Sogra de Lyoto pede q ele se aposente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
gus77
Contato:

Re: Sogra de Lyoto pede q ele se aposente

Mensagem por gus77 » 29 Jun 2015 18:18

Se a senhora quisesse falar sobre lutas que criasse uma conta aqui ou no finado e comentasse de maneira anonima. Se quisesse aconselhar o Lyoto, pegasse o telefone e ligasse para ele ou mandasse um e-mail. Colocar uma carta aberta assim numa rede social para aparecer no jornal cria a maior saia justa, coisa de quem não sabe usar rede social ou no fundo tá querendo mais repercursão que aconsselhar o cara.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 29 Jun 2015 19:28

Lyoto é um dos responsáveis pelo meu interesse no UFC, sempre admirei e vou torcer incondicionalmente. Mas, mesmo top, acho que deve pensar bastante em realmente continuar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 29 Jun 2015 20:15

Eu acho que chegou a hora , ele ainda é um atleta de alta nível , mas já foram mta batalhas , vai curtir a família
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 29 Jun 2015 22:37

Snickt, não entendi o começo da sua msg. Mas se a crítica é ao fato dela ter feito pela internet, blz. Acho que aí é coisa de família. Vai que já falou outras vezes pessoalmente e agora quis falar pelo Facebook. Ou vai que ela não sabe usar direito e não sabia que qualquer um pode ler. Ou vai que ela achou que, como não é famosa, ninguém ia perceber. Ou vai que ela chutou o balde mesmo e quis aparecer. Sei lá. É tanta possibilidade que eu prefiro analisar só o que ela escreveu. E acho que o que ela escreveu só enobrece o Lyoto.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Jun 2015 00:30

Uma coisa é certa... foi a segunda surra forte que o Lyoto tomou na carreira. Ele fez lutas duras, como as com weidman, rockhold, jon jones..... mas ko brutal mesmo ele tomou do Shogun e do Romero. As outras foram derrotas por finalização ou por pontos, onde ele normalmente apanha pouco....

Eu acho que não só o lyoto, como todos os lutadores deveriam aproveitar quando já têm uma grana e não levaram muito preju na carreira... pra viver a vida e uma velhice com saúde. Mas isso é decisão do Lyoto. ELe quem deve saber a hora dele parar.

Cada vez mais eu acho que deveriam pensar numa categoria "masters", com menos divisões de peso, onde as regras fossem mais restritivas, sempre visando preservar os lutadores. Qdo os caras mais top começassem a ir mal, o UFC faria uma proposta pro cara ir pra essa "liga"....

Abs!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 30 Jun 2015 00:42

msfazer escreveu:Uma coisa é certa... foi a segunda surra forte que o Lyoto tomou na carreira. Ele fez lutas duras, como as com weidman, rockhold, jon jones..... mas ko brutal mesmo ele tomou do Shogun e do Romero. As outras foram derrotas por finalização ou por pontos, onde ele normalmente apanha pouco....

Eu acho que não só o lyoto, como todos os lutadores deveriam aproveitar quando já têm uma grana e não levaram muito preju na carreira... pra viver a vida e uma velhice com saúde. Mas isso é decisão do Lyoto. ELe quem deve saber a hora dele parar.

Cada vez mais eu acho que deveriam pensar numa categoria "masters", com menos divisões de peso, onde as regras fossem mais restritivas, sempre visando preservar os lutadores. Qdo os caras mais top começassem a ir mal, o UFC faria uma proposta pro cara ir pra essa "liga"....

Abs!
Ele levou uma passada de trator do Rockhold,e do Jones levou uma cotovelada q deve ter dividido o cranio dele em 50 pedaços kkk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 30 Jun 2015 10:04

Imagem
S O G R A S
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 30 Jun 2015 10:59

Po o texto ficou manero, mas apelativo pro lado emocional/familia..
Tem que ver o que ele acha..como familia tem que aconselhar, mas a decisão é dele.
Alias essa foi a luta que ele mais apanhou creio eu, sempre que perdia, não apanhava que nem minotauro, então sempre achei que se aposentadoria sem "sequela" das pancadas, mas essa ele apanhou feio, alias o sanguessuga do joinha como empresario, não "aconselhou" ele em relação essa luta???
vinha de uma tomada de carro do Rockhold, pq aceitou essa na boa c pouco tempo? será q acharam que o Romero era frango?

ps. alguem consegue explicar se o Lyoto recebe grana dos corners???
pq não vejo outra explicação deixar o rick & renner gracie web safado by dano de corner!!!
os camps dele em Belem c o broca era melhores que qq coisa que esse maluco da net podem mostrar p ele.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 30 Jun 2015 13:06

MAU escreveu:Só Colocaram pedreira pro cara, agora poderiam colocar uns caras mais tranquilos pra ele.
chamem o munhoz, Bisping... :-bd

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 30 Jun 2015 13:12

A sogra dele não falou bobagem alguma, ela não tem direito a opinião dela? Ou vão dizer que ela nunca falou isso pessoalmente a ele e deixou pra falar em rede social? Que irracionaldiade se vocÊs pensam assim. Ela disse no calor do sentimento e porque é próxima a ele. O povo tá muito intolerante, o teclado do pc é a válvual de escape das coisas ruins que há dentro das pessoas, kkkk! Verdadeiros "Hitlers" tá a galera, dá até medo!

A vida do cara deve ser muito chata, comendo coisas que ninguém come, muito regradinha, perdendo peso, só treina e tem que ficar viajando toda hora... é hora de dar mais atenção a família e deixar de lado algumas coisas. Acho que é por isso que ele anda perdendo ultimamente, é nítido que Lyoto tá sem foco, abraçando toda luta por aí e lutando sem muito sangue no olho. Aposentar não, mas dar um tempo SIM.
Направление? Какое направление?!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Jun 2015 16:09

Talarico escreveu:Snickt, não entendi o começo da sua msg. Mas se a crítica é ao fato dela ter feito pela internet, blz. Acho que aí é coisa de família. Vai que já falou outras vezes pessoalmente e agora quis falar pelo Facebook. Ou vai que ela não sabe usar direito e não sabia que qualquer um pode ler. Ou vai que ela achou que, como não é famosa, ninguém ia perceber. Ou vai que ela chutou o balde mesmo e quis aparecer. Sei lá. É tanta possibilidade que eu prefiro analisar só o que ela escreveu. E acho que o que ela escreveu só enobrece o Lyoto.
Pois é brother, minha crítica foi mesmo em cima de ela ter feito isso de forma pública na internet, o que dá margem para acreditar que havia algo além do carinho/preocupação... realmente o texto em si, expressando os sentimento dela, é uma preocupação legítima de uma sogra que gosta do genro e se preocupa com o bem-estar dele e da família.

Bem, se ela realmente não tinha noção de que o que fez se torna público, as minhas críticas não tem validade. Enfim, vai saber!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 30 Jun 2015 23:00

Véia retardada :fuyou_2:

Mostrou discriminação contra o MMA e desrespeitou os atletas. Quem ela é de especial pra criar preconceitos? :-q

E não tinha porque divulgar isso publicamente, deu vergonha alheia. Eu ficaria constrangido no lugar dele, o cara ganha a vida com isso e já teve o cinturão, e agora ela vem dizer que ele não combina com esse mundo de ogros. Vai se catá! :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder