PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial completo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thiago Marques
Contato:

Re: PETTIS - "Eu lutei com 20 a 30% do meu potencial complet

Mensagem por Thiago Marques » 24 Mar 2015 16:27

Pettis andou lendo o fórum e pescou as desculpas daqui!

:D
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 24 Mar 2015 16:33

Neste aspecto dou o maior valor pro Hendricks, perdeu o cinturão e já na coletiva disse que o Lawler mereceu ter o braço levantado, a sua vitória foi merecida e tal. E olha que ele nem foi tão dominado quanto o Pettis. O Pettis deveria ter pelo menos a metade dessa humildade pra reconhecer a superioridade do adversário ao invés de ficar com essa conversa fiada.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Mar 2015 16:42

Imagem
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

crocojack
Contato:

Mensagem por crocojack » 24 Mar 2015 17:07

Mas que desculpa é essa!
ficou feio pro pettis

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Mar 2015 18:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava achando estranho que ainda nao tinha cholado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Sinatra
Contato:

Mensagem por Sinatra » 24 Mar 2015 18:38

O que falei no pbp... É esse moleque aí que ia passar o carro no Aldo, cortar a cabeça dele e fazer embaixadinha?

Maior playboy... Tipo aqueles filhinhos de papai que no colégio compra boné de aba reta, calça larga e sai dizendo aí que é favelado
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 24 Mar 2015 19:21

O fato é que ele tava todo grandão antes da luta. Só falava em dar show, finalizar, nocautear. Acho que foi um choque de realidade, quando ele viu o Rafael indo pra cima e pressionando o tempo todo.
O cara nem conseguia atacar. Foi abafado e tirado pra nada TODOS os rounds. Alguns, eu daria até 10-8, tamanho foi o passeio.
Pode chorar, arrumar desculpa, o que quiser. É fim da fila, pra você.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 24 Mar 2015 19:37

Snickt escreveu:A história de que o soco do Rafael abalou ele no inicio da luta e comprometeu o desempenho, não me soou como desculpa e nem desmerecimento do adversário.

Porém agora o Pettis abusou... mas eu acabo creditando isso mais aos técnicos e baba-ovos ao redor, que na tentativa de levantar a moral do ex-campeão ficam repetindo esse tipo de coisa no ouvido do cara tantas vezes que ele acaba acreditando.

Eu até entendo o porque disso: Deve ser complicado para um lutador que está no topo, admitir que levou uma passada de carro e vai ter q cortar um dobrado para tentar voltar a ser o melhor. Se o cara admitir pra si mesmo que foi surrado e achar que vai ser muito difícil dar a volta por cima, provavelmente vai preferir fazer outra coisa da vida e encerrar a carreira.

Pra quem tá de fora e não é lutador profissional, se tomar um atraso em uma luta, é mais tranquilo admitir a superioridade do rival, afinal, vamos pensar que se treinássemos com mais afinco poderíamos ganhar ou fazer uma luta equilibrada. Porém pro cara que já treina em nível máximo, quando acontece a surra, é complicado admitir pois ele sabe que não há muita margem para melhora em seu desempenho.

Mas enfim, Pettis vacilou e apelou pra desculpinha. Não estou tentando passar pano, só quis fazer um exercício de colocação no lugar dele (e de muitos outros) pra mostrar o porque desse tipo de comportamento.
Concordo com vc, isso tem muito a ver com psicológico e com o ego, acho que é como nessa hq (mangá):

http://mangasproject.xpg.uol.com.br/Onl ... ct#/!page4

Em que um personagem diz:
"Não importa quão incessível, arrogante ou idiota pareça... Não importa o quão patético soe...É a sensação de que vc não perdeu que te faz seguir em frente, te faz continuar lutando"

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Mar 2015 20:25

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Team Nog NEWS!!

Pettis é o novo colaborador da próxima edição do Manual do Minota
VSF

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 24 Mar 2015 20:28

Pettis e a sua versão do "eu não estava lá".

Essa aí supera até as desculpas da Team Nogueira.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 24 Mar 2015 22:16

Lutador tem que ser lutador. Se ele nao conseguiu lutar bem, o Rafael conseguiu. Venceu o melhor. Abaixa a cabeca, aceita a derrota e tenta de novo. Tente superar o Rafael, e nao tentar convencer que voce nao falhou!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 24 Mar 2015 22:35

Cabeça do cara deve estar zoada. O evento com o apelido dele (Welcome to The Show), subestimou o RDA até entrar a porrada, toma a maior surra da vida, perdeu a aura de imbatível, foi trollado pelo RDA durante a luta (Rafael falou pra ele: "the show is over"), enfim...

Responder