Chael Sonnen garante: "Bethe Correia é o maior desafio"
- viniciusfs
- Contato:
Re: Chael Sonnen garante: "Bethe Correia é o maior desafio"
Fazendo o trabalho de promover o evento e a campeã. Nada além disso.

se durar mas de 1;30 min...
Nem essas. Ronda pode lutar contra homens que estatisticamente essa ainda é a melhor aposta.ophoda escreveu: Vai perder por causa disso kkkkk
As únicas lutas da Ronda que eu não apostaria Ronda SUB 1 seria contra a Tate e a Cyborg.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
ROnda é muito favorita, mas nesse vídeo abaixo o Dan Hardy mostra que a Bethe é sim muito boa em se defender, ela caiu em algumas posições que são muito fortes da Ronda, mas tmb defendeu tantas outras e da maneira mais correta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Espero q a torcida não cante aquela bosta de "uhhhh vai morrer" Pq toda vez q canta isso o brasileiro toma uma surra.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Canção Desconhecida
Espero que cantem então, pois o "uhhhh vai morrer" na última luta sera para a Bethe.Andrezao escreveu:Espero q a torcida não cante aquela bosta de "uhhhh vai morrer" Pq toda vez q canta isso o brasileiro toma uma surra.
"Nada além do amor é o que parece."
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
No chances
Bethe nao tem a mínima chance, acho aliás que é a luta que menos vejo chances p alguém em muitos anos.
Bethe nao tem a mínima chance, acho aliás que é a luta que menos vejo chances p alguém em muitos anos.

Nobre quando acerta "exatamente como previ, venho dizendo isso a anos...", quando erra "exatamente como previ, lutão, poderia ter ido para qualquer um, como disse, luta sem favoritos..." Hahaha. Mas ele manda bem nas análises.Filipe escreveu:
O Nobre com certeza viria com um "Foi exatamente como eu previ, só um detalhe que foi diferente". KKK
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Re: Chael Sonnen garante:
" falo isto desde o finado "Filipe escreveu:
O Nobre com certeza viria com um "Foi exatamente como eu previ, só um detalhe que foi diferente". KKK
acho que a bethe tem chances se ela souber usar as cotoveladas quandoa ronda encurtar
se cortar, é uma coisa que vai desestabilizar a ronda e pode induzir a ca,mpea ao erro
só acho que é uma estrategia muto dificil da bethe seguir... tipo... movimentar muito, desperdiçar poucos golpes , tentar aproveitar os golpes de encontro e se manter calma
ronda favorita, mas acho que a bethe vai dar mais trabalho
se cortar, é uma coisa que vai desestabilizar a ronda e pode induzir a ca,mpea ao erro
só acho que é uma estrategia muto dificil da bethe seguir... tipo... movimentar muito, desperdiçar poucos golpes , tentar aproveitar os golpes de encontro e se manter calma
ronda favorita, mas acho que a bethe vai dar mais trabalho