Vei na boa, antes do juiz pedir para parar o Shields ja estava batendo... se o cara ja tava batendo bastava segurar o golpe até o juiz chegar... o toco permaneceu ainda por mais 1seg isso com o cara ja batendo pq o braço tava no talo...e parece retardo oq vc disse... tiro de meta estando nas regras e durante a luta é uma coisa, independente dos danos...outra coisa é um cara ignorar o juiz e dar um tiro de meta depois de separar a luta...Noob escreveu:
Você não tem que olhar o juiz batente, isso ele bate em milésimos de segundo. A reação foi rápida, quando ele viu, soltou, cravou 1s.
1s é muito, sim, é muito, mas aquilo ali é um luta de MMA, não é treino. Vale soco na cara, joelhada, marretada depois de apagado (sim, acontece num monte de luta).
Os caras estão adrenalizados, é difícil até para o Toco saber se o cara está dando tapinha ou meio que tentando socar nas costas dele.
Segurar 1s não pode, a reação tem que sobrenatural, na casa de milésimos de segundo. Agora a volta do tiro de meta para deixar o cara babando o resto da vida, está beleza!
Um lado é leite com pera e outro lado quer tiro de meta e mão pelada.
Vão assistir WWE.
Palhares pode perder o cinturão do WSOF
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
Re: Palhares pode perder o cinturão do WSOF
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Não entendi, bastava segurar ou não?Lapada_no_Klingon escreveu: Vei na boa, antes do juiz pedir para parar o Shields ja estava batendo... se o cara ja tava batendo bastava segurar o golpe até o juiz chegar... o toco permaneceu ainda por mais 1seg isso com o cara ja batendo pq o braço tava no talo...e parece retardo oq vc disse... tiro de meta estando nas regras e durante a luta é uma coisa, independente dos danos...outra coisa é um cara ignorar o juiz e dar um tiro de meta depois de separar a luta...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
segurar até o juiz chegar, ja que tem medo q o cara diga que não bateu. O grande problema foi segurar após o juiz mandar pararexpo escreveu:
Não entendi, bastava segurar ou não?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

É um coitado sempre injustiçado esse toco, esse tempo aí é coisa de adrenalina.
Volta pra roça, porque lutar tu não vai mais não, marginal.
Volta pra roça, porque lutar tu não vai mais não, marginal.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Perder o cinturão e ele continuar lutando no evento não adianta muita coisa, ele vai continuar lutando, daqui a pouco disputa a cinta de novo e ganha...
Gosto de ver o toquinho lutando, o cara tem talento, essa finalização foi show de bola, e pra ser bem sincero eu até gostei do toco ter segurado a finalização em cima do Shields, esse cara falou muita merda, eu já imaginava que o toco iria fazer isso se tivesse oportunidade. Infelizmente ele já tem um histórico complicado, não é a primeira vez, então não tem desculpa, tem que ser punido severamente.
Eu não sei ao certo qual é o problema do toco, certamente é uma das três opções ( ou as três ):
1) Burrice
2) Problema mental
3) Maldade
Gosto de ver o toquinho lutando, o cara tem talento, essa finalização foi show de bola, e pra ser bem sincero eu até gostei do toco ter segurado a finalização em cima do Shields, esse cara falou muita merda, eu já imaginava que o toco iria fazer isso se tivesse oportunidade. Infelizmente ele já tem um histórico complicado, não é a primeira vez, então não tem desculpa, tem que ser punido severamente.
Eu não sei ao certo qual é o problema do toco, certamente é uma das três opções ( ou as três ):
1) Burrice
2) Problema mental
3) Maldade
Quem pode mais são os donos dos eventos. Ele já foi expulso do maior, agora pode se fuder em outro.Morgoth Melkor escreveu:Quem pode mais chora menos! War Toco!
O cara já fez isso 159.438 vezes. Tem que ser banido.
BÓ VOVÔ!!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tem que tirar a cinta e dar uma suspensão boa pra ele... Cara maldoso e sujo ao extremo!
Quando o Royce, berço de ouro segurava tava de boa...
Quando os Diaz fazem treta geral lanbe saco tbm
Agora, quando um lavrador, com aptidão natural pro esporte, mas meio inocente faz isso... geral surta...
Ah, VSFD
Toquinho precisa de um mestre e de um agente de imagem...só isso
Parem de linchamento
Agora, quando um lavrador, com aptidão natural pro esporte, mas meio inocente faz isso... geral surta...
Ah, VSFD
Parem de linchamento
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
kkkkk...Motaro escreveu:Quando o Royce, berço de ouro segurava tava de boa...
Ah, VSFD
Parem de linchamento
Os Diaz foram BANIDOS do WSOF... na época do Royce valia até golpe no saco... e é inocencia dele msm... pq msm banido do UFC n aprendeu
Bom, eu tenho colegas de treino que não olham pra ver se a pessoa bate ou não, vão com tudo pra finalizar então esses um pouco antes da finalização estar encaixada eu já falo bem alto PEGOU e nunca tive problema de lesão por isso.O problema é o fazer isso num estadio onde o barulhoi é muito alto.Talvez o juiz deveria ter um apito.

Pois é... um apito exclusivo pro Toquinho, pq ele parece o ÚNICO q tem esse problema não é?NOGI escreveu:Bom, eu tenho colegas de treino que não olham pra ver se a pessoa bate ou não, vão com tudo pra finalizar então esses um pouco antes da finalização estar encaixada eu já falo bem alto PEGOU e nunca tive problema de lesão por isso.O problema é o fazer isso num estadio onde o barulhoi é muito alto.Talvez o juiz deveria ter um apito.
HuahaiahauahMotaro escreveu:Quando o Royce, berço de ouro segurava tava de boa...
Ah, VSFD
Parem de linchamento
Putz, é bem papo de esquerdista!
O que tem a ver ele ter sido lavrador?
Ele tem seus méritos em ser um bom lutador, mas fazer o que ele faz é inadmissível.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
terroso escreveu:
Huahaiahauah
Ele tem seus méritos em ser um bom lutador, mas fazer o que ele faz é inadmissível.
Fodam-se Olavetes coxinhas do "Eme-Eme-Á" geração Veja...imagina num Pride da vida com tiros de meta
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Isso é zoeira néMotaro escreveu:Quando o Royce, berço de ouro segurava tava de boa...
Ah, VSFD
Parem de linchamento
terroso escreveu:
Huahaiahauah
Fodam-se Olavetes coxinhas do "Eme-Eme-Á" geração Veja...imagina num Pride da vida com tiros de meta