Mestre Arona no Combate

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
abnerjj
Contato:

Re: Mestre Arona no Combate

Mensagem por abnerjj » 03 Fev 2017 22:23

mestre... eterno..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 04 Fev 2017 00:10

Diogo_Cwb escreveu:Incrível a qualidade genética do Mestre, mais de 10 anos se passaram desde o Pride e ele continua com grande tônus muscular, sem rugas ou linhas de expressão, mesmo vivendo na praia debaixo do Sol do Rio de Janeiro, além do grande sexy appeal e charme característicos continuarem inabaláveis.

Alguém sabe quais as preferências físicas do Mestre em relação às fêmeas ? Seria uma honra ter alguma mulher da minha família fertilizada por ele.
:)) :)) :))

tasso

Mensagem por tasso » 04 Fev 2017 19:14

Diogo_Cwb escreveu:Incrível a qualidade genética do Mestre, mais de 10 anos se passaram desde o Pride e ele continua com grande tônus muscular, sem rugas ou linhas de expressão, mesmo vivendo na praia debaixo do Sol do Rio de Janeiro, além do grande sexy appeal e charme característicos continuarem inabaláveis.

Alguém sabe quais as preferências físicas do Mestre em relação às fêmeas ? Seria uma honra ter alguma mulher da minha família fertilizada por ele.
Pô bicho. to no shape do arona e ainda sou mais alto. Se tiver vaga aí pra mim é só dar um toque. :rolleyes: :rolleyes:

Responder