Uma luta comprovadamente marmelada de quase 600 que rolaram.Philly Shell escreveu:
Bem, o PRIDE tem pelo menos uma luta em que foi comprovadamente marmelada. Coleman vs Takada.
Novos adversários para Fedor Emelianenko são cogitados
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Novos adversários para Fedor Emelianenko são cogitados
- Axe_Spartan
- Contato:
Não acho que uma em 600 faça do evento não confiável, até me recuso a acreditar que clássicas lutas de Fedor, Minotauro, Cro Cop, Wand, Shogun, etc poderiam ser marmeladas. Enfim, a M-1 não está mais envolvido com o Fedor, como mostrei nos meus posts.Philly Shell escreveu: Só comentei isso para mostrar que o Pride, dos eventos citados, não era confiável. Eu não acho que o fato da M1 estar envolvida com Fedor faz ele ser campeão, eu lamentei o fato dele estar envolvido, pois sempre atrapalharam a carreira do russo, casando lutas pouco interessantes.
Axe, não podemos negar que essa suspeita paira sob ambos eventos.Axe_Spartan escreveu:Se máfia envolvida em evento de luta fosse sinônimo de marmelada, poderíamos colocar o evento todo do PRIDE em cheque, ou ainda o UFC, com os irmãos Fertitta.
Nada em excesso, se não obviamente todos iriam saber e acreditar em marmelada em luta grande, a não ser que seja nas "papeletas", é viagem braba.
Agora, como vc mesmo disse, de vez em quando vai passar alguma coisa, pois o jogo de interesses está por todos os lugares, principalmente onde muito dinheiro está em jogo.
Se vai rolar marmelada em Fedor x Seilaquem, eu não sei. Só sei que se não escolherem um adversário com um mínimo de experiência ou se a luta for muito fácil pro Padeiro, vão desconfiar de mutreta, sendo verdade ou não.
Irmão, foi por causa da bolsa de aposta, a mesma forma que a luta do Shogun contra o Machida foi dada a decisão pro Dragão quando a vitória do Shogun foi clara.Philly Shell escreveu: Até pq o UFC tinha interesse em promover o fortíssimo Gerald Harris, né?
- Summer Glau

De acordo com tablóide americano, Fedor Emelianenko não enfrentará o kickboxer indiano
E a saga emocional envolvendo o retorno do maior combatente do Mixed Martial Arts continua, depois da informação do ex manager e o fundador do M1 Global Vadin Finkelchtein, agora é a vez do tablóide americano Inside MMA afirmar que o esperado oponente de Fedor Emelianenko não será o Kickboxer indiano Jaideep Singh, e que a organização de Nobuyuke Sakakiraba, o Rizin Fighting Federation, ainda procura o adversário ideal para o lendário peso pesado russo.
Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/de-acor ... r-indiano/" onclick="window.open(this.href);return false;
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
- Edward Khil
- Contato:
A Shogunzete ainda não consegue engulir a derrota dele pro japinha???minhoca escreveu:
Irmão, foi por causa da bolsa de aposta, a mesma forma que a luta do Shogun contra o Machida foi dada a decisão pro Dragão quando a vitória do Shogun foi clara.
A 2ª luta obviamente é incontestável, mas a 1ª luta o japa venceu por merecimento. Nem na época do Pride um desafiante tira o cinturão do campeão por margem mínima, o que dirá no UFC. Shogun apanhou quase o mesmo tanto que Machida apanhou, aqui não tem ninguém cego não, na época enjoei de ver aquela luta. Nego acha que o cara venceu só porque partiu mais pra cima, kkkk. E os contragolpes, não conta mais então?
Agora, eu já cansei minha beleza com esse povinho alienado ae, que só sabe falar de marmelada...
Направление? Какое направление?!
Agora, esse evento tá seguindo bem os passos do PRIDE hein? Dois meses pro evento e um monte de TBA.
Vão acabar fechando as lutas e anunciando um monte de caras em cima da hora. Isso era uma das piores coisas do MMA no Japão (junto às lutas de nível discrepante).
Coloca aí Yoshida x Don Frye e Takada x Crocop que beiraram o ridículo.Philly Shell escreveu:
Bem, o PRIDE tem pelo menos uma luta em que foi comprovadamente marmelada. Coleman vs Takada.
Agora, esse evento tá seguindo bem os passos do PRIDE hein? Dois meses pro evento e um monte de TBA.
Vão acabar fechando as lutas e anunciando um monte de caras em cima da hora. Isso era uma das piores coisas do MMA no Japão (junto às lutas de nível discrepante).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
pedrocwb87
- Contato:
Entrei pra ver se teria algo novo e empolgante, mas continuam as notícias de retorno do Fedor em eventos desconhecidos contra adversários que pouco agregam e praticamente nenhum risco oferecem...
Ou seja, nada de novo.
Ou seja, nada de novo.