É nessas horas que lembrar daquela entrevista dele pagando de bom moço querendo bater no Datsiek, que na época tinha fugido da cadeia e tava foragido na Noruega, fica ainda mais engraçado.
É uma pena, talento desperdiçado. Esse não tem mais jeito.
Tu tem noção do tamanho dos russos em média? Não se deixe enganar pelos daguestaneses, que nego chama de russo no MMA. Russo de verdade é tudo alto pra caralho! Provavelmente só perdem para os holandeses nesse sentido. Nego de 1,80 na Rússia é baixinho.Craig Nicholls escreveu:Não sei se alguém consegue comer ele na cadeia não, o cara além de saber lutar e ter um bom nível, é bem maior de estatura que um homem normal. Acho que o pessoal na cadeia vai ter medo dele, só se o pessoal estiver armado na cadeia, do contrário, na mão, acho que não tem como comerem ele não
Se não me engano essas tatuagens ele fez na cadeia, além daquela sinistra da morte que ele tem nas costas, que simboliza algo que me foge no momento, mas é coisa de criminoso. Até onde me lembro ele não as cobriu com medo de criminosos e sim para não ficar com a aparência de um. Ele ainda deve ter relações com mafiosos e derivados. Acho que estará em casa na cadeia.snatch escreveu:Oq eu acho que mais vai complicar pro Fedorzinho é que ele pagava de criminoso de alto escalão sem ser (aquelas estrelas que ele tinha no peito não é pra qualquer um, é só pra "elite") e mesmo tendo as coberto tenho certeza que a bandidagem deve saber.
Vyacheslav Ivankov, era um dos tops da mafia russa.