Não vi isso e nem o AS tentando furar fila nenhuma.café c/ leite escreveu:
Você tá viajando, o motivo da crítica é o AS tentando furar a fila de quem dá o sangue todo o dia pelo esporte.
Se fosse eu tambem iria criticar.
Não vi isso e nem o AS tentando furar fila nenhuma.café c/ leite escreveu:
Você tá viajando, o motivo da crítica é o AS tentando furar a fila de quem dá o sangue todo o dia pelo esporte.
nossa, tudo a ver comparar um cara agil pra porra praticamente peso mosca com um que vai lutar no peso pesado e que ninguém vê o treino específico dele de TKD...Judo Pitbull escreveu:
Eu vejo diariamente treinar o actual bi-campeão europeu nos -58kg e que já foi vice-campeão mundial em 2011 e apenas digo isto: 0.0%
Concordo contigo. Tirando algumas que são essecialmente enganação, cada arte marcial tem suas limitações. Falar que TKD é uma merda pq não tem boxe é o mesmo que falar que.... jiu jitsu é uma merda pq não tem boxe!nobremaia escreveu:Com todo respeito, mas quem desvaloriza o TKD não tem a menor ideia do que tá falando. TKD definitivamente é uma arte que tem várias brechas, não tem boxe, chutes em algumas áreas são proibidos, o que te traz uma profunda limitação quando tu luta algo "valendo tudo", etc. Mas é uma arte marcial legítima e que tem VÁRIAS qualidades, é uma excelente base para um lutador de MMA/striker. Te dá uma excelente noção de jogo de pernas, te dá uma excelente flexibilidade, tem inúmeros chutes excelentes, devastadores e extremamente úteis, etc. Agora, tem que ser TKD legítimo. Tem muito charlatão por aí quando o assunto é TKD.
Quanto ao Anderson, sem chances dele conseguir se qualificar. Vai tomar atraso de geral e passar vergonha. Perigoso tomar um nocaute brutal.
O AS é preta de jiu-jitsu também.Igor Vovchanchyn escreveu:
treininhos? filhão o cara é PRETA de TKD com VARIOS graus, 4° DAN se não me engano, é da noite pro dia? é cada uma, nem raciocinar o povo consegue mais de tanto haterismo.
verdadeGeneral Moscardo escreveu:
O AS é preta de jiu-jitsu também.
Acho que isso responde a questão.

Vavaeru escreveu:Uma galera fala como se o Andisu fosse arrumar as malas e partir pra vila olímpica
O cara vai participar de uma seletiva, o que faz dele, partir do momento em que coloca o kimono e entra na área de competição, somente mais um entre os demais candidatos a vaga.
Talento, somente talento, vai credenciá-lo, ou não, a disputar uma olimpíada.
No mais, não passa de uma mera tentativa de desviar o foco!

Se o TKD for igual a guarda dele no Jiu.General Moscardo escreveu:
O AS é preta de jiu-jitsu também.
Acho que isso responde a questão.

perfeita colocacaoAquaman escreveu:Bom, acredito que o AS não vai fazer feio, mas ganhar a seletiva no começo do ano infelizmente não. Muito pouco tempo de preparação, ele teria que disputar uns campeonatos menores pra pegar ritmo, vai precisar de sparrins de alto nivel , yme que assimilar as regras do da luta con colete eletrônico e desenvolver um reflexo mais rápido(que vai ser o calcanhar de aquiles). No peso dele (+80kgs) o brasileiro melhor colocado no ranking esta na 18 posicao.
O AS t que gastar uma grana e colocar toda a estrutura dele pra funcionar, chamar um tecnico que realmente entende do Assunto, tipo o Ireno Fargas da Espanha ou o Lopes dos EUA, se ficar naqueles treininhos igual do video pode esquecer, se pegar o video que postaram ai do Molfetta contra o Obame dá pra ter uma ideia que a luta dos pesados é bemmmm diferente dos leves. Não dá pra imaginar o AS lutadando igual ao Servet Tazegul (aka Turco louco)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes