Cezar Mutante x Jorge Masvidal TUF 21 Finale

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LGVB
Contato:

Re: Cezar Mutante x Jorge Masvidal TUF 21 Finale

Mensagem por LGVB » 08 Mai 2015 17:07

Antocrives escreveu:E eu fui ver o cartel do Masvidal, o cara ta 5-2 no UFC, com 2 derrotas contestaveis. Não lembrava dele estar tão bem, cagada subir pra WW.
Masvidal é sinistro, irmão.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Mai 2015 17:56

Antocrives escreveu:E eu fui ver o cartel do Masvidal, o cara ta 5-2 no UFC, com 2 derrotas contestaveis. Não lembrava dele estar tão bem, cagada subir pra WW.
Pô, a derrota para o Khabilov não teve nada de contestável. Ele tomou um cacete naquela luta e eu lucrei uma boa grana. hehe
Eureek escreveu:
Eu acho a ideia maneira se tiverem lutadores do mesmo peso disponíveis pra lutar. Cria um clima e motivação ainda maior e aumenta a rivalidade. Quanto a forçar subir ou descer de peso, não imagino que o UFC tenha feito, no máximo perguntaram e se colar colou.

Masvidal deu mole de aceitar, mas tecnicamente e muito superior

Já podiam colocar o Spong junto pra espancar alguém da ATT
Não sei se o Spong voltará a lutar MMA e se o fizer, não sei se o fará com a dedicação necessária. Ele parece estar focando mais no boxe agora.
minhoca escreveu:A galera está esquecendo que o Masdival já lutou de 77kg contra o Paul Daley
Pq tu diz isso? Acho que ninguém tá se esquecendo, mas essa luta foi há 5 anos atrás, ele perdeu, e hoje tá muito bem nos leves.
brunodsr escreveu: Se ele tivesse uma capacidade de absorção maior, talvez as suas falhas defensivas não ficassem tão evidentes. O problema é que o botão "desliga" dele é saliente demais. Não sei se a decida é justamente pra lutar contra caras com menor poder de KO. Vai saber.

Diversos excelentes strikers tinham o mesmo problema. O próprio Bang, ex-treinador a AlphaMale, era um cara bem agressivo e com um ritmo que assutava. Mas não podia ser tocado, que balançava.

De forma alguma quero comparar a qualidade enquanto striker dos dois, mas acho que o pouco queixo do Mutante é mais determinante para as suas derrotas do que seus problemas defensivos. Entendes?
Entendo teu ponto, mas não concordo, irmão. Acho que seus nocautes sofridos se deram muito mais por falhas técnicas que por qualquer outra coisa.

O Bang era um caso bem diferente, ele era 100 vezes melhor que o Mutante defensivamente, mas simplesmente não tinha nenhum queixo e nenhum atleticismo. Era só encostar ali que ele dormia, infelizmente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Mai 2015 21:16

Vi uma foto do Mutante na pesagem, batendo 84 g, e porra, ele já bate 84 bem seco, rasgado. Se não perder músculo, não vejo como possa descer de peso.

Imagem

Acho que se ele não tiver dado uma boa murchada (pelo controle mais rígido no anti doping), o corte será um dos mais brutais do MMA.

Responder