Se não me engano a desculpa foi parecida com isso que tinha tomado tal dia, sei lá.IceCold escreveu: Então errei feio kkkkkk,mas eu de cabeça tbm pensava q fosse pouca coisa, mas de qualquer modo foi pq ele tomou as doses da semana toda em um dia só
Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"
Re: Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Frustrado, Belfort lamenta: "Foi uma noite muito dura"
Lenda, que atleta.
Ontem no evento passou uma galera de gente das antigas, alem de um especial sobre as lutas do belfort.
Todo mundo ta aposentado e o cara ta ae, 20 anos lutado entre os top.
respect
Ontem no evento passou uma galera de gente das antigas, alem de um especial sobre as lutas do belfort.
Todo mundo ta aposentado e o cara ta ae, 20 anos lutado entre os top.
respect
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS