[UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
Re: [UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
Revoltante , além da cagada do juiz , foi a cara de pau do Buscapé
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- filho_do_arona
- Contato:
A gringaiada ta caindo em cima, fizeram uma matéria agora falando que o Juiz e o Buscapé treinaram juntos já
http://tapnapsnap.com/corruption-watch- ... he-win-to/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://tapnapsnap.com/corruption-watch- ... he-win-to/" onclick="window.open(this.href);return false;
de acordo!Pegaso escreveu:que maluco mais fdp esse leandro também, como tem coragem de sair assim comemorando
tem que levar um nocautao na proxima
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
casa caiu?filho_do_arona escreveu:A gringaiada ta caindo em cima, fizeram uma matéria agora falando que o Juiz e o Buscapé treinaram juntos já
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Não é só falta de carácter, é também de discernimento e vergonha na caraHollywood Dangerous escreveu:Foda o buscape ganhar no grito e depois fazer discurso anti-corrupção. Isso explica muito a nossa sociedade atual
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
O juiz cometeu um erro absurdo mesmo, ja o buscape vcs qriam q ele fizesse oq, chorasse?
Julgar o carater do kra pq ele saiu comemorando, inventar q ele ganhou no grito, e ridiculo, eu conheço o Buscape pessoalmente e ele e um kra extremamente simples e do bem...
Julgar o carater do kra pq ele saiu comemorando, inventar q ele ganhou no grito, e ridiculo, eu conheço o Buscape pessoalmente e ele e um kra extremamente simples e do bem...
- filho_do_arona
- Contato:
Hahaahahahahaha acho que não, se for ver a relação de intimidade entre atletas e juízes a casa cai para muita gente.logan escreveu: casa caiu?
-
Alemartins
- Contato:
Vocês não tem nem vergonha de repassar isso não? Olha o Leandro Silva que tá na foto de kimono, porra. Ele NÃO É O BUSCAPÉ.
Bando de Mr Magoo.
Bando de Mr Magoo.
O problema foi que o Buscapé falou pro juiz que o cara tinha batido. Em países nos quais as pessoas têm noção de educação e civismo, quando ocorrem casos assim, eles corrigem o erro (vide jogadores de futebol na Europa que falaram pro juiz que não foi penalty ou times que deixam levar um gol após fazer um em uma reposição de bola por farplay). Mas, se as pessoas acham normal vibrar por vitória na malandragem, quem sou eu para recriminá-las, né? Se achar uma carteira na rua, tem mais é que pegar o dinheiro, "achado não é roubado"...Gardenal_JJ escreveu:O juiz cometeu um erro absurdo mesmo, ja o buscape vcs qriam q ele fizesse oq, chorasse?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Kra, logo qd o juiz separou ele flw pro juiz: "ele bateu n bateu?", aparentemente o kra encostou a mao e o juiz separou achando q o kra tinha batido (e dpois alegou q o kra apagou), qt à posicao de guilhotina da meia, ela pega sim, vou tentar ver melhor o video pra dar minha opinião se estava ou nao pegando.Filipe escreveu:
Rapaz, ele estava com a guilhotina aberta ali e quando foi entrevistado disse que sentiu o cara apagar... Eu que sou azul sei que na meia com a guilhotina aberta é impossível apagar alguém, imagina um lutador do nível dele.
Ele pode ser uma ótima pessoa, mas nesse caso ele vacilou feio. Sabe que n tinha nada encaixado ali e veio dando uma de desentendido.
Agora, essa foto do árbitro com um kra de kimono (q e negro ms n tem nd a ver cm o buscape) eh ridícula do tipo q chega a ser engraçada...
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
http://olimpomma.com/leandro-buscape-fa ... ro-no-ufc/Carl escreveu: O problema foi que o Buscapé falou pro juiz que o cara tinha batido. Em países nos quais as pessoas têm noção de educação e civismo, quando ocorrem casos assim, eles corrigem o erro (vide jogadores de futebol na Europa que falaram pro juiz que não foi penalty ou times que deixam levar um gol após fazer um em uma reposição de bola por farplay). Mas, se as pessoas acham normal vibrar por vitória na malandragem, quem sou eu para recriminá-las, né? Se achar uma carteira na rua, tem mais é que pegar o dinheiro, "achado não é roubado"...
Olha o vídeo e veja nitidamente ele fala pro juiz umas 3 vezes: "Bateu, bateu...". Ele não perguntou, ele afirmou. E depois na entrevista diz q sentiu o cara dormir e depois diz que não conseguiu saber...isilva8 escreveu:olha só isso
Entendo a luta que é pro cara estar ali, mas uma coisa é o juiz achar q o cara apagou e vc vibrar, outra coisa é vc falar pro juiz q o cara bateu...
se eu fosse o dana white dava um pe na bunda desse buscape facil
maluco muito do mal carater
o arbitro pode ter feito merda mas o cara ai claramente foi MUITO SUJO !
maluco muito do mal carater
o arbitro pode ter feito merda mas o cara ai claramente foi MUITO SUJO !
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Essa foto não tem nada a ver
O Herdy é do BOPE/RJ e o Leandro Buscape é de SP
LEandro Silva existem muitos
O Herdy é do BOPE/RJ e o Leandro Buscape é de SP
LEandro Silva existem muitos
GFTEAM
Pelo menos na frente das cameras ele podia fingir q tava bolado,que não queria ganhar daquele jeito,quer revanche imediata,etc