Técnico analisa: Bethe mostrou que dá pra enfrentar a Ronda!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Técnico analisa: Bethe mostrou que dá pra enfrentar a Ro

Mensagem por TuPeT » 03 Ago 2015 13:45

Velho, revendo a luta ontem fiquei rindo sozinho... Tinha a clara impressão que o Bethe tava tendo um derrame antes do Bruce Buffer anunciar no nome dela? O que era aquilo, toda torta com o braço pra cima?

Alguém tem gif?
“Go then, there are other worlds than these.”

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 03 Ago 2015 13:50

Felipe C escreveu:Po galera, foi quase. Lembrou muito Jon Jones X Gustavão e tal.

Diria até que a Bethe saiu como campeã moral.
:-J :-J

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 03 Ago 2015 13:55

Snickt escreveu: Vixi, vc tem razão! É que eu havia lido uma declaração bosta do marido/técnico da Bethe e achei que fosse dele novamente, já que no trechinho da matéria que está aqui, não aparece o nome de quem falou.

Na boa, eu achei de uma irresponsabilidade tremenda de quem cuida da carreira da Bethe botar lenha nessa fogueira pra ela encarar a Ronda agora. Acho sinceramente que a brasileira está um pouco acima da média das lutadoras dessa categoria, mas são nítidas as falhas em seu jogo e que ela teria q evoluir muito pra não ser surrada, como foi, pela campeã.

Não sei se o Pitbull é o empresário dela, mas acho que deve ter participado desse processo de botar pilha nela e se fez isso, pensou somente no percentual que ele ganhou por ser o dono da academia aonde ela treina.

Pra fechar, pesquei essa citação de uma declaração do Pitbull na integra da reportagem: "Patrício Pitbull confia que um dia Bethe levará o cinturão para casa". Desse jeito q vcs tão gerindo a carreira dela, óbvio q vai levar sim, Patrício! É só passar no shopping, ou acessar o site do UFC, e comprar uma réplica pra ela... um dia eu vou levar um desses tb.
Não. Vi uma entrevista do Patrício na qual ele dizia que não estava na hora, que queria mais um ano, que a Bete tinha de evoluir mais antes de enfrentar a Ronda. Isso foi logo antes de a Bete ser escolhida. Acontece que, com as derrotas da Miesha e o papelão da Zingano, o UFC ficou sem opções.
Editado pela última vez por Ken-Oh em 03 Ago 2015 13:58, em um total de 3 vezes.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Ago 2015 13:56

Olha isso:

Imagem

Não consigo parar de rir
:lol: :lol:

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 03 Ago 2015 13:59

TuPeT escreveu:Olha isso:

Imagem

Não consigo parar de rir
:lol: :lol:
Ela achou que era zumba. :D

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 03 Ago 2015 14:14

Garfield escreveu:
Depois desta luta passei a achar que a holm tem chances... A ronda só sabe correr em linha reta soltando mata cobra, ela encurta muito mal...

Só não digo que a boxer seria favorita pois a ronda precisa de um clinch para vencer a luta e holm não nocauteia ninguém
A ronda encurta, queda e finaliza..ou nocauteia na curta através do clinch.
O que ainda não perceberam é que o punch da ronda é absurdo, ela tá apagando as meninas com socos, primeiro apagou uma numa posição onde não dá para jogar muita potência, agora foi one punch ko.
Antes tinha nocauteado tb com joelhada no clinch.
A Ronda tá se mostrando perigosa na curta, apesar de ainda estar evoluindo no boxe, ela já tem mãos rápidas e poderosas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Ago 2015 14:19

Cara, vendo essa cena, se eu sou parente da Bethe e alguem me pergunta sobre ela, eu digo que não conheço, finjo que nem conheço... Muita Vergonha...

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Ago 2015 14:24

Achei a do AVC:

Imagem

É muita zuera.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 03 Ago 2015 14:28

TuPeT escreveu:Achei a do AVC:

Imagem

É muita zuera.
Que é isso?! Pode levar para o manicômio de Barbacena.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Ago 2015 14:41

Garfield escreveu:
Ela ta derrubando acertando diversos socos, não é aquele one punch ko, mas concordo que ela queda e finaliza.

Mas vai passar mal na trocação, ou eu que taça com expectativa muito alta en relação ao seu boxe, ela são correndo em linha reta jogando soco de qualquer jeito...

A holm vão circular ela e meter muita pantufada, mas a partir do momento que ejá conseguir um clinch acaba a luta.

Mas acho que a boxer está sendo muito inteligente está lutando todas suas lutas exatamente como ela lutaria com a Ronda.

Na vdd antes da luta com a beth eu só queria ver uma luta da americana contra a cyborg, agora contra a Holly me interessa também.
A Cyborg lutando com a Ronda em peso combinado eu aposto tranquilamente na Cyborg, mas a Cyborg descendo de peso e lutando na 61kg, eu tenho minhas dúvidas, não teria coragem de apostar na Cyborg não.

Na 61kg quem você acha favorita?? Ronda ou Cyborg??

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Ago 2015 14:44

Garfield escreveu:
Ela ta derrubando acertando diversos socos, não é aquele one punch ko, mas concordo que ela queda e finaliza.

Mas vai passar mal na trocação, ou eu que taça com expectativa muito alta en relação ao seu boxe, ela são correndo em linha reta jogando soco de qualquer jeito...

A holm vão circular ela e meter muita pantufada, mas a partir do momento que ejá conseguir um clinch acaba a luta.

Mas acho que a boxer está sendo muito inteligente está lutando todas suas lutas exatamente como ela lutaria com a Ronda.

Na vdd antes da luta com a beth eu só queria ver uma luta da americana contra a cyborg, agora contra a Holly me interessa também.
A Ronda sai literalmente correndo pra cima das adversárias e encurta engolindo algumas porradas mesmo. Acho que pra parar ela teria que ser algo de encontro ou alguém com poder de nocaute. Senão ela encurta na marra e acaba derrubando/detonando no clinch. Pelo que eu vi da Holm, não creio que ela consiga ser contundente o suficiente para manter a Ronda longe. Já a Cyborg seria outro papo. Ainda acho que a Ronda acharia uma forma de vencer, mas não ia poder fazer o que faz hoje.

rockit

Mensagem por rockit » 03 Ago 2015 15:03

vcs tao zuando a garota.. mas sera esse mais um caso de roubo de alma??
a bether caiu sem alma ali.. será q recupera?
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 03 Ago 2015 15:06

Garfield escreveu:

Contra a Beth foi um nocaute com soco na tempora, ela caiu apagada por causa desse soco, não foi a sequência que apagou.
E ela apagou a outra lá batendo na posição hon keza gatami, sem nenhuma amplitude ou alavanca para aumentar a potência.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Felipe C
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Felipe C » 03 Ago 2015 15:15

Como se a Cyborg fosse o ás da técnica, e não da força física. Quem assistiu a luta dela contra a campeã de kickboxing viu ela ser jantada tecnicamente, tentando overhand em cima de overhand.

Imagem
Editado pela última vez por Felipe C em 03 Ago 2015 15:26, em um total de 1 vez.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 03 Ago 2015 15:19

Enfrentar todo mundo enfrenta, realmente da para enfrentar, é só ganhar umas lutas e ter direito. Agora GANHAR é outra história.
Imagem

Responder