Traíra! Lutador usa cumprimento para acertar e nocautear rival; veja
Re: Traíra! Lutador usa cumprimento para acertar e nocautear rival; veja
Eu não acho normal, essa é uma atitude típica de quem está com o cú na mão 100% borrado e tenta desta sujeira para conseguir o que no desenrolar da luta ele já sabe que não vai conseguir.

Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Lutador sujo, simples. Se sou do evento não chamo mais esse cara.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Werdum mitou nessa luta, pedalaço no Ronda Boy e café pequeno no Edmond.
VSF
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que foi por pouco. Pegou mais no peito do Ronda Boy, pouco acima ia causar bem mais dano, fora que Werdum deve calçar uns 45 - deve ser um senhor coice.KRATOSCS 85 escreveu:Se o Werdum nocauteia com essa voadora estilo Lindomar ia ser o melhor nocaute do século kkkm
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
não gosto de cumprimentos em inicio de luta, cumprimenta na hora que o arbitro tiver dando as regras.
imagina o que seria a vida do Randleman sem aquela blitz louca que ele dava? o cara não tinha tempo nem de respirar com o gongo soando pra iniciar, eu seria bem claro pro oponente da luta "eu não cumprimento depois que o arbitro liberar".
o cara n pode dar uma corrida e chegar de voadora como o werdum? aquela sentadinha que o john jones dá no inicio da luta, eu ia pra cima que nem doido e pulava em cima com chute ou de algum jeito pra tentar pegar ele na desvantagem.
é muita viadagem e mimimi esse cumprimento duplo, duplo pq antes de iniciar a luta os dois lutadores estão juntos no centro do ringue e tocam as luvas, vai tocar de novo pra que? vsf e me deixe com elemento surpresa da blitz inicial.
imagina o que seria a vida do Randleman sem aquela blitz louca que ele dava? o cara não tinha tempo nem de respirar com o gongo soando pra iniciar, eu seria bem claro pro oponente da luta "eu não cumprimento depois que o arbitro liberar".
o cara n pode dar uma corrida e chegar de voadora como o werdum? aquela sentadinha que o john jones dá no inicio da luta, eu ia pra cima que nem doido e pulava em cima com chute ou de algum jeito pra tentar pegar ele na desvantagem.
é muita viadagem e mimimi esse cumprimento duplo, duplo pq antes de iniciar a luta os dois lutadores estão juntos no centro do ringue e tocam as luvas, vai tocar de novo pra que? vsf e me deixe com elemento surpresa da blitz inicial.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
sem falar que o cara no meio da luta tenta cumprimentar com AS 2 MÃOS, sem guarda e ainda se curva, pediu p levar...Igor Vovchanchyn escreveu:não gosto de cumprimentos em inicio de luta, cumprimenta na hora que o arbitro tiver dando as regras.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Coisa de vagabundo mau carater.. Espero que seja kozado.. O Safarov já tomou o pau dele do Villante
O que o cara fez foi totalmente diferente da voadora by Lindomar do Werdum. O cara estende a mão para cumprimentar e com a outra já vai mandando um direto!
Estou muito surpreso com a quantidade de florista que considerou essa sujeira normal!
Estou muito surpreso com a quantidade de florista que considerou essa sujeira normal!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tá de sacanagem, cara. Mudasse de assuntoIgor Vovchanchyn escreveu:não gosto de cumprimentos em inicio de luta, cumprimenta na hora que o arbitro tiver dando as regras.

Eu concordo com você que o cumprimento devia ser proibido. Em esportes como o taekwondo, por exemplo, depois do soar do gongo é porrada. Quer cumprimentar faz na pesagem, conferência, almoça junto no hotel, faz amor, troca-troca, o que que quiser. Mas lá tocou o sino é porrada. O problema ali é que o covarde ACEITOU o cumprimento e usou isso pra nocautear. Isso tá errado!

Eu tenho 2 lutas e não cumprimentei após o soar do gongo, eu também não gosto! Mas levantei a guarda e avancei demonstrando que queria luta, em nenhum momento aceitei o cumprimento pra atacar em cima. Isso é coisa de vagabundo, marginal, covarde... menos de guerreiro.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Tubarao Floripa escreveu:Tá de sacanagem, cara. Mudasse de assunto![]()
Eu concordo com você que o cumprimento devia ser proibido. Em esportes como o taekwondo, por exemplo, depois do soar do gongo é porrada. Quer cumprimentar faz na pesagem, conferência, almoça junto no hotel, faz amor, troca-troca, o que que quiser. Mas lá tocou o sino é porrada. O problema ali é que o covarde ACEITOU o cumprimento e usou isso pra nocautear. Isso tá errado!![]()
Eu tenho 2 lutas e não cumprimentei após o soar do gongo, eu também não gosto! Mas levantei a guarda e avancei demonstrando que queria luta, em nenhum momento aceitei o cumprimento pra atacar em cima. Isso é coisa de vagabundo, marginal, covarde... menos de guerreiro.
concordo com vc, é pq fui além da trairagem do cara, foi um safado mesmo, por isso que falei que eu n gosto, pra evitar esse tipo de fela da puta que pode acabar com 4 meses de camp e fazer perder dinheiro, se fosse comigo e eu tomasse o KO eu pegava esse maluco "na saída" old school style kkkkkk
-
- Contato:
Retifico minha opinião, inicialmente achei o russo simplesmente não tinha cumprimentado, mas vendo na câmera lenta dá para notar que ele estica a mão esquerda para cumprimentar e solta a direita, pilantragem nível Erick Silva.