Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra McGr

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leandro Thai MMA
Contato:

Re: Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra

Mensagem por Leandro Thai MMA » 13 Jul 2015 14:50

Brutus escreveu:

Devem ter pelo menos algumas dezenas de disputa de cinturão na história do esporte, em que o cara que perde está tranquilo depois da luta. Aliás é até normal, depois que acaba a luta os caras se cumprimentam, e geralmente o cara que perdeu não fica demonstrando desespero.

Vc queria q o Chad estivesse chorando depois da luta??? Não entendi o que o pessoal que diz que ele tava muito tranquilo esperava que ele fizesse... ficasse desesperado??? De joelhos olhando pro céu e perguntando o por que de ter perdido???

Acho q de todas as desculpas ridículas que o pessoal tá arrumando pra desmerecer a vitória do Conor, essa de "O Chad tava tranquilo depois da luta" consegue ser a pior....

E a guilhotina, não vi absolutamente nada de errado, vemos esse tipo de golpe ser aplicado em praticamente todos os eventos de MMA, e na esmagadora maioria das vezes o golpe acaba sendo defendido, como foi pelo Conor. Não entendi o que o pessoal que tava torcendo contra o Conor viu de errado nesse golpe do Mendes... Mais uma desculpa esfarrapada....

Mandou bem Brutus... Essa desculpa de que o Chad estava tranquilo depois da luta superou todas kkkk

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jul 2015 14:52

Brutus escreveu:

Devem ter pelo menos algumas dezenas de disputa de cinturão na história do esporte, em que o cara que perde está tranquilo depois da luta. Aliás é até normal, depois que acaba a luta os caras se cumprimentam, e geralmente o cara que perdeu não fica demonstrando desespero.
Ficar triste e chorando porque ?! por o Connor ter feito ele ganhar milhões com PPV e todo evento ?! salvo está engando essa foi a maior arrecadação com os portões em uma luta do UFC nos EUA
Todo lutador que lutar com o Connor tem que agradecer pelos milhões em sua conta , inclusive Aldo que o Connor o tornará um homem mto rico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 13 Jul 2015 14:53

Pessoal,

Obrigado por responderem de forma educada, assim que deve ser.

Já estou de acordo que não foi marmelada, só quis mostrar que existiu espaço para pensar na possibilidade, se eu realmente achasse que era combinado não estaria aqui discutindo e já teria largado de mão.

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 13 Jul 2015 14:57

Imagem
Направление? Какое направление?!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Jul 2015 14:58

Marcelo BJJ escreveu:
Ele entrou no triangulo de mão e depois foi pra guilhotina.

Guilhotina costuma pegar em tentativa de queda e não na posição que eles estavam.
Estou com a luta aqui e acabei de rever aquela parte, em nenhum momento ele tenta um triângulo de mão. Ele passa a meia guarda, laça o pescoço, tenta a montada (nesse momento até o Joe Rogan diz que o Mendes é excelente naquilo, que é o seu movimento), o Connor defende com o braço bloqueando e empurrando o americano, acaba por cima, o Mendes senta com o pescoço laçado e tenta colocar a perna por cima pra finalizar a guilhotina (como o Matt Brown fez nas preliminares), o irlandês rola na outra direção imediatamente com o corpo e defende a tentativa, não vi nada de anormal nessa sequência toda, tanto por parte do Mendes, como por parte do McGregor.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 13 Jul 2015 15:04, em um total de 2 vezes.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 13 Jul 2015 14:59

Halloween escreveu:Uma coisa é certa, o connor não é nada demais, aldo em pé nocauteia pode não ser fácil mais nocauteia, se for levar pro chão vira um passeio no parque, totalmente hypado esse connor, final da luta tava aliviado por que viu a merda em que tava se metendo, chamar a responsabilidade desse jeito é tiro no pé, lembrando que o aldo é um 'animal' diferente.
kkkkk olha as idéia, só me responda se você ja viu o Mendes envergar do jeito que ele envergava a cada golpe do McGregor? Nem pro Aldo ele fez aquela cara de "fudeu" que ele fez logo que entrou o primeiro golpe do Connor.
Eu não sei o que tem na luva no irlandês, mas a expressão de todo mundo que ele lutou mudou na hora depois de receber a primeira na fuça.

E no chão, eu também achei que havia existido um amplo domínio do Mendes, mas se você for ver bem o McGregor bloqueou 90% das cotoveladas que o Mendes desferiu logo que ele posturava pra bater, e elas chegavam no rosto dele já sem força nenhuma, se quer uma prova é só ver na conferência pós luta que, tirando o corte que o Mendes fez no primeiro round, a lataria do Connor tava limpinha.
Editado pela última vez por Holden em 13 Jul 2015 15:05, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

john netto
Contato:

Mensagem por john netto » 13 Jul 2015 15:02

fico imaginando o dana chegando pro chad mendes e falando: mini mendes vou te dar uma bolada pra você entregar a luta pro mcgregor a luta vai se desenrolar da seguinte forma, você vai dar uns cruzados fortes nele no primeiro round mas pode ficar tranquilo que ele tem queixo bom e não cai, depois vc bota ele pra baixo e solta cotovelada nele com força o suficiente pra abrir um buraco no rosto assim vai dar mais credibilidade a luta, mas pode ficar tranquilo que ele tem queixo bom e não vai ser nocauteado também.no segundo round vc solta mais alguns cruzados fortes, leva ele pro chão, e domina o round todo, pode dar uns socos fortes no chão também pois ele tem queixo bom e não vai ser nocauteado. aí faltando 3 segundos pro round acabar tu se joga no chão e entrega a luta.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 13 Jul 2015 15:02

O Chad não tinha motivo nenhum pra ficar triste, pois só tava ali por obra do acaso, porque o Aldo se acidentou. E além disso ainda foi escolhido erroneamente, pois tava atrás do Edgar no ranking quando surgiu a vaga. Faturou uma boa grana de forma totalmente inesperada, porque ainda ficaria triste.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Jul 2015 15:05

john netto escreveu:fico imaginando o dana chegando pro chad mendes e falando: mini mendes vou te dar uma bolada pra você entregar a luta pro mcgregor a luta vai se desenrolar da seguinte forma, você vai dar uns cruzados fortes nele no primeiro round mas pode ficar tranquilo que ele tem queixo bom e não cai, depois vc bota ele pra baixo e solta cotovelada nele com força o suficiente pra abrir um buraco no rosto assim vai dar mais credibilidade a luta, mas pode ficar tranquilo que ele tem queixo bom e não vai ser nocauteado também.no segundo round vc solta mais alguns cruzados fortes, leva ele pro chão, e domina o round todo, pode dar uns socos fortes no chão também pois ele tem queixo bom e não vai ser nocauteado. aí faltando 3 segundos pro round acabar tu se joga no chão e entrega a luta.
E tem gente que nos chamou de ingênuo por não acreditar numa história tão verossímil :)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Halloween

Mensagem por Halloween » 13 Jul 2015 15:07

Holden escreveu: kkkkk olha as idéia, só me responda se você ja viu o Mendes envergar do jeito que ele envergava a cada golpe do McGregor? Nem pro Aldo ele fez aquela cara de "fudeu" que ele fez logo que entrou o primeiro golpe do Connor.
Eu não sei o que tem na luva no irlandês, mas a expressão de todo mundo que ele lutou mudou na hora depois de receber a primeira na fuça.

E no chão, eu também achei que havia existido um amplo domínio do Mendes, mas se você for ver bem o McGregor bloqueou 90% das cotoveladas que o Mendes desferiu, logo que ele posturava pra bater, e elas chegavam no rosto dele já sem força nenhuma, se que uma prova é só ver na conferência pós luta que tirando o corte que o Mendes fez no primeiro round a lataria do Connor tava limpinha.
Nem pro aldo eles fez essa cara ??, nem deu tempo mesmo na primeira luta levou uma joelhada e tchau, o mc gregor nao esboçou uma tentativa de finalizaçao e ainda parecia uma menina pedindo pro herb dean pedindo pra levantar, o jogo de chão dele é nulo, inexistente, so hype, mais eu to achando bacana isso tudo, ele vai ganhar bastante dinheiro pro aldo.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 13 Jul 2015 15:20

A verdade é que cada um acredita no que quer e no que lhe convém, fórum de DISCUSSÃO é para DISCUTIR, e quem não sabe tá no lugar errado. Qualquer tentativa de desqualificação da opinião alheia, seja o defensor da marmelada ou não, é lamentável. Argumentos existem pra isso, e se a outra parte tem uma percepção diferente, paciência oras.

Depois que vi aquele filme "Argo", nunca mais duvidei de nada, por isso não tiro a razão nem um pouco de quem pensa que foi roubado.

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 13 Jul 2015 15:27

Axe_Spartan escreveu:
No mínimo irônico você falando de ilusão e acreditando numa teoria da conspiração descabida quando há explicações muito mais conscientes da normal ocorrência da luta. Sugiro que pelo menos leia a excelente matéria do sextoround antes de ficar destilando baboseira, a opinião alheia deve ser respeitada, mas no mínimo essa mesma opinião tem que ser baseada em fatos.

Finalização que raramente pega alguém? Em quase todo evento alguém é pego por uma guilhotina, acredito que só fique atrás do mata-leão.
Eu acreditando em teoria descabida? Fodase a teoria eu vi oque eu vi e foi muito estranho, não coloco a mão no fogo igual vocês por uma empresa que o foco é DINHEIRO, ou você acha que o UFC é uma instituição sagrada dos lutadores?? Se confederações vivem tendo corrupção mesmo sendo democráticas e sem fins lucrativos, oque dirá de uma EMPRESA que tem DONOS e SÓCIOS que estão ali não por causa da luta mas por DINHEIRO??

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 13 Jul 2015 15:29

Filipe escreveu:
Falou tudo, eu acho que a luta não foi comprada. Mas quando as lutas são compradas não se existe roteiro, no máximo um acerto sobre em qual round o cara tem que perder.

E galera o só quem sabe se o Chad bateu com 100% da força ou com 50% é quem levou a porrada, a cabeça vai balançar do mesmo jeito.
Ou nem isso, se fosse comprada só precisaria acertar que ele iria ser nocauteado e ponto final, afinal quem é que consegue analisar se um golpe consegue ou não nocautear??mas únicas coisas que poderiamos ter visto ou era sangue/deformações no rosto ou ver o Chad acabado no chão, mas nenhuma dessas coisas ocorreram já que ele ficou de cara limpa e saiu correndo pra agradecer como se nada tivesse acontecido

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 13 Jul 2015 15:34

Filipe escreveu:
Falou tudo, eu acho que a luta não foi comprada. Mas quando as lutas são compradas não se existe roteiro, no máximo um acerto sobre em qual round o cara tem que perder.

E galera o só quem sabe se o Chad bateu com 100% da força ou com 50% é quem levou a porrada, a cabeça vai balançar do mesmo jeito.
Existe roteiro pra tudo meu caro. Principalmente quando envolve dinheiro. Não digo da situação em questão, mas só estou enfatizando que qualquer coisa é possível de realizar e parecer o mais convincente possível. Todos os dias N coisas acontecem na nossa cara e parecem tão comuns que acabam se tornando verdades, até que alguém resolva ver por trás da cortina, o que são raros.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jul 2015 15:34

duas coisas:

- das grandes lutas do mma moderno, essa é a com mais chances de ser comprada. entendo perfeitamente esse site ter feito essa matéria;

- kimbo vs shamrock para muitos foi comprada, mas, assim como essa luta, tb teve golpes reais e o ko foi legítimo tb.

Responder