[Bellator 138] Kimbo Slice vs Ken Shamrock

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunodsr
Contato:

Re: [Bellator 138] Kimbo Slice vs Ken Shamrock

Mensagem por brunodsr » 20 Jun 2015 20:07

Fake dos brabos
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Jun 2015 20:33

brunodsr escreveu:Fake dos brabos
Eu tambem fiquei com essa impressão. O Kimbo praticamente da a perna esquerda pro Shamrock derrubar, aí não finaliza no mata leão (como pode?), levantam e em um soco acabou. Muito bem ensaiado, mas aquela perna que o Kimbo deu pra mim ficou muito estranho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Jun 2015 20:33

brunodsr escreveu:Fake dos brabos
Eu tambem fiquei com essa impressão. O Kimbo praticamente da a perna esquerda pro Shamrock derrubar, aí não finaliza no mata leão (como pode?), levantam e em um soco acabou. Muito bem ensaiado, mas aquela perna que o Kimbo deu pra mim ficou muito estranho.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 20 Jun 2015 22:34

Pqp 06 500 anos de.luta e ainda não sabe encaixar um mata leão?

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Jun 2015 23:17

É sofrível ver uma lenda como o Ken, passar por isso...

bettto
Contato:

Mensagem por bettto » 21 Jun 2015 00:30

War freakshow!!!!!!!! :silly: :silly: :assassin: :assassin: :punk: :punk:

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 21 Jun 2015 10:52

Ken é um monstro no grappling, principalmente nas leg locks, sem dúvidas botaria muito faixa preta bom para batucar, mas falhou nesse mata leão, ta certo que o Kimbo é um ogro de forte, mas ali tava entregue já...
E royce vs Ken hoje ... seria um massacre do Ken.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Jun 2015 11:08

Kimbo voltou a estar em alta depois daquele documentario do Netflix sobre brigas de fundo de quintal.
Scott Cocker que de bobo nao tem nada, aproveitou e vendeu a luta.
Agora nos resta saber contra quem o Kimbo lutará: Dan Severn? Don Frye? Maurice Smith? Marco Ruas?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Jun 2015 14:32

Esse luta pra mim foi armada. A queda e o não encaixe do mata leão foram de um amadorismo que me surpreendeu.

Se não foi armada, foi de um nível técnico sofrível.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 21 Jun 2015 14:40

Zé Tempero escreveu:Esse luta pra mim foi armada. A queda e o não encaixe do mata leão foram de um amadorismo que me surpreendeu.

Se não foi armada, foi de um nível técnico sofrível.
a primeira queda do ken no kimbo acho que até eu defenderia

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Jun 2015 14:43

Filipe escreveu:Acho que aquele tipo de luva atrapalhou na hora de encaixar a mão na nuca do Kimbo, ele tentou esconder a mão ali mas é muito grossa a luva, ficou sem espaço.
E porque não trocou para o esgana galo?

Fora a cruzada de pernas quando estava nas costas.

E a queda???? Tem nem oq falar.
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jun 2015 09:34

Link da luta pra quem não viu ainda:

http://www.futebolbahiano.org/2015/06/v ... kimbo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Não dá pra "upar"
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 22 Jun 2015 11:53

rei gabiru escreveu:Link da luta pra quem não viu ainda:

http://www.futebolbahiano.org/2015/06/v ... kimbo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Não dá pra "upar"

Mestre Gabiru, luta armada da porra essa..... :lol:
Team Evil

gus77
Contato:

ao

Mensagem por gus77 » 22 Jun 2015 12:12

Tudo bem que tem gente achando que foi armada, pq é o Kimbo e sempre fica a desconfiança. Ele tem muito hype para o lutador que é, uma versão norte americana do negão da borracharia, ou que valha. Tem um certo punch, não o suficiente para lutar boxe, mas quem ir para a luta franca, como é pesado se pegar pode nocautear. Técnica do Kimbo de Wrestling de leigo, desespera, vira as costas e derrubado fácil.

O Shamrock já tem cinquenta anos, tava cansadão. Nem tentou socar o Kimbo, podia ter ficado por cima e descer a marreta no ground and pound. Sobre o mata leão, parecia encaixado e que ele não apertou, mas o Kimbo acabou defendendo, abaixando o queixo, virou a cabeça para o lado certo e catou o braço que tava dando mole. Na luta do Lyoto com o Rockhold, no final do primeiro round o Lyoto saiu de um mata leão de um jeito parecido no final do primeiro round, e tb parecia bem encaixado. Só que o Lyoto acabou perdendo depois. vejam esta parte da luta do Lyoto de novo e depois reavaliem se a finalização do Shamrock não dá para sair com um pouco de sorte e técnica correta.

Finalmente sobre fechar a perna quando pega as costas, o Shamrock estava tentando fechar o triângulo no corpo para dificultar a fuga do lutador explosivo que as vezes dá um trancão e acaba escapando das costas para cair na guarda. Quando o cara cruza os os pés do gancho fica vulnerável a um ataque no pé, fica até se não cruzar mas o calcanhar estiver muito junto e o pé não for flexível, mas na hora que o cara vai atacar quem tá nas costas descruza, muda a posição um pouco para o lado que não pega. Se ficar ligado e não for bobão pode fazer a posição errada para ajudar a manter o controle e sair antes de levar um ataque. Não me lembro de ter visto nunca alguém sendo finalizado assim no MMA .

Sharmrock tava precisando de dinheiro, mas não tá mais afim de levar porrada. O boato é que vai lutar com o Royce de novo.

rei gabiru
Contato:

Re: ao

Mensagem por rei gabiru » 22 Jun 2015 17:27

gus77 escreveu:Tudo bem que tem gente achando que foi armada, pq é o Kimbo e sempre fica a desconfiança. Ele tem muito hype para o lutador que é, uma versão norte americana do negão da borracharia, ou que valha. Tem um certo punch, não o suficiente para lutar boxe, mas quem ir para a luta franca, como é pesado se pegar pode nocautear. Técnica do Kimbo de Wrestling de leigo, desespera, vira as costas e derrubado fácil.

O Shamrock já tem cinquenta anos, tava cansadão. Nem tentou socar o Kimbo, podia ter ficado por cima e descer a marreta no ground and pound. Sobre o mata leão, parecia encaixado e que ele não apertou, mas o Kimbo acabou defendendo, abaixando o queixo, virou a cabeça para o lado certo e catou o braço que tava dando mole. Na luta do Lyoto com o Rockhold, no final do primeiro round o Lyoto saiu de um mata leão de um jeito parecido no final do primeiro round, e tb parecia bem encaixado. Só que o Lyoto acabou perdendo depois. vejam esta parte da luta do Lyoto de novo e depois reavaliem se a finalização do Shamrock não dá para sair com um pouco de sorte e técnica correta.

Finalmente sobre fechar a perna quando pega as costas, o Shamrock estava tentando fechar o triângulo no corpo para dificultar a fuga do lutador explosivo que as vezes dá um trancão e acaba escapando das costas para cair na guarda. Quando o cara cruza os os pés do gancho fica vulnerável a um ataque no pé, fica até se não cruzar mas o calcanhar estiver muito junto e o pé não for flexível, mas na hora que o cara vai atacar quem tá nas costas descruza, muda a posição um pouco para o lado que não pega. Se ficar ligado e não for bobão pode fazer a posição errada para ajudar a manter o controle e sair antes de levar um ataque. Não me lembro de ter visto nunca alguém sendo finalizado assim no MMA .

Sharmrock tava precisando de dinheiro, mas não tá mais afim de levar porrada. O boato é que vai lutar com o Royce de novo.
Boa análise, mas o Ken acabou tomando uma mão forte bem no meio da cara e o Kimbo, piedosamente, não caiu a "La Dan Henderson" marretando a cara dele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder