Verdade PHDookie, Belfort e fenômeno de audiência, sempre foi... Ele da muito ibope... Até aqui tudo que tem titulo Belfort explode... seja p falar bem ou mal! rs... Ele ta sem lutar a um tempão mas vê quanto patrocínio ele continua tendo, sempre tem propaganda dele pelas ruas, aqui no rio sempre tem... Sem duvidas esse "novo vitor" só fez o numero de fãs crescer ainda mais fora do mundo especializado em lutas.PHDookie escreveu:Vitor paga por falar d++, por isso sempre se contradiz. Mas é isso que sustenta a familia dele e é essa falação e pagação de bom moço que rende muitos patrocínios, ele ta cagando pra nós que acompanhamos luta diariamente, o foco dele é outro, é a galera que assiste luta de vez em quando, que acompanha por outras fontes e não por sites especializados. Para ele isso é bom e com essa galera ele é rei. Pega alguem que não é de acompanhar mma e pergunta quem é o Belfort e todo mundo sabe, pergunta agora quem é o Aldo e talvez agora a galera tenha uma idéia.
Agora eu realmente acho que ele ta tentando viver essa vida estilo bom moço, cara família, seguindo a fé dele... eu acho que ele acredita nesse discurso motivacional e por isso teve essa mudança clara na carreira... Acho influencio positivamente a vida dele... Mas logico que isso acaba sendo meio chato de ouvir,nem sempre é legal, divertido, ele nem sempre se expressa bem, acaba sendo polemico ou contraditório as vezes... O Vitor como orador é um ótimo lutador...