UFC divulga pôster oficial do UFC 229: Khabib vs McGregor
Re: UFC divulga pôster oficial do UFC 229: Khabib vs McGregor
No poster Parece que os dois tão com a maior crise de conjuntivite já vista na terra
alguem sabe porque nao ta rolando tanta midia envolvendo a luta ? normalmente essa luta merecia um world tour tipo Aldo x Mc gregor.
Com certeza merecia uma promoção maior mas o UFC já viu que iria dar merda
Fogo em naziliberal
A produção do UFC como show sempre foi uma porcaria, do poster até o encerramento. Aqueles historys extremamente simplórios, geralmente apenas o lutador falando algumas besteiras sem ao menos um mísero plano de fundo nem qualquer tipo de produção, entradas toscas, iluminação padrão anos 80, cinegrafistas ao lado do cage com o rabo na cara dos assentos VIPs, uma precariedade constrangedora para o autoproclamado maior evento de MMA do Mundo . Nesse quesito os japoneses davam e continuam dando aula. Há quem diga que o que importa é a luta em si, mas eu acho que aquele clima fantástico criado pelo Pride é um dos fatores responsáveis pelo evento ter deixado tantas saudades, e nisso o UFC não chega nem aos pés.
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 14 Set 2018 20:09, em um total de 1 vez.
Vai ter coletiva semana que vem, dia 20.
Hoje rola coletiva. Vamos ver como o khabib vai lidar com o mental do irlanda.
Alguem sabe que horas come;a ?
Alguem sabe que horas come;a ?
UFC 229 Press Conference: Khabib vs McGregor
Programado para 20/09/2018 18:00
Programado para 20/09/2018 18:00
Conor não deixa o Khabib falar hahaha
Penso, logo bustamanteio.
McGregor bêbado na coletiva
Conor tá muito louco tomando uns goró. 

Penso, logo bustamanteio.
Connor pareceu aqueles caras meio covardes que bebem pra ter coragem de fazer alguma merda
- Modern Samurai
- Contato:
Dessa vez, torcerei demais pro Nurma limpar o oito com o corpo do Connor.
Mas uma coisa é de se aplaudir: Connor sabe promover um evento. Essa marca de uisque é dele? Dana igual uma puta abrindo uma exceção pro queridinho dele. A Reebok nessa enfia os rabos entre as pernas.
Mas uma coisa é de se aplaudir: Connor sabe promover um evento. Essa marca de uisque é dele? Dana igual uma puta abrindo uma exceção pro queridinho dele. A Reebok nessa enfia os rabos entre as pernas.
- Professor Ludovico
- Contato:
Nurmagomedov vai tratorizar Conor McGregor - depois de amassar 2 rounds no chão MCprego mal vai conseguir ficar de pé e deve entregar o pescoço para ser finalizado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vc acha que isso vai acontecer?Professor Ludovico escreveu: ↑21 Set 2018 11:33Nurmagomedov vai tratorizar Conor McGregor - depois de amassar 2 rounds no chão MCprego mal vai conseguir ficar de pé e deve entregar o pescoço para ser finalizado.
Se o Khabib dominar o Conor tão facilmente assim ele não vai finalizar nem fodendo e nem vai bater ao ponto de ganhar por tko.
Ele vai ficar machucando o Conor por 25 minutos e ganhar por 50x40.
Ou o Irlanda pede pra parar, ou o juiz salva a alma do Conor e encerra a luta, mas eu acredito que Khabib não vai querer que a luta acabe antes dos 5 rounds.
Claro, isso na hipótese de amplo domínio do Khabib...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."