[PBP] UFC Fight Night 258: Imavov vs. Borralho
Re: [PBP] UFC Fight Night 258: Imavov vs. Borralho
^ isso acontece em vários países tbm, não é só aqui.
A minha maior decepção foi o RUFFY.
O Caio ainda lutou, teve seus momentos... e ele não é falador.
Agora, o Ruffy... pqp, foi ATROPELADO. Pior aquela entrevista falando q o Sambô era feio, que ele antecipava as quedas, e por isso venceria os Russos. Depois dessa luta fiquei imaginando o q o Makhachev faria com ele.... seria um boneco de pano e seria finalizado em 2 minutos de luta (e olha lá).
Isso q dá falar demais.
O Caio ainda lutou, teve seus momentos... e ele não é falador.
Agora, o Ruffy... pqp, foi ATROPELADO. Pior aquela entrevista falando q o Sambô era feio, que ele antecipava as quedas, e por isso venceria os Russos. Depois dessa luta fiquei imaginando o q o Makhachev faria com ele.... seria um boneco de pano e seria finalizado em 2 minutos de luta (e olha lá).
Isso q dá falar demais.
Sinceramente, com a queda do hype da Fighting Nerds, olhando friamente, na minha opinião, o único q realmente é altíssimo nível, com boas chances de ser campeão é o JEAN SILVA.
Carlos Prates - muuuuuito bom, mas não é diferenciado.
Caio Borralho - muito bom, mas não é diferenciado.
Ruffy - não chega no top 5, talvez no top 10.
eu ainda acho que algum Nerd vai ser campeão algum dia.FCB escreveu: ↑06 Set 2025 19:57Sinceramente, com a queda do hype da Fighting Nerds, olhando friamente, na minha opinião, o único q realmente é altíssimo nível, com boas chances de ser campeão é o JEAN SILVA.
Prates se vencer o Edwards fica ali ali perto de receber um title shot. Silva se vencer o Lopes tbm.
Caio e Ruffy resetaram e vão ter que reconstruir, mas não acho que seja impossível se melhorarem e as estrelas se alinharem.
Lembrem-se: Michael Bising já foi campeão. TUDO é possível. rs
This.FCB escreveu: ↑06 Set 2025 19:57Sinceramente, com a queda do hype da Fighting Nerds, olhando friamente, na minha opinião, o único q realmente é altíssimo nível, com boas chances de ser campeão é o JEAN SILVA.
O Jean tirou pra nada um cara que deu luta contra o Topuria. (Bryce)
Vai finalizar o franja sábado que vem .
Vamos ver .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu aposto no JEAN SILVA.Fila escreveu: ↑06 Set 2025 20:09eu ainda acho que algum Nerd vai ser campeão algum dia.
Prates se vencer o Edwards fica ali ali perto de receber um title shot. Silva se vencer o Lopes tbm.
Caio e Ruffy resetaram e vão ter que reconstruir, mas não acho que seja impossível se melhorarem e as estrelas se alinharem.
Lembrem-se: Michael Bising já foi campeão. TUDO é possível. rs
Qto ao Bisping, sim, igual o Griffin, mas não ficaram nem uma segunda rodada com o título. kkkkkkkk
O Caio acho q tem chance se o Chimaev não for mais campeão, e as estrelas se alinharem.
O Ruffy, sinceramente não, ainda mais com essa defesa de quedas HORRÍVEL (antídoto pros russos, sei...kkkkk)
- semchinelo
- Contato:
Ruffy faixa transparente, hein. Vai ter que melhorar esse chão se quiser ter alguma chance contra os tops de novo.
Imavov venceu, mas tem chance ZERO contra o Chima. RDR e/ou Fluffy podem dar algum jogo.
Imavov venceu, mas tem chance ZERO contra o Chima. RDR e/ou Fluffy podem dar algum jogo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Griffin sim, mas o Bisping não. Ele defendeu o cinturão na revanche contra o Hendo.FCB escreveu: ↑06 Set 2025 21:25Eu aposto no JEAN SILVA.
Qto ao Bisping, sim, igual o Griffin, mas não ficaram nem uma segunda rodada com o título. kkkkkkkk
O Caio acho q tem chance se o Chimaev não for mais campeão, e as estrelas se alinharem.
O Ruffy, sinceramente não, ainda mais com essa defesa de quedas HORRÍVEL (antídoto pros russos, sei...kkkkk)
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Pra mim o lance do Ruffy foi psicológico... Ele tava sendo cercado com facilidade na grade e sua movimentação é acima da média.
Caiu por cima e do nada levantou etc....
Agora se eu tiver errado, nem no top10 ele fica.
Borralho perdeu na estratégia e no gás, mesmo tendo lutado melhor acho mais problemático.
Borralho perdeu na estratégia e no gás, mesmo tendo lutado melhor acho mais problemático.
Pra mim o lance do Ruffy foi psicológico... Ele tava sendo cercado com facilidade na grade e sua movimentação é acima da média.