Makdessi será o substituto de Khabib no UFC 187

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leo Arosi
Contato:

Re: Makdessi será o substituto de Khabib no UFC 187

Mensagem por Leo Arosi » 01 Mai 2015 10:50

nobremaia escreveu:
Em quase todas lutas dele ele mostrou um jogo em pé foda, Leo. E fodástico Myles Jury? Tá mais para superestimadaço Myles Jury. Eu sempre disse que o hype tava enorme e ele ainda tava longe de ser aquilo tudo, inclusive apostei no Cerrone vencendo com propriedade. Makdessi em pé >>>> Jury. Pode não ser uma luta complicada, mas o Makdessi tá longe de ser um merda.
Sim, Nobre, concordo que o Makdessi tem um jogo sólido em pé e que é muito técnico, mas não vejo ele como um cara que pode anular ou superar o jogo do Cowboy em pé. Como eu falei, posso morder minha língua no final das contas, mas não é isso que eu espero :lol:.

Quanto ao Jury, com certeza ele era superestimadasso, tanto que eu coloquei entre "". É que tinha uns malucos aqui que já pintavam ele como o próximo campeão da categoria antes daquela luta contra o Cerrone.

Abraz!

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 01 Mai 2015 11:10

Olha, o Makdessi tem jogo em pé que pode complicar pro Cerrone. Seu ponto fraco é o chão mesmo. Se o Cowboy entrar com o gameplan correto, deve levar. Agora se o vesguinho vencer como fica? Title shot direto para o russo?

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 01 Mai 2015 11:15

Oloko meu! Estão colocando o Makdessi em um pedestal. Kkkkk

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 01 Mai 2015 12:31

Suponhamos que o Makdessi ganhe do Cowboy, e aí? Vai colocar um cara que não está nem no top 15 pra disputar o cinturão contra o Rafael dos Anjos (que recentemente atropelou 2 ex-campeões e o Nate Diaz), vai ser uma zuera com a cara do Michael Johnson e do Dariush (esse aqui que deveria lutar com o Cerrone)

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 01 Mai 2015 12:37

Makdessi tem possibilidades de engrossar o caldo nessa luta.Cerrone favorito mas o Makdessi tem punch pra derrubar e boa técnica para encurtar a distância.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 01 Mai 2015 12:54

Como ja disseram vejo RafaelxCerrone 2 a caminho!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Mai 2015 13:44

Deram um boi de piranha para o Cowboy atropelar e partir para a cinta. Já vi o Makdessi lutando e posso afirmar que será uma surpresa em tanto se ele superar o Cerrone, que na minha opinião é melhor em tudo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 01 Mai 2015 14:56

Como já disseram a vantagem física do Cerrone vai ser muito grande e tecnicamente o Cowboy é muito bom também, acho ele bem favorito, na trocação tem queixo para segurar o impeto do Makdessi e no chão sobra, são dois lutadores que eu gosto muito, mas como só o Makdessi espancou o Renee Forte, por isso minha torcida vai para ele... War Makdessi !!!
Acho que essa luta vai ser tipo Rockhold(Cerrone) Vs Machida(makdessi)...
Editado pela última vez por Crono_M em 01 Mai 2015 17:02, em um total de 1 vez.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Mai 2015 15:26

Leo Arosi escreveu:
Sim, Nobre, concordo que o Makdessi tem um jogo sólido em pé e que é muito técnico, mas não vejo ele como um cara que pode anular ou superar o jogo do Cowboy em pé. Como eu falei, posso morder minha língua no final das contas, mas não é isso que eu espero :lol:.

Quanto ao Jury, com certeza ele era superestimadasso, tanto que eu coloquei entre "". É que tinha uns malucos aqui que já pintavam ele como o próximo campeão da categoria antes daquela luta contra o Cerrone.

Abraz!
O Cerrone é favorito, sem dúvidas. Até porque o jogo de certa forma casa bem pra ele em pé, o Makdessi tende a dar brechas para tudo que ele gosta de fazer e a diferença física será brutal. O Cerrone é MUUUUITO maior e bem mais forte. Mas acho que tá longe de ser uma molezinha ou favas contadas. O Makdessi é uma luta mais dura que o Jury era, por exemplo.

Abraço, irmão.
brunodsr escreveu:Deram um boi de piranha para o Cowboy atropelar e partir para a cinta. Já vi o Makdessi lutando e posso afirmar que será uma surpresa em tanto se ele superar o Cerrone, que na minha opinião é melhor em tudo.
Não entendi essa parte. Acho que todos os membros do fórum já viram o Makdessi lutando, né? :lol: No mais, o Cerrone definitivamente não é melhor em tudo. Boxe e movimentação do Makdessi >>>> boxe e movimentação do Cowboy. E isso não é questão de opinião, é um fato. A diferença é grande. Ah não ser que por "tudo" vc se refira a striking e grappling. Aí tudo bem, o Cerrone é um puta striker mesmo e pode tranquilamente ser considerado superior nesse aspecto e no grappling não dá nem para comparar.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Mai 2015 16:19

nobremaia escreveu: Não entendi essa parte. Acho que todos os membros do fórum já viram o Makdessi lutando, né? :lol: No mais, o Cerrone definitivamente não é melhor em tudo. Boxe e movimentação do Makdessi >>>> boxe e movimentação do Cowboy. E isso não é questão de opinião, é um fato. A diferença é grande. Ah não ser que por "tudo" vc se refira a striking e grappling. Aí tudo bem, o Cerrone é um puta striker mesmo e pode tranquilamente ser considerado superior nesse aspecto e no grappling não dá nem para comparar.
Pelo que eu li, tem uma galera aí no efeito manada, só repetindo a opinião alheia ¬¬.

Sim, o tudo é exatamente striking + grappling. Como falei, será um surpresa e tanto se o Makdessi levar essa. Não sei como andam os odds pra essa luta, mas se você acha que o Makdessi pode embaçar para o Cowboy, devia apostar uma grana nele. A tendência é que ele seja bem azarão nessa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Mai 2015 16:26

brunodsr escreveu: Pelo que eu li, tem uma galera aí no efeito manada, só repetindo a opinião alheia ¬¬.

Sim, o tudo é exatamente striking + grappling. Como falei, será um surpresa e tanto se o Makdessi levar essa. Não sei como andam os odds pra essa luta, mas se você acha que o Makdessi pode embaçar para o Cowboy, devia apostar uma grana nele. A tendência é que ele seja bem azarão nessa.
:fear:

Como eu disse algumas vezes no tópico, o Cerrone é favorito. O jogo casa para ele em pé e a tendência é que a enorme diferença física faça a diferença. Não gosto de apostar em quem eu acho azarão, a não ser que as ODDS estejam asburdas. Mas não, não será uma surpresa e tanto se o Makdessi vencer. Se o Cerrone resolver trocar, o vesguinho embora seja azarão tem boas chances de surpreender e como o Cerrone sempre troca..

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 01 Mai 2015 16:41

Só vi uma luta do Makdessi, que foi essa última, mas o cara parece muito suscetível a chutes baixos por essa postura, que é uma coisa que o Cerrone faz bem, embora tenha comido alguns golpes do Alvarez quando chutou. Se o Makdessi é bom com as mãos, a tendência é ele tentar evitar esses chutes na longa distância colocando pressão pra encurtar, mas não é tão fácil fazer isso com o Cerrone, o Alvarez sofreu muito com esses push kicks e joelhadas de encontro. Cerrone realmente tem dificuldade na curta distância, jogo dele é totalmente o oposto, pra evitar isso. Mas fiquei curioso com o que tão falando desse Makdessi, vamos ver.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 01 Mai 2015 18:13

Michael Johnson, iaquinta e até o dariush: Todos mais merecedores que o makdessi, na minha opinião.No entanto, como vai ser porradaria das boas , pode ser assim mesmo que ta massa.

Cerrone leva muita vantagem no tamanho. Deve ganhar usando a envergadura ,chutando baixo e na linha de cintura , e se aparecer a oportunidade, põe Brasil baixo e finaliza. Não acho que vai tentar derrubar como um doido e vai deixar o makdessi trocar um pouco, pra alegria da galera.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Mai 2015 18:53

nobremaia escreveu:
:fear:

Como eu disse algumas vezes no tópico, o Cerrone é favorito. O jogo casa para ele em pé e a tendência é que a enorme diferença física faça a diferença. Não gosto de apostar em quem eu acho azarão, a não ser que as ODDS estejam asburdas. Mas não, não será uma surpresa e tanto se o Makdessi vencer. Se o Cerrone resolver trocar, o vesguinho embora seja azarão tem boas chances de surpreender e como o Cerrone sempre troca..
Não entendi. Vc falou que o jogo casa para o Cerrone em pé, mas ao mesmo tempo diz que se ele resolver trocar, poder ser surpreendido. #Comofas?

Responder