Anderson Silva pede a Dana White outra luta com Nick Diaz
Re: Anderson Silva pede a Dana White outra luta com Nick Dia
Odeio ter que admitir isso, mas o Sonnen já tinha cantado a bola. O Anderson Silva é um bully.
Mas esperar o que de alguém que apela ao Dana pra disputar a cinta com o Bisping, Cung Le e Lombard? Teria sido muito épico se o Sonnen tivesse vencido aquela primeira luta.
Mas esperar o que de alguém que apela ao Dana pra disputar a cinta com o Bisping, Cung Le e Lombard? Teria sido muito épico se o Sonnen tivesse vencido aquela primeira luta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Não cansa de bancar o RIDICULO.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é. Anderson está seguindo o mesmo caminho do Wanderlei pro final de carreira...
- Professor Ludovico
- Contato:
Sempre escolhendo os adversários mais fáceis. Por que não pede para enfrentar o Rockold ou Jacaré ou o Mousavi ou o Belfort.
Simplesmente ridículo sempre querendo franguinhos.
Simplesmente ridículo sempre querendo franguinhos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
NEGO DÁGUA
Sou seu fã ,mas essa ficou muito FEIA.
Da nem para trollar o Budolino.
Da nem para trollar o Budolino.
- Kakoserrano
- Contato:
O AS tem que parar de usar drogas. As que aumentam o desempenho no octagon e as que diminuem seu desempenho mental.
Assim que surgiu a notícia do doping ele passou um tempo calado, na boa era pra ter ficado definitivamente calado, só mandando aquelas mensagens enigmáticas pros seus seguidores.
AS atirando pra tudo quanto é lado. Sei lá as vezes acho que ele vive num universo paralelo, não é possível que ele não entenda a gravidade da sua situação.
Boa luta! O Spider tendo que se policiar melhor quanto ao doping vai acabar nocauteado pelo Nick! Cairá fedendo legal.
Zoeira! Ridículo ele pedir essa luta. Aliás, alguém que acompanha os fóruns gringos sabe dizer se o Wand e o Spider também estão se queimando cada vez mais com os fãs de outros países? Ou a galera não se incomoda tanto com declarações meio vexatórias?
Zoeira! Ridículo ele pedir essa luta. Aliás, alguém que acompanha os fóruns gringos sabe dizer se o Wand e o Spider também estão se queimando cada vez mais com os fãs de outros países? Ou a galera não se incomoda tanto com declarações meio vexatórias?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- viniciusfs
- Contato:
HAHAHAHAHA!Buda escreveu:qual seria o proximo passo? desafiar o rocky balboa
Pior que é bem por ai. Se ele assistisse TCM ou Sessão da Tarde já teria desafiado o Rocky Balboa.
O cara não tem noção de nada, que triste fim.

Sempre fui Hater do Negão , mas nunca desejei seu mal como atleta , sempre admirei como tirava pra nada os adversários , foi um atleta espetacular isso ninguém pode negar , mas esse final de carreira ...... tá foda , Wand , que sempre fui fã , e ele estão desconstruído seu legado com as merdas que fazem e falam , tudo extra luta !!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Cory Lopez
- Contato:
AS perdeu a noção da realidade.
- rei gabiru
- Contato:
Acho que o Fedor nao pediu o Rizzo...promoveram a luta e escolheram ele.frankshamrock escreveu:uahahahahaha
po, mas o AS já foi zuado tanto pelo diaz.
QUer zueragi de novo é ?
Mas não entendo um fato:
Pq ninguém zuou qdo o Fedor pediu o Rizzo para encerrar a carreira ?
já que o adversário era "frango" na época e ia ser certeza de vitória.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Isso aí. Até onde me lembro a equipe do Fedor foi atrás de revanches com Werdum e Pezão nesse meio tempo.rei gabiru escreveu: Acho que o Fedor nao pediu o Rizzo...promoveram a luta e escolheram ele.
Na verdade, depois da incorporação do Strikeforce pela Zuffa, não tinham muitas lutas para o Fedor fora do UFC, e não adiantava ele lutar contra alguém sem nome algum já que tava partindo pra aposentadoria.
De todo modo, isso não exime o Fedor de ter tido um mal final de carreira também.
Dos antigos pretensos "GOATs" eu acho que o final de carreira "menos pior" foi o do GSP mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."