UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Mensagem por nobremaia » 22 Jul 2015 21:53

Fenômeno baiano escreveu: Eu realmente estou chocado com o que vi agora, assisti já no clima de Jones vs Cormier e não me atentei aos detalhes da luta do Felder com o Castillo, e caramba como esse cara é bom, defesa muito acima da media, movimentação de cabeça aliada a esquivas precisas, chutes fortíssimos, joelhadas de encontro nada previsíveis, bom boxe, pegada e o cara é ENORME pro peso, realmente mudei completamente de ideia sobre ele, unica luta que tinha prestado mais atenção foi quando ele se embolou no grapling com o Saggo e fiquei com aquela impressão errônea dele...
O Barboza também é um excelente lutador, vem demostrando evolução no seu jogo, é mais veloz que o Felder, tem chutes ainda mais fortes e rápidos, mas peca ainda no boxe, principalmente na parte defensiva, já na ofensiva evoluiu a olhos vistos... Vou de Felder.
Te falei.. O cara é muito bom.

Analista

Mensagem por Analista » 23 Jul 2015 17:46

Estou curioso pela luta do Barão vs o TJ... vai ser uma batalha eu sinceramente acho que o Barão lutou abaixo na primeira luta deles, ao mesmo tempo que o TJ se mostrou legítimo. Será guerra e eu assistirei tudo isso de camarote.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Jul 2015 18:59

TJ vs Barão: Luta complicada. Acho muito difícil um passeio como o da primeira luta se repetir (pra qualquer lado). Acho que o Renan vai vir com uma estratégia melhor, ele é mais completo que o americano. TJ tem um ótimo boxe, velocidade, movimentação, mas tem algumas brechas em pé, que o Barão tem condições de explorá-las. Vamos ver, lutão e vou de Renan...

Tate vs Eye: Jessica é bem mais técnica em pé, mas é muito crua no chão e a Tate tem um bom grappling. O problema é que a Tate adora sair na porrada e se fizer isso nessa luta irá perder. Enfim, fazendo o jogo certo a Tate vence...

Edson vs Felder: Melhor luta do card. Essa promete demais. Dois puta strikers. Edson tem que se movimentar bastante e jogar bem fechado. Apesar da evolução defensiva que o brasileiro vem apresentando aos poucos, acho que o Felder vai nocautear...

Lauzon vs Gomi: Em tese é um confronto de estilos, mas o Lauzon gosta mesmo é de sair na porrada também. Vejo dois resultados possíveis, que é o Lauzon finalizando ou o Gomi nocauteando. Vou na segunda opção...

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 25 Jul 2015 03:57

O problema é verbas entrevistas do Barão q ele sempre ressalta q perdeu a primeira luta por causa de "um soco". Não tenho dúvidas q o Dedé e seu staff fizeram um estratégia pra parar o TJ, mas daí se o Barão vai por em prática são outros 500. Na primeira luta o Dedé ficou cantando pra ele botar pra baixo e ele nem tentou quedar. OK que estava semi nocauteado.

Acredito q vá ser parecido com Velásquez x Cigano III...onde o Cigano TB achava q tinha perdido a luta anterior por causa de " um soco"

Na torcida pelo Barão... espero queimar a língua.
"Sei que nada sei."

Andore
Contato:

Mensagem por Andore » 25 Jul 2015 12:22

Começa 17h. Card principal as 21h.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 25 Jul 2015 13:53

Torcendo pro Barão entrar com a cabeça boa, estratégia certa e pegar a cinta de volta.
Imagem

Analista

Mensagem por Analista » 25 Jul 2015 15:00

nobremaia escreveu:
Boxe superior, jogo de pernas superior e chutes tão bons quanto.

O Felder é um MONSTRO, Paulão. Montro!
Estou achando que esse americano é daqueles caipiras chatos e bom de briga e o brasileiro não tem aquele espírito de porradeiro, pode acabar mal.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Jul 2015 15:51

Analista escreveu:
Estou achando que esse americano é daqueles caipiras chatos e bom de briga e o brasileiro não tem aquele espírito de porradeiro, pode acabar mal.
É, mas o Edson também é um monstro e vem evoluido demais treinando com o Mark Henry. Acho que será um lutão e o pau vai comer.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jul 2015 15:53

O Edson é favorito nas odds, mas não o vejo vencendo essa luta não. Posso estar enganado, mas pra mim será um passeio do Felder.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Jul 2015 16:22

Lenilson escreveu:O Edson é favorito nas odds, mas não o vejo vencendo essa luta não. Posso estar enganado, mas pra mim será um passeio do Felder.
Também acho o Felder favorito, mas o Edson também é muito talentoso e vem mostrando uma grande evolução técnica em suas últimas lutas. Não o descarto não.

Só sei que o pau vai comer. Essa luta é impossível ser ruim.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jul 2015 16:25

Pior que acho que não vou conseguir ver a luta , Edson vs felder é a luta que mais quero ver desse card , vou sair com dona mineira :dunno:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 25 Jul 2015 16:53

To muito nervoso com a luta do Barão, o TJ ta voando... Tomara que dê tudo certo e ele recupere o cinturão pra gente. Ele ta muito bem treinado, espero que entre concentrado, com a cabeça boa, e siga a estratégia. Vamos lá Barão, acredita, a torcida é grande.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 25 Jul 2015 16:54

Fender vs Barboza vai ser ANIMAL. Pra mim o americano consegue um KO ou TKO.

Dillashaw vs Barão também acho que o americano leva, na torcida pelo Barão, mas se o TJ vir como veio na primeira luta, negócio vai ficar muito foda pro Renan.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Jul 2015 16:59

Leandro Thai MMA escreveu:To muito nervoso com a luta do Barão, o TJ ta voando... Tomara que dê tudo certo e ele recupere o cinturão pra gente. Ele ta muito bem treinado, espero que entre concentrado, com a cabeça boa, e siga a estratégia. Vamos lá Barão, acredita, a torcida é grande.
Também estou nervoso, vou torcer pra caralho pro Barão
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 25 Jul 2015 17:01

Hazard escreveu:Fender vs Barboza vai ser ANIMAL. Pra mim o americano consegue um KO ou TKO.
Imagem
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder