McGregor diz que saída de Aldo foi por medo:"Iria desossá-lo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
MMATAQUE
Contato:

Re: McGregor diz que saída de Aldo foi por medo:"Iria desoss

Mensagem por MMATAQUE » 05 Jul 2015 17:09

acho que ate o aldo ta torcendo pro "magregor"
aí seria cinta x cinta e muito $$$$

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Jul 2015 18:23

MH92 escreveu:
Eu tô ligado, mas queria saber qual o argumento do cara pra dizer que o Aldo não foi profissional.
Sério mesmo que quer ter uma pseudo resposta? Foi um acidente, vários lutadores tiveram e pessoal vem com o papo das lesões sendo que ele sempre faz duas lutas ao ano - não justifica, mas não indica (necessariamente) irresponsabilidade ou falta de profissionalismo.

Mas sei lá, é esporte né? As pessoas têm o seu preferido e os que não gostam. Normal falarem esse tipo de coisa, mesmo que seja uma baita merda - ainda mais quando não entendem como acontece um treino.

Dos campeões mais dominantes, só não lembro de lesão em camp com a Ronda e DJ - que já se machucou e deixou luta sem ser campeão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

right

Mensagem por right » 05 Jul 2015 18:44

Esse cara merece a cinta, mas fica dificil torcer contra o Zé aldo. Onde essa cinta for parar vai estar em boas mãos.

right

Mensagem por right » 05 Jul 2015 19:11

MH92 escreveu:
Me explique onde foi que o Aldo faltou com profissionalismo.
Final de camp tem que treinar com cuidado. esse tipo de chute que aldo tomou é muito violento. Sou graduado em muay thai e capoeira e tomo muito cuidado ao aplicar esse chute em companheiros de treino e alunos; isso na esfera amadora, se eu fosse um lutador profissional ia tomar muito cuidado com golpes fatais em treinamentos e com parceiros de treinos.
Já fiz sparrings com lutadores de pequenos eventos e todo cuidado é pouco, um chute com potencial pra quebrar uma costela é totalmente desnecessário, grosseria pura.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Jul 2015 21:29

Lee Jun-Fan escreveu:
Sério mesmo que quer ter uma pseudo resposta? Foi um acidente, vários lutadores tiveram e pessoal vem com o papo das lesões sendo que ele sempre faz duas lutas ao ano - não justifica, mas não indica (necessariamente) irresponsabilidade ou falta de profissionalismo.

Mas sei lá, é esporte né? As pessoas têm o seu preferido e os que não gostam. Normal falarem esse tipo de coisa, mesmo que seja uma baita merda - ainda mais quando não entendem como acontece um treino.

Dos campeões mais dominantes, só não lembro de lesão em camp com a Ronda e DJ - que já se machucou e deixou luta sem ser campeão.
Nem é fã do Aldo kkkkkk

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Jul 2015 21:40

right escreveu:
Final de camp tem que treinar com cuidado. esse tipo de chute que aldo tomou é muito violento. Sou graduado em muay thai e capoeira e tomo muito cuidado ao aplicar esse chute em companheiros de treino e alunos; isso na esfera amadora, se eu fosse um lutador profissional ia tomar muito cuidado com golpes fatais em treinamentos e com parceiros de treinos.
Já fiz sparrings com lutadores de pequenos eventos e todo cuidado é pouco, um chute com potencial pra quebrar uma costela é totalmente desnecessário, grosseria pura.
Mas até onde sei o Aldo recebeu o chute.

Se alguém faltou com profissionalismo- o que acho duvidoso-, não foi ele.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Jul 2015 23:10

Baden escreveu:
Mas até onde sei o Aldo recebeu o chute.

Se alguém faltou com profissionalismo- o que acho duvidoso-, não foi ele.
Então foi o treinador,por ter deixado ele fazer Sporting pesado

Lobo

Mensagem por Lobo » 06 Jul 2015 07:47

IceCold escreveu: Então foi o treinador,por ter deixado ele fazer Sporting pesado
Bem mais cabivel dizer que foi culpa do sparring...
Mas como o irlandês tem em seu chute rodado uma de suas principais armas, dá pra entender.

Foi acidente e ponto.

Problema é que aqui, assim como o Sr. Cabeça de Pica, há dois pesos e duas medidas...
Nego vem descendo a lenha com um monte de mi mi mi, mas se a lesão fosse do outro lado, seria apenas uma fatalidade, pois era a luta da vida e o cara tinha que estar treinando duro!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder