Shields dispara contra Toquinho: "sociopata, sujo!"
Re: Shields dispara contra Toquinho: "sociopata, sujo!"
Shields vai vencer...
- rei gabiru
- Contato:
Que se foda, eu quero é leg lock.
War Toco.
War Toco.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Onde eu assino?rei gabiru escreveu:Que se foda, eu quero é leg lock.
War Toco.

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”
- Craig Nicholls
- Contato:
torcendo pro shields
Se o shields conseguir salvar a perna ele complica p Toco e eva a luta, difícil é segurar essa perna! rs
Shields pegou meio pesado.
Se o Toquinho for realmente sujo, então a conclusão é que ele é muito burro.
Luta ganha, vai se prejudicar por quê?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Shields pegou meio pesado.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Desculpa para quem torce por toquinho , mas sempre terá minha torcida contra , no finado tinha uma coletânea de videos de merdas que ele fez , não conheço pessoalmente , mas dentro do ringue ele é um FDP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- The Trooper
- Contato:
A "pequena" diferença do Toquinho pros demais é que ele não solta nem com a interrupção do árbitro, várias vezes já tiveram que arrancar ele da perna ou do pescoço do adversário. Se soltasse na intervenção do árbitro ninguém ia poder falar nada, mas claramente não é esse o caso.KRATOSCS escreveu:O cara pega trezentos joelhos é óbvio que haveria chororô de que ele segura tempo demais, a porcentagem de golpes aplicados é muita alta, eu não vejo diferença em quem segura uma chave na perna até o juiz chegar ou quem segura um Mata Leão até o juiz chegar, quem separa é o juiz e ponto.
Sendo assim, o Shields acabou de dar abertura pro Toco trucidar o joelho dele sem remorso.peudoria escreveu:
Bisping falou muito antes da luta, aí a parada virou pessoal kkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não na lógica daqui, rs. Aqui há os bons e os maus.Leo Arosi escreveu: Sendo assim, o Shields acabou de dar abertura pro Toco trucidar o joelho dele sem remorso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Toco vai se aposentar como campeão dessa organização, ninguém toma esse cinturão dele.
- viniciusfs
- Contato:
Essa frescura sobre o Toquinho é um saco. Ele segura até o arbitro mandar soltar que é o que esta na regra. Se alguém quiser evitar, sabendo que a especialidade dele é um golpe que causa lesão grave, BATA ANTES. Não se envergonhe e bata antes do cara começar a apertar. Fazer o que?
Toquinho segura porque é o que tem que fazer. Não faz mais, nem menos. Não faz por ser de origem humilde ou ser burro. Faz para garantir a vitória e assim manda a regra. Quem quiser ficar com o joelho no lugar, evita o golpe. Como? Sei lá, fica em casa assistindo como eu faço!
Que o Toquinho leve mais um joelho para casa e quanto mais rápido melhor.
Toquinho segura porque é o que tem que fazer. Não faz mais, nem menos. Não faz por ser de origem humilde ou ser burro. Faz para garantir a vitória e assim manda a regra. Quem quiser ficar com o joelho no lugar, evita o golpe. Como? Sei lá, fica em casa assistindo como eu faço!
Que o Toquinho leve mais um joelho para casa e quanto mais rápido melhor.

Waaar Toco!

"Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã."
- Steve Jabs
- Contato:
Essa treta entre IceCold e Pegaso passou em branco ou eu estou lendo coisas?IceCold escreveu: O Bisping falou mta merda antes da luta. E temos q admitir q aquele nocaute foi mto lindo,+/- igual oq eu vou mandar em vc
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".