Rumor: Vitor deixa a Blackzillians e se junta à JacksonsMMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
magrinho
Contato:

Re: Rumor: Vitor deixa a Blackzillians e se junta à Jacksons

Mensagem por magrinho » 07 Out 2015 08:45

Andrezao escreveu:

Só uma observação colega, essa pessoa que criou esse apelido era simplesmente o Carlson Gracie.
Do jeito que você fala parece que é um Zé ninguém.
Carlson acusou de traição alunos q nunca pagaram para treinar com ele. Que nunca pagaram comissão. Quando o negócio cresceu e o Carslon já de idade avançada pediu uma porcentagem a galera se rebelou e foram cobrar comissões eles mesmos.
Creonte é um apelido genial que está na cultura do Jiu Jitsu.
Além de outras tiradas geniais como o famoso texto sobre os traidores o Carlson além de engraçado foi a mola propulsora para o desenvolvimento técnico do Jiu. Foi um dos melhores professores e o melhor lutador de vale tudo da família Gracie.
O cara é um mito.
Sobre a creontagem do Vitor nada de novo.
o Vitor não cria laços com equipes ou amigos ou treinadores.
E nem esses criam laços com ele. Tanto que quase ninguém se dá com ele.
Tá no direito dele? Esta.
Temos o direito de chamar ele de creonte? Temos.
No final na hora H ele sempre entra na porrada e a gente se diverte lkkkk
PQP!!!!
Imagem

Disse tudo, alias o problema do VB FC (vitos futebol clube) é o lance de ser ele por ele..
e sempre diz uma coisa e depois fala outra..
outro fato interessante é que quase ninguem se dá c ele (c exceção do mutante que é babaovo e ta aparecendo no nome dele ai não conta)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Out 2015 09:32

magrinho escreveu:
PQP!!!!
Imagem

Disse tudo, alias o problema do VB FC (vitos futebol clube) é o lance de ser ele por ele..
e sempre diz uma coisa e depois fala outra..
outro fato interessante é que quase ninguem se dá c ele (c exceção do mutante que é babaovo e ta aparecendo no nome dele ai não conta)
O Durinho também.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 07 Out 2015 09:47

Mergulhão escreveu:Vitor está certo. Se acha que irá evoluir em algum outro lugar, tem que ir mesmo. É por isto que ele é um dos poucos que consegue se reinventar depois dos 35.

Quanto aos haters e ficam chamando de creonte (apelido dado por uma pessoa que acusou muitos alunos por traição...): São os mesmos que falam que o Erick Silva tem que procurar novos treinos... que o Shogun tinha que sair de perto dos amigos e treinar no EUA.. que achavam fraco os treinos do Lyoto no Brasil etc.
São seres coerentes...
Imagem
NEGO DÁGUA escreveu:
O cara é uma lenda foi campeão do UFC, se reinventou depois dos 35 anos... meu irmão nesse mundo ninguém ta nem ai pra ninguém, ele ta é certo ta aonde ta melhor pra ele, e muito bonito quando se vêm esse negocio bonito de academia, mais no final é cada um por si.
CREONTE DETECTED !!!!!!!!!!!

Imagem
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Out 2015 11:04

Garfield escreveu: Ou seja só os caras que são dependentes dele por algum motivo.

Cara treinou em duzentas academias e ninguém delas o respeitam, algum motivo têm
Você tem razão. O cara já treinou em vários lugares, mas a verdade é que pouca gente confia no Vitor, é que quase ninguém fala isso abertamente, e foi ele que plantou isso.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 07 Out 2015 11:12

abukake escreveu:Creonte
=)) =))

Entrei no tópico esperando ver esse comentário e já foi logo o primeiro... :))
Imagem

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 07 Out 2015 11:29

NEGO DÁGUA escreveu:

Meu irmão, lógico mais o maior responsável por essas conquistas é ele, ele que investiu, ele que saiu do Brasil e se fudeu lá fora!!

Ele que lutou contra idade, quando todo mundo dizia que ele estava velho ou algo do tipo, perdeu feio para Weidman, depois que largou Trt, mas venceu tops antes disso, mostrou que era top e remodulou todo seu jogo!!

Vê se alguém treinou ele de graça?

Ver se na derrota, quem chorou com ele não foi a Joanna!!

O Jones é gênio, não conta aonde ele caísse, ele seria o que é simplesmente o maior da história.

Agora aonde estava o Jackson, qaundo o Bones, pagando advogado ou no tribunal respondendo eo pipino dele!!

Ele tem estar vendo o seu lado.

Shogun largou o Dida e a chute boxe fez certo.O Lyoto também, saiu do Brasil e largou seu pai, Cigano quando largou o Dórea e o Vitor é creonte, negócio de luta só tem fdp isso sim!!

Cordeiro é vagabundo segundo a lógica, porque saiu da chute boxe porque o Rudimar comia tudo sozinho, ele tinha que ser leal, afinal o Rudimar foi seu mestre sim!!

Ou você acha que o Cordeiro aprendeu assim do nada, vendo vhs de kickboxing , sendo que na época nem rolava youtube ou por livro!!
Cara, respeito sua opinião, mas você está completamente equivocado nas coisas que você disse.

Você não pode comparar a postura do Vitor com a postura do Lyoto cara, faz isso não. Até mesmo com a postura do Cigano e do Shogun, foram posturas completamente diferente.

E com relação ao que você falou que negócio de luta só tem fdp não vale a pena nem comentar, pode ter muita gente assim, mas não vamos generalizar.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 07 Out 2015 12:10

Pelo que eu to vendo no TUF, Mcgregor segue uma linha bem parecida com a do Vitor. Egoísta ao extremo.
Pelo menos ele parece fiel aos treinadores dele. Vamos ver depois que as derrotas começarem a vir.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 07 Out 2015 12:22

Opiniões e opinioes.

Galera mais roots acha qe n pode trocar de academia por creontismo... galera mais de boas acha qe,n da nada.

Eu me filio à segunda corrente acho qe a pessoa pode trocar de time tranquilo.

Isso n precisa necessariamente dizer qe vc renuncia ou desrespeita seu mestre.

Porem entendo quem critica o Belfort, o cara realmente troca demaaaais de academia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Out 2015 12:51

Pelo que me lembro o Overeem não foi pego nenhuma vez no doping dps da Jackson

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 07 Out 2015 13:02

Andrezao escreveu:

Só uma observação colega, essa pessoa que criou esse apelido era simplesmente o Carlson Gracie.
Do jeito que você fala parece que é um Zé ninguém.
Carlson acusou de traição alunos q nunca pagaram para treinar com ele. Que nunca pagaram comissão. Quando o negócio cresceu e o Carslon já de idade avançada pediu uma porcentagem a galera se rebelou e foram cobrar comissões eles mesmos.
Creonte é um apelido genial que está na cultura do Jiu Jitsu.
Além de outras tiradas geniais como o famoso texto sobre os traidores o Carlson além de engraçado foi a mola propulsora para o desenvolvimento técnico do Jiu. Foi um dos melhores professores e o melhor lutador de vale tudo da família Gracie.
O cara é um mito.
Sobre a creontagem do Vitor nada de novo.
o Vitor não cria laços com equipes ou amigos ou treinadores.
E nem esses criam laços com ele. Tanto que quase ninguém se dá com ele.
Tá no direito dele? Esta.
Temos o direito de chamar ele de creonte? Temos.
No final na hora H ele sempre entra na porrada e a gente se diverte lkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Out 2015 13:53

Garfield escreveu: Ou seja só os caras que são dependentes dele por algum motivo.

Cara treinou em duzentas academias e ninguém delas o respeitam, algum motivo têm

E em qual dessas academias q ele já treinou ele saiu 'pela porta dos fundos'(vamos assim dizer) fora o Carlson? Não me recordo de ter visto nenhuma declaração de integrantes das academias por onde passou relatando alguma filha da putice do vitor

O vitor as vezes enche o saco com aquelas pregações em suas entrevistas, mas ao menos pra mim, parece ser uma pessoa do bem

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Out 2015 14:03

peudoria escreveu:

E em qual dessas academias q ele já treinou ele saiu 'pela porta dos fundos'(vamos assim dizer) fora o Carlson? Não me recordo de ter visto nenhuma declaração de integrantes das academias por onde passou relatando alguma filha da putice do vitor

O vitor as vezes enche o saco com aquelas pregações em suas entrevistas, mas ao menos pra mim, parece ser uma pessoa do bem
A relação com o pessoal da X-Gym é bem conturbada. Não sei como foi a saída dele de lá, mas o bullying come solto:

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Out 2015 14:08

Acho que o andrezao já explicou tudo galera, o apelido do Vitor e coisa antiga e a galera ainda usa pra perturbar o cara.
A coisa ta profissional agora, e tudo no contrato, não tem como chamar outro lutador hj em dia de traíra.
TEAM Sagraódio

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 07 Out 2015 20:42

Forista de São Paulo escreveu:
A relação com o pessoal da X-Gym é bem conturbada. Não sei como foi a saída dele de lá, mas o bullying come solto:

O que tem na imagem da TV ?

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Out 2015 20:43

Sky escreveu:
O Jason fez isso porque é pela saco. Lutador medíocre desses só expõe uma "birra" pelo Vitor porque pegou pilha do Wand no TUF Brasil 1.

Acho válidas as críticas vindas de qualquer desafeto do Pastor. Mas o que ele fez pra esse moleque que acabou de sair das fraldas no MMA? Piada.
Mas esse post está no Instagram do Feijão. O Pedro Rizzo também entrou para a turminha do bullying, e o Rizzo é um dos caras mais benquistos do MMA nacional.

Responder