Shamrock e Kimbo quebram recordes de audiência
Re: Shamrock e Kimbo quebram recordes de audiência
vergonhoso o que o Bellator se tornou com o scott coker, preferia quando estava com o bjorn rebney e era uma organização séria
2, questão de gosto...Bluetauro escreveu:Prefiro uma luta dessas do que ver um GSP esfregando mamilo durante 25 minutos.
Quem critica deveria se lembrar do Brock Lesnar, ao chegar ao UFC recebia essas mesmas críticas, que não era lutador de verdade e outras baboseiras, e acabou campeão e um dos maiores vendedores de PPV da História do evento.
Em nenhum lugar, fora da cabeça de uns, existe algo que diga que a técnica é mais importante que empatia com o público. O Bellator é um evento privado e seguindo as regras coloca quem quiser, não existe desrespeito a ninguém do esporte.
Não acho que a luta foi ensaiada, aquilo ali foi ruindade ou habilidade das ruas. Gostei tanto quanto qualquer outra luta disputada, foi até mais divertida.
Não acho que a luta foi ensaiada, aquilo ali foi ruindade ou habilidade das ruas. Gostei tanto quanto qualquer outra luta disputada, foi até mais divertida.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
MarioSuper
Eita. O Homi tá brabo.nobremaia escreveu:
Claro. Como eu havia dito, que façam um evento só para quem gosta de teatrinho ensaiado e briga de rua sem técnica alguma. O que não dá é para chamar um lixo desses de MMA e queimar o filme do esporte que tanto lutamos para defender. Como praticante de artes marcias desde criança, eu acho ofensivo misturar essas coisas. É um desrespeito as artes marciais, a quem tanto suor deixou no tatame durante tantos anos.
Se ao menos fosse Ken Shamrock vs Dan Severn, duas lendas saindo na mão de verdade, tudo bem. Aí seria um freak show, uma merda mas aceitável. O que não dá é pra colocar o Ken Shamrock enfrentando um brigador de rua que não tem técnica alguma em uma luta combinada, teatrinho ensaiado da pior qualidade, em meio a um evento sério onde o Pitbull havia acabado de nocautear o Weichel em uma luta de altíssimo nível técnico.
Gosta de teatrinho? Vai ver WWE e deixa o MMA em paz, caralho. São anos lutando para respeitarem o esporte e esse tipo de "luta" é um desserviço.
É só mudar de canal Meu Jovem!
Lixo total, eu entendo quem goste de porradaria, luta franca e tal, mas nem isso foi. Porra, os caras nao tem mais condições.
O sucesso nao foi surpresa. Vem muito mais por aí. :/
O sucesso nao foi surpresa. Vem muito mais por aí. :/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Você não gostou da luta e fica procurando argumentos para criticá-la, chegando a ignorar as outras premissas aqui expostas. Se tivesse gostado daria um jeito de elogiar.nobremaia escreveu:
Novamente, outro exemplo completamente diferente. O Sapp era um monstro de 170 kg, ágil, explosivo e forte como um touro, o que o tornava um monstro muito difícil de se encarar. Não é a toa que ele venceu duas vezes o Hoost no KICKBOXING. Precisa dizer mais alguma coisa? E o Minota dispensa apresentações, era um monstro. Seria mais ou menos como o Werdum hoje pegar um monstro de 170 kg de puro músculo que havia vencido o Verhoeven duas vezes no kickboxing em uma luta open weight. Acredito que TODO MUNDO iria querer ver essa luta. Ou seja, Minota vs Sapp não tem absolutamente nada a ver com Ken Shamrock e seus 51 anos vs um brigador de rua qualquer.
Se curtiu Pitbull XWechell, agradeça a iniciativa do Bellator de trazer 2 coroas populares pra lutar e dar visibilidade a todo o card.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Aquilo pra mim não foi uma luta. O Ken deve tá precisando muito de grana para ter se sujeitado aquele teatro.Tubarao Floripa escreveu:
Você não gostou da luta e fica procurando argumentos para criticá-la, chegando a ignorar as outras premissas aqui expostas. Se tivesse gostado daria um jeito de elogiar.
Se curtiu Pitbull XWechell, agradeça a iniciativa do Bellator de trazer 2 coroas populares pra lutar e dar visibilidade a todo o card.
Que premissas que ignorei?
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Bom pro pitbull hein... querendo ou nao ele foi assistido por muito mais gente que 95% dos lutadores do UFC nessa luta.

Nobre, a questão é simples. Quem organiza quer dinheiro e está pouco se fodendo pro esporte. Se tem o retorno de grana é o que interessa.nobremaia escreveu:
Claro. Como eu havia dito, que façam um evento só para quem gosta de teatrinho ensaiado e briga de rua sem técnica alguma. O que não dá é para chamar um lixo desses de MMA e queimar o filme do esporte que tanto lutamos para defender. Como praticante de artes marcias desde criança, eu acho ofensivo misturar essas coisas. É um desrespeito as artes marciais, a quem tanto suor deixou no tatame durante tantos anos.
Se ao menos fosse Ken Shamrock vs Dan Severn, duas lendas saindo na mão de verdade, tudo bem. Aí seria um freak show, uma merda mas aceitável. O que não dá é pra colocar o Ken Shamrock enfrentando um brigador de rua que não tem técnica alguma em uma luta combinada, teatrinho ensaiado da pior qualidade, em meio a um evento sério onde o Pitbull havia acabado de nocautear o Weichel em uma luta de altíssimo nível técnico.
Gosta de teatrinho? Vai ver WWE e deixa o MMA em paz, caralho. São anos lutando para respeitarem o esporte e esse tipo de "luta" é um desserviço.
E isso não é de agora, é só lembrar do Pride. E nem é só no MMA é em qualquer negócio.
Para o promotor a equação é simples: Gostam de bizarrice, então toma!
Para o atleta é uma bosta, mas cada um cuida do seu interesse e sempre será assim.
Eu tô ligado. Só tô reiterando que isso é uma pena.mutantes escreveu:
Nobre, a questão é simples. Quem organiza quer dinheiro e está pouco se fodendo pro esporte. Se tem o retorno de grana é o que interessa.
E isso não é de agora, é só lembrar do Pride. E nem é só no MMA é em qualquer negócio.
Para o promotor a equação é simples: Gostam de bizarrice, então toma!
Para o atleta é uma bosta, mas cada um cuida do seu interesse e sempre será assim.
Como disseram, maioria vai pelo entretenimento. Como lazer. Veja os americanos fazendo churrasco nos estacionamentos antes dos jogos, o jogo é só um complemento da diversão, da programação do dia.
E sabe de uma coisa?
Certos são eles! Bobagem queimar alguma caloria preocupado com esporte, com isso ou aquilo.
O próprio atleta quer é dinheiro. Todo mundo quer é dinheiro. Milhões envolvidos. Dinheiro não leva desaforo.
Querem ver esporte?
Vão nos campeonatos amadores o qual se paga para lutar.
E sabe de uma coisa?
Certos são eles! Bobagem queimar alguma caloria preocupado com esporte, com isso ou aquilo.
O próprio atleta quer é dinheiro. Todo mundo quer é dinheiro. Milhões envolvidos. Dinheiro não leva desaforo.
Querem ver esporte?
Vão nos campeonatos amadores o qual se paga para lutar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- rei gabiru
- Contato:
O problema de Shamrock x Kimbo é que a luta foi armada.
Se tivesse rolado uma luta real, por mim tudo bem.
Continuaria sendo freak, mas não seria marmelo.
O Kimbo é um "peixe fora d´agua" dentro de um cage, com público, juízes, annuncer, ring girls, etc, isso fica evidente. Se o Shamrock conecta-se um direto ou cruzadinho qualquer, deitava o negão.
Mas o Cocker resolveu que seria melhor o Kimbo vencer.
Obs: eu não sei que testes fizeram no Shamrock, mas ele mitou no ciclo...foi um ciclo perfeito...nego com 51 naquele shape...pqp
O Kimbo é um "peixe fora d´agua" dentro de um cage, com público, juízes, annuncer, ring girls, etc, isso fica evidente. Se o Shamrock conecta-se um direto ou cruzadinho qualquer, deitava o negão.
Obs: eu não sei que testes fizeram no Shamrock, mas ele mitou no ciclo...foi um ciclo perfeito...nego com 51 naquele shape...pqp
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- H.Wolowitz
- Contato:
discordo em dois pontosnobremaia escreveu: queima muito o filme de um esporte que há anos lutamos para ser respeitado.
1- o esporte que a anos lutamos para ser respeitado cresceu, mas ainda não está consolidado, visto que esse evento precisa de tais nomes para ter mais projeção, o Bellator usou o nome deles e pagou para tal pois precisava da promoção que traria pois o esporte ainda não é esse gigante
2- por que queima o filme, qual a relevancia deles no ambito esportivo? enquanto esporte queima muito mais o filme ter um cara monstruosamente anabolisado como era o brock lesnar sendo considerado o melhor peso pesado do planeta
não sei pq vcs tão falando tanto que foi armada. foi estranha mesmo, mas aquelas pauladas do kimbo que acabaram com a luta foram de verdade sim.rei gabiru escreveu:O problema de Shamrock x Kimbo é que a luta foi armada.
se foi armada, o kimbo é MUITO pau no cu
ps: duvido que o shamrock nocauteasse o kimbo mesmo no auge. pra vencer, só grappleando
ps2: realmente, parabéns pro shamrock, passar nos exames atuais com esse shape com 50 ano é foda. o próprio kimbo, que tb tinha um shape bom, nessa apareceu bem longe da forma antiga. pelo jeito teve exame mesmo. parabéns pro shamrock, podeia lutar mais vezes
aliás, não deveria ter exame pra luta freak. deveria ter uma lei unânime em todas as comissões nos eua proibindo exames em lutas do tipo.
Quem disser que não assistiria Royce x Shamrock é mentiroso pra caralho. Bellator podia dar uma dentro dessas.