Os nocautes no Bisping,Rockhold e Hendo dão margens pra issoIgor Vovchanchyn escreveu:e os caras insistem em endeusar belfort com TRT e falar que o wand correu do dopping, bonito era ter sido pego como o belfort foi kkkkk
Wand é mais um a criticar o Belfort
Re: Wand é mais um a criticar o Belfort
Galera qe porra eh essa de "se o vitor tivesse n trt naquela epoca"? Ele caiu no doping varias vezes...
Faz 20 anos qe ele ta no trt, ele nunca deixou de usar, apenas formalizou nesses ultimos tempos.
Faz 20 anos qe ele ta no trt, ele nunca deixou de usar, apenas formalizou nesses ultimos tempos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho q vc não entendeu. Eu não quis dizer q ele não usava,eu quis dizer o Vitor das ultimas lutas,vulgo Vitor TRTAEGIS escreveu:Galera qe porra eh essa de "se o vitor tivesse n trt naquela epoca"? Ele caiu no doping varias vezes...
E não foram várias
Mas mesmo assim Wand mandou mal no cometario, dizer que faltou coração é desmerecer todo o historico de title run que o belfa fez, em que pese eu concorde que o belfa tenha pouco coraçao, mas ele fez o que dava.
E tipo, o wand pegou muito, muito, muuuito frango ao longo da carreira.
E tipo, o wand pegou muito, muito, muuuito frango ao longo da carreira.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Concordo plenamente Nobre. Porém há de se admitir também que o final de carreira do VB >>>>>>>>> final de carreira do Wand. Enquanto o primeiro evoluiu, fez grandes lutas e disputou o cinturão aos 38 o outro só decaiu dentro e fora do 8.nobremaia escreveu:O Belfort é uma lenda e merece todo respeito do mundo, mas o Wanderlei tem uma importância muito maior para o MMA. É uma lenda bem maior. O Wanderlei tá de fato entre os maiores de todos os tempos no seu peso, o Belfort não. O Wanderlei foi de fato o melhor do mundo em seu peso e por alguns anos, o Belfort nunca esteve nessa posição. Nunca foi um campeão dominante, nunca foi o cara.
Apesar do Belfort ter nocauteado o Wanderlei no inicio da carreira dele, durante muitos e muitos anos o Wanderlei foi um lutador que se encontrava em um nível bem acima do nível do Vitor. Em um exemplo estúpido de mmatemática que serve para dar uma certa ilustrada pela maneira que as lutas se desenvolveram: o Vitinho tomou um cacete do Sakuraba, foi inteiramente dominado. O Wanderlei foi lá e espancou o japa 3 vezes. Se caso se enfrentassem naquela época do Pride, o Wanderlei teria atropelado o Vitinho, que vivia basicamente da fama daquele nocaute. Pena que não casaram essa luta.
Carreira do Wanderlei >>>>>>>>> carreira do Befort.
Quanto a isso não tem o que discutir.
Final e começo,entao pela logica fica 2x1 Vitor em quem teve a melhor carreiradeadlock escreveu:
Concordo plenamente Nobre. Porém há de se admitir também que o final de carreira do VB >>>>>>>>> final de carreira do Wand. Enquanto o primeiro evoluiu, fez grandes lutas e disputou o cinturão aos 38 o outro só decaiu dentro e fora do 8.
Depois do "episódio Chris Leben" Wanderlei nao deveria mais citar o Belfort.
Lá se vão quase 20 anos de provocações, intimadas, cutucadas, encaradas, mas quando teve a chance de dar o troco RECUSOU.
Lá se vão quase 20 anos de provocações, intimadas, cutucadas, encaradas, mas quando teve a chance de dar o troco RECUSOU.
Editado pela última vez por Padão em 25 Mai 2015 00:11, em um total de 1 vez.
Pra mim, o Wand que reinava no Pride venceria o Vitor daquela época. Vitor de agora venceria o Wand do UFC. Já no auge de ambos consideraria o Vitor favorito também, o Pastor fase TRT é bem mais técnico que o Wand do Pride.IceCold escreveu: Eu sempre penso nessa possibilidade,não sei como ainda não criaram esse topico. E o Vitor TRT eu vejo ganhando (deixando a torcida de lado),mas o Wanderlei era medonho tbm e podia vir a ganhar,mas aposto no Vitor.
Agora, como já disseram aí a carreira do Wand foi mais vitoriosa, apesar do vários frangos que pegou quando reinou soberano no Pride.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 25 Mai 2015 00:17, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.
É justamente aí em q eu me baseio. O Vitor TRT além de monstro fisicamente,ainda estava mto tecnico.Urubu Rei escreveu: Pra mim, o Wand que reinava no Pride venceria o Vitor daquela época. Vitor de agora venceria o Wand do UFC. Já no auge de ambos consideraria o Vitor favorito também, o Pastor fase TRT é mais técnico e versátil que o Wand do Pride.
Agora, como já disseram aí a carreira do Wand foi mais vitoriosa, apesar do vários frangos que pegou quando reinou soberano do Pride.
E sobre o Pride,eu tbm acho q o Wanderlei venceria,mas acho mto errado desconsiderar o punch do Vitor. E na epoca ele contragolpeava bem tbm,tanto q o golpe q originou o KO no Wanderlei e no Ferrozzo vieram de um contragolpe extremamente rapido e potente
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Engraçado, um monte de atletas também faziam uso do TRT, se o belfa virou uma máquina é mérito dele.Morgoth Melkor escreveu:Mimimi faz o antidoping... para, né? Belfort se reinventou nos últimos anos à base de doping legalizado...
Amarelei estava cheio da pureza e correu do Sonnen
Lembrando que o Wand do Pride também não quis enfrentar o Belfort, alegando que este não era campeão, sendo que ele enfrentou adversários bem menos gabaritados. Mas a carreira do Wand é superior mesmo e o comentário foi coerente.
Não sabia dessa. Mas se vc ta falando q o comentario coerente foi esse q vc acabou de contar,nao tem nada a ver! Um kra pegava varios frangos igual o Wanderlei,tinha q dar revanche no Pride até pro colega q bateu nele na escolaPossuidor escreveu:Lembrando que o Wand do Pride também não quis enfrentar o Belfort, alegando que este não era campeão, sendo que ele enfrentou adversários bem menos gabaritados. Mas a carreira do Wand é superior mesmo e o comentário foi coerente.
@ Ice Cold - Foi uma entrevista que ele deu na época dizendo que não tinha interesse de enfrentar o Belfort. Comentário coerente foi com relação a falta de garra do Belfort nessa luta.
Ah mano, galera falando de TRT, eu acho que foi burrice mesmo.. Faixa branquice, acho que nem deu tempo de influenciar a falta do trt.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"