Aleksander Emelianenko condenado por estupro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Aleksander Emelianenko condenado por estupro

Mensagem por nobremaia » 21 Mai 2015 01:33

Vcs tão viajando achando que o Aleksander é um cara qualquer que vacilou e tá indo para a cadeia. Ele é e sempre foi marginal, com associação com a Máfia Russa. Já passou vários anos na cadeia e cresceu nesse meio, a juventude dele foi bem diferente da do Fedor e não é de hoje que ele tem problemas do tipo. Acho que não terá problemas na cadeia, provavelmente tem conexões e já vai chegar sabendo onde tá chegando. Sem falar que o bicho é um monstro.

É nessas horas que lembrar daquela entrevista dele pagando de bom moço querendo bater no Datsiek, que na época tinha fugido da cadeia e tava foragido na Noruega, fica ainda mais engraçado.

É uma pena, talento desperdiçado. Esse não tem mais jeito.
Craig Nicholls escreveu:Não sei se alguém consegue comer ele na cadeia não, o cara além de saber lutar e ter um bom nível, é bem maior de estatura que um homem normal. Acho que o pessoal na cadeia vai ter medo dele, só se o pessoal estiver armado na cadeia, do contrário, na mão, acho que não tem como comerem ele não
Tu tem noção do tamanho dos russos em média? Não se deixe enganar pelos daguestaneses, que nego chama de russo no MMA. Russo de verdade é tudo alto pra caralho! Provavelmente só perdem para os holandeses nesse sentido. Nego de 1,80 na Rússia é baixinho.
snatch escreveu:Oq eu acho que mais vai complicar pro Fedorzinho é que ele pagava de criminoso de alto escalão sem ser (aquelas estrelas que ele tinha no peito não é pra qualquer um, é só pra "elite") e mesmo tendo as coberto tenho certeza que a bandidagem deve saber.

Imagem

Imagem
Vyacheslav Ivankov, era um dos tops da mafia russa.
Se não me engano essas tatuagens ele fez na cadeia, além daquela sinistra da morte que ele tem nas costas, que simboliza algo que me foge no momento, mas é coisa de criminoso. Até onde me lembro ele não as cobriu com medo de criminosos e sim para não ficar com a aparência de um. Ele ainda deve ter relações com mafiosos e derivados. Acho que estará em casa na cadeia.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 21 Mai 2015 01:44

Eu sempre preferi o Fedor,sem comparação,mas o estilo do Aleksander eu achava mto foda

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 21 Mai 2015 09:41

acho q ele ta mais pra shilinguer ou adebisie do que pra tobias beetcher ...

no mais essa cara de psicopata tenho pena de quem dividir cela com esse maluco ou cruzar o caminho dele... ta parecendo aqueles loucos que passam no investigação discovery.. aquele programa "dementes"... vá de retoooo satanás !!
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 21 Mai 2015 10:08

(x) Não comem. Ele é do meio, é lutador forte pra caralho, irmão dele é "o cara". Alexandrer não é um zé ruela mundiça que estuprou uma fulana e tá indo pra cadeia a primeira vez. Ele tá no universo dele, é adaptado ao ambiente. Duvido nada ser muito respeitado dentro da cadeia.
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Mai 2015 20:10

Craig Nicholls escreveu:Tu tem noção do tamanho dos russos em média? Não se deixe enganar pelos daguestaneses, que nego chama de russo no MMA. Russo de verdade é tudo alto pra caralho! Provavelmente só perdem para os holandeses nesse sentido. Nego de 1,80 na Rússia é baixinho.

Mesmo assim, ele é um cara de 1,93, lutador de mma profissional e com mais de 100 kg. Podem ter mais de 1,80, mas ter 1, 93 e mais de 100 kg sem ser gordo não é pra qualquer um

edit: fiz o quote errado

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Mai 2015 20:12

nobremaia escreveu:

Mesmo assim, ele é um cara de 1,93, lutador de mma profissional e com mais de 100 kg. Podem ter mais de 1,80, mas ter 1, 93 e mais de 100 kg sem ser gordo não é pra qualquer um

edit: fiz o quote errado

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Mai 2015 20:13

Caralho, nao consigo fazer um quote

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Mai 2015 20:14

Craig Nicholls escreveu:
Porra, o Alex tem 1,93? Não sabia que ele era tão alto. O pior que russo (de etnia russa) geralmente tem isso aí mesmo. Conheço vários e o menor dos que conheço deve ter uns 1,83. O resto é tudo na faixa de 1,90. Os caras são bem grandes. Moscou, São Petesburgo, etc, só tem monstro. O Fedor deve ser considerado baixinho lá. rs

Mas concordo, claro que ele impõe respeito.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 21 Mai 2015 22:24

Ele tá em casa por mais que seja um crime escroto, deve ter suas influencias.

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 22 Mai 2015 17:50

nobremaia falou tudo, esse cara cresceu na bandidagem, tem conexões com a máfia, não é qq um

é mais fácil ele estuprar lá que ser estuprado, além do que a cultura russa é diferente com relação a mulheres, não é igual a reação que se tem aqui, a própria máfia russa trabalha bastante com escravas sexuais

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2015 18:40

Não comem. Vão temer represálias e o manolo é forte prá cacete. Se tivesse pego uma criança acho que estaria fudido, más como foi uma coroa
ele deve apresentar uma versão diferente da vítima.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

mng
Contato:

Mensagem por mng » 24 Mai 2015 15:11

Федор - его брат.

Supondo como devem ser as coisas na Rússia é de se cogitar que o Aleks consiga alguma proteção do irmão, que tem laços com o Putin. Mas sei lá...

Uma pena que a trajetória do Aleks seja esta. Era um lutador de estilo interessantíssimo. Agora tá parecendo o Fofão nesta foto postada.
PRIDE - Eternamente!

Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!

Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 24 Mai 2015 16:35

Também acho que não comem.

Motivos: além de ser lutador de MMA profissional (HW bruto, o que naturalmente dificultaria o processo), o Aleksander sempre esteve envolvido com a máfia russa e nem é "prisioneiro de primeira viagem", portanto imagino que ele deva ter envolvimento/contatos/moral alta com muito bandido lá dentro.

Obs: mas que é um belo de um marginal e bem que merecia se ferrar ao máximo, merecia.
Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 24 Mai 2015 16:43

nobremaia escreveu:
Porra, o Alex tem 1,93? Não sabia que ele era tão alto. O pior que russo (de etnia russa) geralmente tem isso aí mesmo. Conheço vários e o menor dos que conheço deve ter uns 1,83. O resto é tudo na faixa de 1,90. Os caras são bem grandes. Moscou, São Petesburgo, etc, só tem monstro. O Fedor deve ser considerado baixinho lá. rs

Mas concordo, claro que ele impõe respeito.
No Pride sempre o anunciavam como 6'5'', o que acho que é equivalente a 1,96.

Curtia o Aleks no Pride, mas espero que esse marginal se foda na cadeia.

Responder