O Bellator teria que ter oferecido muito mais do que o Davis vem ganhando para ser justificável o UFC deixar sair um lutador top como ele.nobremaia escreveu:Acho que a situação do Davis é diferente. Ele não foi dispensado. O que aconteceu é que seu contrato se encerrou e o Bellator fez uma ótima proposta a ele, a qual o UFC tinha o direito de igualar e mantê-lo, mas preferiram não fazê-lo. Se não tivesse surgido o Bellator na jogada oferecendo muito mais do que ele vinha ganhando, ele provavelmente teria renovado com o UFC ganhando o tanto que sempre ganhou. Não vejo nenhum absurdo nisso e acho que deveria acontecer mais vezes, é bom pra todo mundo.
Phil Davis é o mais novo contratado do Bellator
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Phil Davis é o mais novo contratado do Bellator
- Kakoserrano
- Contato:
Livre mercado. Faz parte. É ruim para nós, que não temos todos os tops no mesmo evento. Por outro lado, essas trocas podem fazer com que os salários dos lutadores aumente, o que é bom...
- Víbora Vermelha
Lembrando que o Bellator é mais rico que o UFC né. Devem ter tentado reduzir o salario dele(já que o público alvo não gosta de luta de chão, e não entendo o porque, já que faz parte do esporte) porque ele não vende muito, ai ficou fácil para o Bellator tirar ele la. Tenho certeza que o UFC nem tentou igualar a proposta.Axe_Spartan escreveu:
O Bellator teria que ter oferecido muito mais do que o Davis vem ganhando para ser justificável o UFC deixar sair um lutador top como ele.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Pow,mas o Davis não tem um jogo de chão bonito,ele simplesmente amarra msmVíbora Vermelha escreveu:
Lembrando que o Bellator é mais rico que o UFC né. Devem ter tentado reduzir o salario dele(já que o público alvo não gosta de luta de chão, e não entendo o porque, já que faz parte do esporte) porque ele não vende muito, ai ficou fácil para o Bellator tirar ele la. Tenho certeza que o UFC nem tentou igualar a proposta.
Vai ser campeão. Essa categoria é ridícula no Bellator.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Provavelmente trocou de evento por grana mesmo. Se o Bellator ofereceu muito + grana q o UFC, ta certo ele, jogador de futebol faz isso direto. Vide Tardelli q era titular da seleção e foi pra China. Barão é um q ta sempre reclamando da grana curta, se oferecerem um caminhão de grana pra ele, aposto q rala peito do UFC.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Mas o que ele perde em salário será que não tem retorno em patrocínios estando lutando no UFC? Ele vai para um evento menor logo a visibilidade é menor em consequência os valores de patrocínio podem diminuir. NO UFC talvez ele perderia em salário mas ganharia com a visibilidade.
Mas a questão do patrocínio ficou bem restrita no UFC, somente poderão lutar com calção da reebook, e o retorno financeiro será maior para os lutadores que estiverem no topo do ranking.PHDookie escreveu:Mas o que ele perde em salário será que não tem retorno em patrocínios estando lutando no UFC? Ele vai para um evento menor logo a visibilidade é menor em consequência os valores de patrocínio podem diminuir. NO UFC talvez ele perderia em salário mas ganharia com a visibilidade.
- rei gabiru
- Contato:
A empresa que controla o Bellator é maior do que a Zuffa, mas se analisarmos as franquias, o UFC>>>>>>>>>>Bellator.Víbora Vermelha escreveu:
Lembrando que o Bellator é mais rico que o UFC né. Devem ter tentado reduzir o salario dele(já que o público alvo não gosta de luta de chão, e não entendo o porque, já que faz parte do esporte) porque ele não vende muito, ai ficou fácil para o Bellator tirar ele la. Tenho certeza que o UFC nem tentou igualar a proposta.
Acredito que a Zuffa invista muito mais no UFC do que a Viacom no Bellator.
UFC é um evento mundial, com escritórios em quase todos os continentes e o Bellator é um evento exclusivo do mercado norte-americano.
O Davis está entre os tops, isso ninguém discute, mas não é um lutador empolgante, isso é fato.
Recebeu mais grana do Bellator e o UFC não se interessou em cobrir a oferta.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Poha, o UFC cagou no pau nessa....É o maior nome que o Bellator tirou do UFC ate agora...
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Vixi, eu reclamava da amarração dele, contra o Glover deu sono, mas é um nome de peso, mas também é bom ver o Bellator contratando bons nomes, na minha opinião.
Deve fazer umas tres lutas e depois voltar para o ufc.
Pra ele pode ser até bom, ja q é uma oportunidade de atrair maiores holofotes e quando retornar ao UFC, conseguir um contrato mais interessante
Pra ele pode ser até bom, ja q é uma oportunidade de atrair maiores holofotes e quando retornar ao UFC, conseguir um contrato mais interessante
-
andremuaythai
- Contato:
Davis é o Fitch dos meio pesados. Bom lutador, mas o estilo não empolga, faltam armas e sangue no olho pra finalizar lutas.
Eu acho que o Davis é o único lutador no MMA a qual eu considero sem graça de assistir, sério. Ele claramente não se sente nada confortável em pé, fica a luta inteira fugindo e exita demais em colocar seu ótimo wrestling em prática. Seu estilo não me agrada. No Bellator eu acho que ele poderá se tornar um lutador muito mais agradável de se ver, poderá soltar seu grappling sem medo de ser feliz e ser mais agressivo. Espero mais quedas, mais progressões no chão, mais finalizações, etc. Contra o McGeary ele quedará como se fosse uma criança, quero ver belas quedas e nada de amarrar no chão. Acho que vai ser mais legal de se ver. Fora que sinceramente não vejo nenhuma luta tão legal para o Davis no UFC quanto Davis vs Mo. Sério, desafio alguém a apontar um casamento mais interessante pra ele. Por mim que casem esse confronto inúmeras vezes. rsrs É um lutão!
O UFC perde um lutador que tinha o incrível dom de estragar todas as lutas que fazia e o Bellator ganha um campeão legítimo. É sério, toda luta do Davis no UFC ultimamente (há um bom tempo) é uma merda. A única luta boa mesmo dele que lembro foi a contra o Gustafson há 220 anos atrás. Tem a contra o Boetsch que foi legalzinha, a rápida finalização no frangão Caldeirão e só. O resto foram todas muito chatas. No Bellator acho que ele fará lutas mais legais.
A galera tem que entender o lado do atleta, no UFC ele ganhava uma graninha mais ou menos e NUNCA seria campeão (jamais venceria um Jones, DC da vida), era só mais um bom lutador sem nenhum destaque. No Bellator ele ganhará MUITO mais grana, será uma estrela e tem ótimas chances de ser um campeão dominante (sonho de todo lutador). Tudo bem que seria campeão de uma liga B, mas o cara luta no peso do Jon Jones, porra!
O UFC perde um lutador que tinha o incrível dom de estragar todas as lutas que fazia e o Bellator ganha um campeão legítimo. É sério, toda luta do Davis no UFC ultimamente (há um bom tempo) é uma merda. A única luta boa mesmo dele que lembro foi a contra o Gustafson há 220 anos atrás. Tem a contra o Boetsch que foi legalzinha, a rápida finalização no frangão Caldeirão e só. O resto foram todas muito chatas. No Bellator acho que ele fará lutas mais legais.
A galera tem que entender o lado do atleta, no UFC ele ganhava uma graninha mais ou menos e NUNCA seria campeão (jamais venceria um Jones, DC da vida), era só mais um bom lutador sem nenhum destaque. No Bellator ele ganhará MUITO mais grana, será uma estrela e tem ótimas chances de ser um campeão dominante (sonho de todo lutador). Tudo bem que seria campeão de uma liga B, mas o cara luta no peso do Jon Jones, porra!
Eu sou MUITO mais as lutas do Fitch as que as do Davis, não tem nem comparação. O Davis fica a luta inteira fugindo em pé e explode no fim em qeudas, sem progredir ou tentar nada no chão. O Fitch caía pra dentro trocando, quedava e ficava batendo no chão. Não finalizava mas utilizava muito ground and pound, era bem mais ativo que o Davis no chão.andremuaythai escreveu:Davis é o Fitch dos meio pesados. Bom lutador, mas o estilo não empolga, faltam armas e sangue no olho pra finalizar lutas.
Olha que o King Mo tem boas chances de vencê-lo. De resto, passa o carro em geral mesmo.Mr_Mendes escreveu:
Exato, não é nenhum absurdo, mas é vacilo do UFC deixar um cara igual ao Davis (que tem vitórias sobre nomes TOP como Glover, Gustavão e Lyoto) sair sem nem oferecer resistência. O auto-proclamado maior evento de MMA do mundo deveria fazer questão de ter em seu plantel os melhores lutadores e o Davis, gostem ou não do estilo dele, é top da categoria.
No mais, vai passar o carro em todo mundo no Bellator, pegar e manter o cinturão do evento sem grandes dificuldades.
Pelo que ouvi dizer teriam oferecido 3 vezes mais que ele ganha no UFC + inúmeros bônus caso se torne campeão. Será ótimo pra ele.Axe_Spartan escreveu:
O Bellator teria que ter oferecido muito mais do que o Davis vem ganhando para ser justificável o UFC deixar sair um lutador top como ele.
- viniciusfs
- Contato:
Apesar de top era chato de assistir e não chegaria no cinturão nunca. Acho que ir pro Bellator foi o melhor pra ele, vai embolsar uma grana e ainda pode ser campeão.