Vitor Belfort responde a provocação de Michael Bisping
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: Vitor Belfort responde a provocação de Michael Bisping
Kkkkkkkkkk to passando mal com o jogloswalter kkkkkkkkk pqp.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Hendo ja foi o auge dele amigo, ja foi, ja deveria ter parado, lento, decadencia total. Sim o VB é saco de pancada de lutador top, sempre foi e sempre vai ser!Mourelis escreveu:
Hahahaha... Serio isso? PQP ate p ser hater tem que ter limites... Chamar VB de saco de pancadas de lutadores top é ignorancia!!! VB espancou todo mundo na fase TRT... Vc acha que Henderson não é top? Rockhold?
Esse mimimi de hater sem noção não ta com nada... O VB fez uma apresentação ruim na ultima luta, estava muito limitado sem o suquinho, mas ainda assim teve sua chance e deixou a marca no Weidman... O Bisping balançou com Thales que não sabia capitalizar os bons momentos... Luta é luta e tudo pode acontecer, mas o provavel é mais uma soneca por parte desse chorão mão de alface do Bisping... Easy money p Belfa e ele ta precisandoo e uma lutinha facil p se levantar e pegar ritmo... otima luta!!!
Haterismo tem limites.Templo Jiu Jitsu escreveu: Hendo ja foi o auge dele amigo, ja foi, ja deveria ter parado, lento, decadencia total. Sim o VB é saco de pancada de lutador top, sempre foi e sempre vai ser!
Quando fala algo assim já invalida a maioria das opiniões que vc colocar posteriormente.
Falar que o Hendo não é top é zueira, pode estar longe do auge mas ainda é top. E o Rockmala não é top também?
Porra, madita hora que eu fui ler o jogloswalter kkkkkkkkkkkkkkkkkk
To rindo na frente do computador igual um idiota. Pessoal entra aqui na sala e pensa que eu to maluco.
To rindo na frente do computador igual um idiota. Pessoal entra aqui na sala e pensa que eu to maluco.

-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Esse Templo Jiu Jitsu tem o prazer em cagar em todas as postagens, impressionante.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não disse que ele não é top... Disse que o tempo dele ja se foi, no tempo dele ele venceu o VB...cybercoy escreveu: Haterismo tem limites.
Quando fala algo assim já invalida a maioria das opiniões que vc colocar posteriormente.
Falar que o Hendo não é top é zueira, pode estar longe do auge mas ainda é top. E o Rockmala não é top também?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falou mal do VB os lovers ja vem correndo se doer... Mas isso é fato meu caro forista, não adianta espernear não, no auge ele foi varrido por praticamente todos os tops, mas fica tranquilo não vou mais falar isso aqui não pra não ofender os Lovers do bebedor de vinho não!PescadorParrudo escreveu:Esse Templo Jiu Jitsu tem o prazer em cagar em todas as postagens, impressionante.
- The Abbe du Coulmier
Não pode falar mal de brasileiros aqui, principalmente do Aldo, do Belfort, do Jacaré, do Neymar, do Zico, e do ex-campeão dos médios.Templo Jiu Jitsu escreveu: Falou mal do VB os lovers ja vem correndo se doer... Mas isso é fato meu caro forista, não adianta espernear não, no auge ele foi varrido por praticamente todos os tops, mas fica tranquilo não vou mais falar isso aqui não pra não ofender os Lovers do bebedor de vinho não!
" You're only a malcontent who knows how to spell."
Rs... ok Templo! Algumas vezes não da p argumentar...Templo Jiu Jitsu escreveu: Hendo ja foi o auge dele amigo, ja foi, ja deveria ter parado, lento, decadencia total. Sim o VB é saco de pancada de lutador top, sempre foi e sempre vai ser!
Belfort tem a historia dele, é um atleta de ponta, se manteve competitivo durante todos esses anos... Seu tempo tbm esta a passar, mas ate sua que sua inevitável aposentadoria chegue espero que faça boas lutas, nos proporcione belos knock out e encerre bem sua carreira...
PS:. Quanto mais as viuvas do AS e Wandeco choram mais VB fica popular... rs
Incrível como o bel4 tem haters. O cara se reinventou no esporte, tirou o lacre do Hendo e mesmo assim é tratado como frango.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O problema é quando a pessoa é apenas um hater que quer aparecer.The Abbe du Coulmier escreveu:
Não pode falar mal de brasileiros aqui, principalmente do Aldo, do Belfort, do Jacaré, do Neymar, do Zico, e do ex-campeão dos médios.
Isso é um forum de lutas BRASILEIRO, logo se o único intuito é falar mal dos atletas do BR e ficar pagando pau do gringos, acho que está no forum errado.
Nem o sherdog é tão 'patriota' quanto alguns usuários.
Todos temos atletas que gostamos independente da nacionalidade ( sou super fã do Cerrone, Hunt, Fedor, Nelson... ) e detesto alguns brasileiros.
Mas falar mal de todos os atletas de ponta do Br pra lamber o saco de americano é bem chato.
Já percebi que duvidar do Bisping é manga à vista, mas Belfort é Belfort. Explosivo, bons chutes, bom boxe, potência... Porém, se o Bisping segurar as blitz alguns rounds pode garantir a vitória, pois o gás deste é eterno. Sem palpite para uma segunda luta.
- The Abbe du Coulmier
O problema é quando você é fã de um desafeto dos brasileiros. Eu sou fã do Weidman, e não gosto do ex-campeão dos médios, e nem do Jacaré... e me chamam de paga pau de gringo por isso, sendo que é apenas meu gosto.cybercoy escreveu: O problema é quando a pessoa é apenas um hater que quer aparecer.
Isso é um forum de lutas BRASILEIRO, logo se o único intuito é falar mal dos atletas do BR e ficar pagando pau do gringos, acho que está no forum errado.
Nem o sherdog é tão 'patriota' quanto alguns usuários.
Todos temos atletas que gostamos independente da nacionalidade ( sou super fã do Cerrone, Hunt, Fedor, Nelson... ) e detesto alguns brasileiros.
Mas falar mal de todos os atletas de ponta do Br pra lamber o saco de americano é bem chato.
Sou fã do Nurmagomedov, e não gosto muito do Dos Anjos depois que virou campeão... e me chamam de paga pau de gringo por isso, sendo que é apenas meu gosto.
Sou fã da Jedrzejczy, e não gosto da Gadelha... e me chamam de paga pau de gringo por isso, sendo que é apenas meu gosto.
Mas quando eu falo aqui de lutadores gringos que odeio com a Ronda, Jones, Demetrious, Faber, Bendo, Bisping, etc... ai ninguém fala nada.
" You're only a malcontent who knows how to spell."
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Na boa, só por curiosidade, pq vc não gosta muito dos Dos Anjos depois que ele virou campeão?? Alguma atitude dele??The Abbe du Coulmier escreveu:
O problema é quando você é fã de um desafeto dos brasileiros. Eu sou fã do Weidman, e não gosto do ex-campeão dos médios, e nem do Jacaré... e me chamam de paga pau de gringo por isso, sendo que é apenas meu gosto.
Sou fã do Nurmagomedov, e não gosto muito do Dos Anjos depois que virou campeão... e me chamam de paga pau de gringo por isso, sendo que é apenas meu gosto.
Sou fã da Jedrzejczy, e não gosto da Gadelha... e me chamam de paga pau de gringo por isso, sendo que é apenas meu gosto.
Mas quando eu falo aqui de lutadores gringos que odeio com a Ronda, Jones, Demetrious, Faber, Bendo, Bisping, etc... ai ninguém fala nada.
Tem gente q parece q recebe pra falar merda,não é possível...