Cormier e Bader discutem em Press Conference (next ts news)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sharivan
Contato:

Re: Cormier e Bader discutem em Press Conference (next ts ne

Mensagem por Sharivan » 26 Mai 2015 15:25

O Cormier tá sabendo botar lenha! Acho que tá precisando disto mesmo. No mais, embora eu não consiga ver o Bader vencendo o Cormier (embora mereça sim um TS), também não acho que seria essa moleza toda não, ainda mais se o Bader entrar bem preparado e p*** com o campeão!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 26 Mai 2015 22:34

thiagoPB escreveu:Eu teria vergonha de ostentar um cinturão que não é meu.O Jnes deixou ele polir por enquanto

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
Eu também!
Se fosse o Johnson que não lutou contra o Jones, até ficava menos feio...Mas o Cormier que foi tirado pra nada pelo Jones? E ele que é tão falador...Ficou falando merda do Werdum (dando recadinho do Velasquez, dizendo que não era pro Werdum andar por aí com o cinturão porque ele não era o verdadeiro campeão e outras merdas)...Queria perguntar a ele agora se ele se acha o verdadeiro campeão...Foi derrotado em todos os aspectos pro Jones (até no ultra mega fodástico wrestling dele). Tomara que o verdadeiro campeão volte logo pra colocar ordem na casa...Aí vamos ver outra passada de carro federal em cima do gordinho marrento.

War Jones!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 27 Mai 2015 07:58

Smilodon escreveu: Eu também!
Se fosse o Johnson que não lutou contra o Jones, até ficava menos feio...Mas o Cormier que foi tirado pra nada pelo Jones? E ele que é tão falador...Ficou falando merda do Werdum (dando recadinho do Velasquez, dizendo que não era pro Werdum andar por aí com o cinturão porque ele não era o verdadeiro campeão e outras merdas)...Queria perguntar a ele agora se ele se acha o verdadeiro campeão...Foi derrotado em todos os aspectos pro Jones (até no ultra mega fodástico wrestling dele). Tomara que o verdadeiro campeão volte logo pra colocar ordem na casa...Aí vamos ver outra passada de carro federal em cima do gordinho marrento.

War Jones!
Tirado pra nada? Passada de carro?

Não vi a luta news
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

davidevh

Mensagem por davidevh » 27 Mai 2015 08:44

isso ae...tem que arrumar frango para lutar né

pq não pediu o Gustavo ?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 27 Mai 2015 13:36

A vitória do JJ foi incontestável, mas daí a dizer que foi passada de carro tem uma enorme distância. DC não foi tirado pra nada, acertou bons golpes e levou perigo, só que o outro fez mais ainda que ele.

Passada de carro foi Rockhold x Machida, JJ x Shogun.

Responder