego Sanchez,ele fica 2 dias batendo sem parar