Fedor vs. Singh Jaideep (Oficial)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
DaMota BJJ
Contato:

Re: Fedor vs. Singh Jaideep (Oficial)

Mensagem por DaMota BJJ » 06 Out 2015 15:27

Qual o problema de pegar um franguinho vez ou outra, rapaziada?
Imagem

:ph34r:
Positive Mental Atitude

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 06 Out 2015 15:29

Lenilson escreveu: Não duvido que somando PPV o russo receberia muita grana, mas muita mesmo (em uma boa luta, imagina o PPV).

Blz, cara até entendo, mas eu vejo isso como se o Messi ou CR7 hj deixassem o Real ou o Barça pra jogarem nas Arabias e receber o dobro (e não duvido que tenham ou tiveram propostas pra isso). Só pra citar um exemplo.

Como eu disse, pela grana, blz. Mas pelo esporte nem fodendo.
Amigo, o Fedor já foi CR7 e Messi, mas hoje está mais pra R9 ou Kaká, que não tinham mais espaço na Europa e saíram pra fazer um pé de meia. Xavi e tantos outros fizeram assim recentemente.

No auge o Fedor também recusou o UFC por dinheiro, mas eu acredito que qualquer um recusaria. Pague 3x mais ao Jon Jones pra ver se ele não sai do UFC.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Out 2015 15:41

General Moscardo escreveu:
Amigo, o Fedor já foi CR7 e Messi, mas hoje está mais pra R9 ou Kaká, que não tinham mais espaço na Europa e saíram pra fazer um pé de meia. Xavi e tantos outros fizeram assim recentemente.

No auge o Fedor também recusou o UFC por dinheiro, mas eu acredito que qualquer um recusaria. Pague 3x mais ao Jon Jones pra ver se ele não sai do UFC.
Foi exatamente o que eu disse, pelo dinheiro, ok. Pela parte esportiva mais uma merda o Fedor está fazendo, como fez da outra vez e acabou perdendo 3 seguidas. Mas falei exatamente isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Out 2015 15:48

Garfield escreveu:
Mesmo assim não fecha. De patrocínio ele tiraria o valor da bolsa pelo menos, fora o PPV é foda para nos fãs fiquei cabrero tb mas quando falharam em 2.5 milhões só de bolsa vira uma proposta meio que irrecusável.
Mas Garfield, com 1kk de PPV (acho que venderia fácil no UFC, mesmo se não pegasse um top) acredito que ele poderia negociar uma bom percentual desses 60kk de dolares em PPV (60 doletas lá o PPV). Pra mim fecharia sim, mas correria riscos e desde que saiu do Pride ele quis isso (os que ficaram no Strikeforce na época era meio que a segunda linha ou desconhecidos), pra mim ele não fechou com o UFC na época mais pelo motivo de continuar sendo o GOAT do que pela grana (o DW falou na época que o dinheiro não era o problema e ninguém o rebateu nessa época). Essa é a questão principal desse meu descontentamento com o Fedor.

Agora só pra deixar claro, da outra vez fiquei puto. Dessa até entendo, o que eu estou meio injuriado é ele ter feito festa na mídia, soltar notinhas que estava negociando e ir parar em um evento novo e contra um desconhecido que ninguem sabe nem quem é. VSF. Foda isso. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 06 Out 2015 16:51

"Quero lutar com os melhores... revanche com o Werdum..." Na boa? VSF Fedor!

Eu sempre considerei o Fedor o meu lutador favorito apesar de algumas de suas escolhas. Ex: a luta contra o Lindland foi difícil de aturar! Mas esse retorno dele ta batendo o recorde de bizarrice. Primeiro que falar oq ele falou e depois assinar com Sakakibara foi um gigante foda-se pra todo mundo, e agora essa luta contra um cara que a maioria dos fãs hardcore desconhecem. Ele tem uma luta de MMA! Pelo amor de Deus! Ah mas ele venceu o Kharitonov no K1 ha 5 anos atras então ta ok. VSF Fedor! Era pra ter vergonha de aceitar uma luta dessas! Era pra ter mandado tomar no cu quem te ofereceu esse cara! Eu fico impressionado como o Fedor simplesmente não se importa com seu nome e sua historia.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Out 2015 17:08

jurei que era algum freak do pro wrestling :))

uma pena, fedor voltou só pra fazer uma extensão daquelas lutinhas sem graça que ele vinha fazendo pós strikeforce. tomara que ele mude de ideia, mas pelo jeito ufc jamais. vai ficar nisso aí mesmo.

no mais, esse sakakiCU já fudeu com o evento novo antes da inauguração. deixou claro que vai ser só mais uma segunda divisão do mma, que não veio pra competir com o ufc. dream 2.0 :mf_depressed:
Valdez escreveu:Piada! Esse que é o "novo Pride"?

Pfff.

Nem vou perder meu tempo.
mas esse adversário do fedor é exatamente do nível dos diversos frangos que ele pegava no pride. nesse ponto, tenho que admitir que o novo evento fazendo jus ao pride: dando frango pro fedor "zuluzar".
Editado pela última vez por brunolobo em 06 Out 2015 17:19, em um total de 1 vez.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Out 2015 17:19

Caralho... Saiu bem pior que eu imaginava. Se japa frango já era mole, imagina Indiano , com 1 luta de MMA?

Luta não dura 1 minuto.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 06 Out 2015 17:23

Se essa for a única luta do Fedor e depois ele voltar pra aposentadoria será muito triste mesmo. Se for apenas um "aquecimento" para depois pegar lutas melhores não vejo tanto problema. Voltar contra um top seria muito arriscado.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Out 2015 17:25

Eu prefiro ainda a aposentadoria do BJ Penn que voltou a lutar contra o Edgar, que é o #2 do mundo na sua categoria, perdeu, tomou uma surra, mas não entrou pro Freak Show. VSF.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Out 2015 17:28

e sinceramente, que péssima estratégia de marketing anunciar esse adversário hein? era MUITO melhor ter mantido o adversário do fedor em segredo até a hora da luta, ia criar muito mais expectativa.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 06 Out 2015 17:35

General Moscardo escreveu:Se essa for a única luta do Fedor e depois ele voltar pra aposentadoria será muito triste mesmo. Se for apenas um "aquecimento" para depois pegar lutas melhores não vejo tanto problema. Voltar contra um top seria muito arriscado.
Esse indiano não serve nem pra aquecimento! Oq um cara que é praticamente amador em MMA pode oferecer? Nem pra treinar serve! O cara vai ta morrendo de medo do Fedor. Com certeza ele deve ser incrivelmente inseguro no chão e por conta disso não vai nem soltar a trocação por medo de ser quedado. Luta injusta entre um semi amador e um cara que tem anos de experiencia e umas 40 lutas. Boa Sakakibara e Fedor! :-bd

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Out 2015 17:40

só pra ter uma ideia, esse adversário é do mesmo nível do que o MARIUSZ vai enfrentar (!!!) naquele eventinho que só dá frangos pro "homem mais forte do mundo" vencer sem riscos.

aliás, o que o mariusz vai pegar é um kickboxer até mais credenciado que esse daliph singh aí (peter graham).

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 06 Out 2015 17:42

brunolobo escreveu:e sinceramente, que péssima estratégia de marketing anunciar esse adversário hein? era MUITO melhor ter mantido o adversário do fedor em segredo até a hora da luta, ia criar muito mais expectativa.
Vc diz esperar até a hora de anunciar a entrada dos lutadores? Muita maldade!!! haha Ele tinham é que ter feito esse anúncio aos poucos, preparado o terreno e o coração dos fãs pra decepção.
brunolobo escreveu:só pra ter uma ideia, esse adversário é do mesmo nível do que o MARIUSZ vai enfrentar (!!!) naquele eventinho que só dá frangos pro "homem mais forte do mundo" vencer sem riscos.

aliás, o que o mariusz vai pegar é um kickboxer até mais credenciado que esse daliph singh aí (peter graham).
Pior que eu vi o anuncio dessa luta e pensei só falta darem o Peter Graham pro Fedor! =))
Editado pela última vez por snatch em 06 Out 2015 17:46, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Out 2015 17:45

snatch escreveu: Vc diz esperar até a hora de anunciar a entrada dos lutadores? Muita maldade!!! haha Ele tinham é que ter feito esse anúncio aos poucos, preparado o terreno e o coração dos fãs pra decepção.
maldade mas a expectativa seria enorme! e é BEM a cara dos japas fazer maluquices desse tipo. uma pena que não fizeram, anunciar esse doido aí murchou COMPLETAMENTE o evento.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 06 Out 2015 17:51

1-fedor estava aposentado, normal que ele pegue um lutador mais fraco na volta
até mesmo pra ver se consegue render em alto nivel

2-rickson escolheu adversario ja com 40 anos de idade naquela epoca
rickson era o lutador mais famoso no japao, natural que pedisse bolsa alta
e no final das contas ele nao escohia adversario, ele escolhia o valor da bolsa
os japas escolheram o funaki, 10 kgs mais pesado e mais novo

3-nao acredito no fedor em alto nivel novamente

Responder