Ai vc compara com o VBmsfazer escreveu:A defesa de quedas dele com certeza não é das melhores. Mas também não é ruim. Além disso, se for quedado, não vai ficar igual um espantalho levando porrada na cara como o VB fez.... ele se movimenta bem por baixo....
Mousasi vs Weidman - UFC 210
Re: Mousasi vs Weidman - UFC 210
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mano quentinho chora. Nunca mais ele aceita uma luta perigosa, a não ser por title sot, ou então de maluco igual com Cormier.
Enquanto isso musasi enfrenta qlquer um.
desculpa, não entendi o que vc quis dizer....Big Jaw escreveu:Ai vc compara com o VB
Hans de Sulivan escreveu:Mano quentinho chora. Nunca mais ele aceita uma luta perigosa, a não ser por title sot, ou então de maluco igual com Cormier.
considerando o histórico recente do quentinho, pode até fazer sentido uma luta contra o Mousasi (eu acho que faz muito sentido). Mas o Weidman não dá.... nunca mais o AS luta com ele....
Antes o Mousasi me parecia muito displicente lutando... sempre teve boa técnica, mas parecia que faltava vontade. De uns tempos pra cá o cara parece bem mais determinado e focado e na minha opinião entra como favorito.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Se o brunson vier pra quedar o jogo dele é mais difícil pro Anderson do que o do mousasiHans de Sulivan escreveu:Mano quentinho chora. Nunca mais ele aceita uma luta perigosa, a não ser por title sot, ou então de maluco igual com Cormier.
Weidman pós USADA não ecxiste, vai ser moído em pé pelo mousasi que vem em ótima forma e embalado.
Vai vir pra quedar no desespero e o armênio vai estar preparado.
Aposto em 30x27 pro mousasi.
Vai vir pra quedar no desespero e o armênio vai estar preparado.
Aposto em 30x27 pro mousasi.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Os 2 estão em momentos opostos. Quem vencer "volta oras cabeça"
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
- Patatá Atômico
- Contato:
HUAHUAHHAHHAHUAHUAHLex Babyface escreveu:Um pequeno impeditivo.
- Modern Samurai
- Contato:
Se o Weidman se deixar acuar, vai tomar um passeio igual o Belfort. Mas ele tem jogo pra vencer até o segundo round, igual o Belfa. A partir daí é ladeira abaixo. Vou torcer pro Mousasi, espero que ele continue nessa vibe.
Todos que estão apostando no Mousasi chuparão mangas. É bom lutador sim, mas Weidman vencerá com sobras. O striking do armênio não será suficiente para impedir o jogo de quedas e gnp do americano.
Weidman apesar das derrotas, eu não acho que vinha se apresentando mal...
E não vinha mesmo. O pessoal exagera com esse negócio de "Weidman pós USADA". Até os dois lances isolados que mudaram o curso das lutas, ele vinha dando trabalho pro Romero e vencendo (por pouco) o Luke.Shamrock escreveu:Weidman apesar das derrotas, eu não acho que vinha se apresentando mal...
Acontece que o nível de competição dele aumentou. Luke e Romero são dois dos melhores e mais perigosos da categoria. Antes deles, Weidman tinha vencido um Spider quarentão, um Pastor sem TRT e o Lyoto. Não que não tenha tido mérito nessas vitórias, longe disso. A vitória sobre o Lyoto, especialmente, me impressionou muito. Mas o nível de dificuldade de seus adversários claramente aumentou.
Weidman venceu bem o Lyoto, mas passou sufoco, foi uma luta dura. Atropelou o Belfort, mas levou um susto ao ser enquadrado por ele. E venceu um Anderson que, ao meu ver, podia ter oferecido muito mais em ambas as lutas. Mas do jeito que o pessoal fala aqui até parece que antes da usada o Weidman era o Super Homem.
Penso, logo bustamanteio.
- Patatá Atômico
- Contato:
É sempre isso, exageram muito quando um lutador tá ganhando e exageram mais ainda quando tá perdendo, ainda mais no caso dele que perdeu para 2 EXCELENTES lutadoresUrubu Rei escreveu:E não vinha mesmo. O pessoal exagera com esse negócio de "Weidman pós USADA". Até os dois lances isolados que mudaram o curso das lutas, ele vinha dando trabalho pro Romero e vencendo (por pouco) o Luke.
Acontece que o nível de competição dele aumentou. Luke e Romero são dois dos melhores e mais perigosos da categoria. Antes deles, Weidman tinha vencido um Spider quarentão, um Pastor sem TRT e o Lyoto. Não que não tenha tido mérito nessas vitórias, longe disso. A vitória sobre o Lyoto, especialmente, me impressionou muito. Mas o nível de dificuldade de seus adversários claramente aumentou.
Weidman venceu bem o Lyoto, mas passou sufoco, foi uma luta dura. Atropelou o Belfort, mas levou um susto ao ser enquadrado por ele. E venceu um Anderson que, ao meu ver, podia ter oferecido muito mais em ambas as lutas. Mas do jeito que o pessoal fala aqui até parece que antes da usada o Weidman era o Super Homem.