[UFC Fight Night 65 ] Mark Hunt x Stipe Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fenômeno baiano
Contato:

Re: [UFC Fight Night 65 ] Mark Hunt x Stipe Miocic

Mensagem por Fenômeno baiano » 11 Mai 2015 08:28

Mais atlético se chama Cain Velasquez, mais rápido se chama Cigano, o que tem mais inteligência de luta se cham Cain Velasquez, o melhor jogo de pernas se chama Cigano, maior punch se chama Hunt, maior queixo se chama Cigano, mais tático se chama Cain Velasquez, melhor Wrestler se chama Cain Velasquez, melhor chão se chama Werdum...
Nobre te desafio a por o Mitrione no lugar de algum aí... Um abraco

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Mai 2015 08:40

Fenômeno baiano escreveu:Mais atlético se chama Cain Velasquez, mais rápido se chama Cigano, o que tem mais inteligência de luta se cham Cain Velasquez, o melhor jogo de pernas se chama Cigano, maior punch se chama Hunt, maior queixo se chama Cigano, mais tático se chama Cain Velasquez, melhor Wrestler se chama Cain Velasquez, melhor chão se chama Werdum...
Nem precisa ser o melhor em alguma coisa, cara. Porque para o MMA de nada isso adianta. O que importa mesmo é o conjunto, é apresentar um jogo minimamente sólido e efetivo. E isso o Mitrione não tem. Ele se sobressai em quê?

Acho que ele não passa nem pelo Struve. E o que falar do Pezão, Mir, Hunt e Browne, por exemplo? E olha que eu nem falei do Miocic, Cigano, Overeem e cia.

Então não, ele não pode ser considerado um contender. E absolutamente sim, HOJE ele é apenas um cara mediano, mesmo para uma categoria fraca e carente de grandes talentos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 11 Mai 2015 09:13

Mitrione virou top aqui? Quem diria...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 11 Mai 2015 09:19

brunodsr escreveu: Nem precisa ser o melhor em alguma coisa, cara. Porque para o MMA de nada isso adianta. O que importa mesmo é o conjunto, é apresentar um jogo minimamente sólido e efetivo. E isso o Mitrione não tem. Ele se sobressai em quê?

Acho que ele não passa nem pelo Struve. E o que falar do Pezão, Mir, Hunt e Browne, por exemplo? E olha que eu nem falei do Miocic, Cigano, Overeem e cia.

Então não, ele não pode ser considerado um contender. E absolutamente sim, HOJE ele é apenas um cara mediano, mesmo para uma categoria fraca e carente de grandes talentos.
Contra Struve, Pezão e Mir ele seria bem favorito. Contra Hunt e Browne seriam lutas duras, Overeem também, mas um pouco menos. Miocic e Cigano bem provavelmente o venceriam.

Agora me diga, o que tem de horrivel nisso? O cara tem sim suas qualidades. Pode não ser um fenomeno ou futuro campeão, mas de "horrivel" ele passa longe.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Mai 2015 09:52

Jimmy Luckless escreveu:
Eu falei que o Mitrione é horrível, por ser muito frágil no seu próprio jogo (striker). De fato ele é atlético, rápido, tem um bom queixo e a mão pesada. E essas são características importantes mesmo. Mas só valem se você for capaz de tirar alguma vantagem delas nas suas lutas.

O Nelson mesmo girou, girou e girou até pegar o melhor ângulo e acertar uma bomba no Mitrione. Ele fez o mesmo contra o Mir, Werdum, Hunt, Overeem e Miocic. E porque não funcionou? Porque os caras se movimentaram bem e souberam se sair dos mata-cobras do Nelson. Cade a movimentação, velocidade e queixo dele?

O Schaub tem um queixo horrível e é um pesado leve, sem tanta pressão nos golpes. Esperava-se que o Mitrione o nocauteasse a qualquer momento. Mas o Schaub chocou muita gente ao comer algumas bombas limpas e segurar a pressão. Inclusive passou a acertar os melhores golpes, antes de levar a luta para o chão e finalizar muito de boa, sem dificuldade NENHUMA (e ele era um boxer puro, que passou a treinar grappling não faz muito tempo).

O Mitrione é frágil no seu próprio jogo (striking) e mais ainda no grappling. Se ele conseguir se impor no striking, ótimo. Luta fácil pra ele. Mas se o adversário engrossar um pouco, amigo. Aí a coisa complica.

Um cara desses não pode ser cotado pra contender. Ele é ótimo pra entreter o público, ao nocautear adversários fracos. Mas é só isso.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 11 Mai 2015 12:47

Não sei quem foi pior... o árbitro, o Hunt por não desistir, o corner, o médico... Depois do terceiro round, a luta estava com pontuação definida. Não havia a menor chance do Hunt virar por pontos, só um KO o salvaria... E estava claro que ele não conseguiria isso.

Seguir essa luta após aquele atraso, onde o Miocic cansou o braço de tanto bater no Hunt foi uma tremenda irresponsabilidade.

Sou fãzaço do gorducho, acho que se ele não fosse tão lixo com sua alimentação ele teria tido muito mais sucesso em sua carreira. Fiquei com pena dele, não foi legal assistir essa luta não.

Abs!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 15:42

brunodsr escreveu:Acho que estamos falando de lutadores diferentes. O Mitriowned que eu conheço é puramente um chickenhunter. Não passa por nenhum top da categoria (que é fraca pra cacete). É Nego vem colocar ele como contender.
O problema é não conseguir pegar a evolução de um lutador. O Mitrione vem evoluindo absurdamente de luta a luta e tu, ao que parece, não consegue ver isso.
Fenômeno baiano escreveu:Mais atlético se chama Cain Velasquez, mais rápido se chama Cigano, o que tem mais inteligência de luta se cham Cain Velasquez, o melhor jogo de pernas se chama Cigano, maior punch se chama Hunt, maior queixo se chama Cigano, mais tático se chama Cain Velasquez, melhor Wrestler se chama Cain Velasquez, melhor chão se chama Werdum...
O Velasquez não é mais atlético que o Mitrione, Paulão. Não é mesmo! Aliás, o Cigano também é mais atlético que o Velasquez. Velocidade e jogo de pernas do Mitrione atual tão em níveis bem próximos a do Cigano, o americano faz algumas coisas BEM melhores que o brasileiro, como bater andando para trás (o que o brasileiro não tem a menor ideia de como fazer) e outras piores como giros. E o Miocic se movimenta melhor que o Cigano, eu falava isso antes da luta dos dois e me zoavam, mas a luta entre eles deixou isso claro.

E o fato do Mitrione não ser o melhor em alguma dessas coisas não quer dizer ABSOLUTAMENTE nada, Paulão. Não entendi teu ponto..
brunodsr escreveu:
Eu falei que o Mitrione é horrível, por ser muito frágil no seu próprio jogo (striker). De fato ele é atlético, rápido, tem um bom queixo e a mão pesada. E essas são características importantes mesmo. Mas só valem se você for capaz de tirar alguma vantagem delas nas suas lutas.

O Nelson mesmo girou, girou e girou até pegar o melhor ângulo e acertar uma bomba no Mitrione. Ele fez o mesmo contra o Mir, Werdum, Hunt, Overeem e Miocic. E porque não funcionou? Porque os caras se movimentaram bem e souberam se sair dos mata-cobras do Nelson. Cade a movimentação, velocidade e queixo dele?

O Schaub tem um queixo horrível e é um pesado leve, sem tanta pressão nos golpes. Esperava-se que o Mitrione o nocauteasse a qualquer momento. Mas o Schaub chocou muita gente ao comer algumas bombas limpas e segurar a pressão. Inclusive passou a acertar os melhores golpes, antes de levar a luta para o chão e finalizar muito de boa, sem dificuldade NENHUMA (e ele era um boxer puro, que passou a treinar grappling não faz muito tempo).

O Mitrione é frágil no seu próprio jogo (striking) e mais ainda no grappling. Se ele conseguir se impor no striking, ótimo. Luta fácil pra ele. Mas se o adversário engrossar um pouco, amigo. Aí a coisa complica.

Um cara desses não pode ser cotado pra contender. Ele é ótimo pra entreter o público, ao nocautear adversários fracos. Mas é só isso.
Sério que vc acha que o Mitrione atual é o mesmmo que pegou Nelson e Schaub??? :lol: Bem, tá explicado. O Mitrione evoluiu MUUUUUITO desde então, amigo.

Schaub não pegou NADA limpo do Mitrione, se não teria dormido.

Schaub passou a treinar grappling a não muito tempo?? kkkkkk Isso é só o grande ponto forte dele, só isso.
brunodsr escreveu: Nem precisa ser o melhor em alguma coisa, cara. Porque para o MMA de nada isso adianta. O que importa mesmo é o conjunto, é apresentar um jogo minimamente sólido e efetivo. E isso o Mitrione não tem. Ele se sobressai em quê?

Mitrione seria favorito contra Pezão e Mir e faria luta de igual com Hunt e Browne. Aliás, o que é o Browne faz melhor que o Mitrione??

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 16:02

jvix escreveu:Mitrione virou top aqui? Quem diria...
Eu sempre defendi que baseado em suas valências físicas, o Mitrione tinha tudo para evoluir bastante como lutador e incomodar muita gente. Isso deeesde o finado, quando ele tava sem wrestling nenhum e sendo amarrado pelo Kongo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Mai 2015 16:03

Hunt tomou essa passada de carro pq é um gordo preguiçoso que se enche de porcaria e não treina direito, aí teve um corte de peso super difícil e cansou na primeira levantada, reparem como ele fica ofegante. Tenho certeza que esse gordo bem treinado e no peso teria feito uma grande luta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 16:10

Tico_Bahiano escreveu:Hunt tomou essa passada de carro pq é um gordo preguiçoso que se enche de porcaria e não treina direito, aí teve um corte de peso super difícil e cansou na primeira levantada, reparem como ele fica ofegante. Tenho certeza que esse gordo bem treinado e no peso teria feito uma grande luta.
Acho que a luta foi bem previsível, o Miocic é melhor em tudo e o jogo casava MUITO bem pra ele. A chance do Hunto era nocautear quando a mão entrasse, mas quando isso aconteceu, o queixo do Miocic aguentou bem. Então, realmente não tinha nada que o Hunt pudesse fazer.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Mai 2015 16:19

nobremaia escreveu:
Acho que a luta foi bem previsível, o Miocic é melhor em tudo e o jogo casava MUITO bem pra ele. A chance do Hunto era nocautear quando a mão entrasse, mas quando isso aconteceu, o queixo do Miocic aguentou bem. Então, realmente não tinha nada que o Hunt pudesse fazer.
HUnt bem treinado não teria sido jogado no chão tão fácil e teria mais movimentação, não tou dizendo que ganharia com certeza, mas sim que seria uma luta dura.

[/quote]

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 16:29

Tico_Bahiano escreveu:
HUnt bem treinado não teria sido jogado no chão tão fácil e teria mais movimentação, não tou dizendo que ganharia com certeza, mas sim que seria uma luta dura.
Não concordo, Tico. O Miocic tem o melhor jogo de pernas do peso, sobraria de qualquer jeito. Principalmente porque o estilo do Hunt, beneficia muito o estilo de se movimentar do Miocic. E aí fica bem mais fácil para o Miocic colocar seu jogo de quedas em prática, porque o Hunt não o tava achando em pé devido a movimentação do americano/croata. Mas beleza, discordo, porém respeito a tua opinião.

Aliás, tu tá sumido, cara. Comente mais! Tu agrega em todas as seções. Seja nas de luta, como também nas de futebol onde tu consegue a incrível façanha de ser ainda mais fanático e iludido que eu. :lol:

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Mai 2015 16:44

nobremaia escreveu:
Não concordo, Tico. O Miocic tem o melhor jogo de pernas do peso, sobraria de qualquer jeito. Principalmente porque o estilo do Hunt, beneficia muito o estilo de se movimentar do Miocic. E aí fica bem mais fácil para o Miocic colocar seu jogo de quedas em prática, porque o Hunt não o tava achando em pé devido a movimentação do americano/croata. Mas beleza, discordo, porém respeito a tua opinião.

Aliás, tu tá sumido, cara. Comente mais! Tu agrega em todas as seções. Seja nas de luta, como também nas de futebol onde tu consegue a incrível façanha de ser ainda mais fanático e iludido que eu. :lol:
Hehe, sumi pq o doutorado tá comendo meu couro. Mas relaxa que vou aparecer pra comemorarmos as vitórias do verdão ;)

Aqui uma notícia do empresário do Hunt falando que ele ficou severamente desidratado depois da pesagem, mas que ele não sofreu nenhuma lesão grave na luta.

http://www.mmamania.com/2015/5/11/85860 ... juries-mma" onclick="window.open(this.href);return false;

[/quote]

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 11 Mai 2015 17:55

Triste ver um cara como o Hunt tomando uma surra dessa, mesmo que o resultado fosse meio previsível...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Mai 2015 22:38

Tico_Bahiano escreveu:
Hehe, sumi pq o doutorado tá comendo meu couro. Mas relaxa que vou aparecer pra comemorarmos as vitórias do verdão ;)

Aqui uma notícia do empresário do Hunt falando que ele ficou severamente desidratado depois da pesagem, mas que ele não sofreu nenhuma lesão grave na luta.

http://www.mmamania.com/2015/5/11/85860 ... juries-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
Ah, pode crer. Boa sorte, cara.

Abs

Responder