Werdum e Dana discutem em público

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Werdum e Dana discutem em público

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Dez 2016 00:19

Werdum mandou bem, tem que se valorizar.

Só deveria ter explicado a história direito, que o cigano foi oferecido e não chegaram a um acordo financeiro.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 29 Dez 2016 00:37

Lembrando tbm que em relação a contrato o werdun é reincidente....logo apos a derrota pro dos Santos ele não chegou em acordo e foi "demetido".....eu como fã do espanhol, torço que ele faça a melhor escolha, independente da que seja!!!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Dez 2016 01:12

Werdum tá certo em querer se valorizar. Mas o normal seria tentar dobrar o próprio valor.
Fabrício é um grande lutador e já me deu inúmeras mangas, mas ficar.com grača pra cima do Jr. e depois pular fora assim, me soou sim como uma pequena, minúscula, erregada no meio de tudo tambem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Dez 2016 01:34

Arregada comprovada.

Óbvio que não iam pagar esse absurdo pra trocar de oponente, simplesmente pq isso nunca foi feito. Ou aceita a troca ou não luta, simples.

E pra deixar de ser bobo, já que como afirmou não está passando fome, nem um percentual da bolsa vai receber.

E obviamente depois dessa presepada toda não vai ganhar o Miocic tão cedo! Além disso ficar no preju desse camp, ter q gastar mais uma grana no próximo camp e receber o mesmo salário de sempre, sem um centavo a mais.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 29 Dez 2016 07:01

Gente, negociar é uma coisa, jogar o valor lá nas alturas para não ser aceito é outra. Mas não acho errado, vai que cola né?

Mas porque ele não disse isso na outra entrevista, ao invés de ficar chamando o outro de gay, como se tivesse 12 anos, eu não sei. Ainda mais odiando o patrão como ele odeia (e até entendo pois o Dana é um m*)

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Dez 2016 09:42

Tenho pra mim que o Werdum quer mesmo é ser liberado pelo UFC e fazer grana em outro evento, já foi campeão
Fogo em naziliberal

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 29 Dez 2016 09:45

Kakoserrano escreveu:Gente, negociar é uma coisa, jogar o valor lá nas alturas para não ser aceito é outra. Mas não acho errado, vai que cola né?

Mas porque ele não disse isso na outra entrevista, ao invés de ficar chamando o outro de gay, como se tivesse 12 anos, eu não sei. Ainda mais odiando o patrão como ele odeia (e até entendo pois o Dana é um m*)
É exatamente o que eu penso.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 29 Dez 2016 10:07

Os fatos (na minha visão são) são:
1- Werdum mentiu ao dizer que a luta não foi oferecida;
2- Pedir mais do que o dobro + ppv pra lutar em se tratando de Dana White = arregar;
3- Werdum gosta de jogar pra platéia e ser engraçadinho mas está se queimando com o público e, provavelmente, com os colegas.

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 29 Dez 2016 10:09

Tonio Kröger escreveu:Quando eu li "discutem em público", eu esperava isto:

Imagem

E depois que o Wanderlei soltou que o Sakakibara havia oferecido US$ 1 milhão pra ele lutar com o Cro Cop, os amigos dele tão doidos pra serem dispensados pelo UFC e fecharem com o RIZIN. A Cyborg, inclusive, em vez de ir pro UFC 207 ver a luta da Ronda, tá indo pro evento de ano novo no Japão pra ficar no corner da Gabizord.

Por que trabalhar pra um evento que te paga mal e que o chefe te trata feito lixo em público, quando você pode encher os bolsos lutando a cada 3 meses no Japão num evento em que você é valorizado (e que ainda por cima libera o doping)?
Lex Babyface escreveu:Acho que o Werdum tá louco p ir ganhar grana fora do UFC.
1 milhão de dólares?

então é bem por aí mesmo. podem tá forçando a barra pra ir pro rizin. e werdum falou uns meses atrás que sentia falta do TRT e tal. não sei como essa entrevista não teve mais repercussão

espero que vão mesmo. tem gente velha lá que ia dar uma revigorada no bellator/rizin. belfort seria excelente, mas ele deve morrer no ufc. hendricks é outro que desabou depois da USADA

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 29 Dez 2016 10:44

Certíssimo o Werdum. E nem é um lutador que eu pessoalmente gosto.

Mas é isso mesmo que ele falou. O evento vem e quer que ele (que cumpriu seus treinos e cuidou de suas lesões da forma correta) bote o cu na reta enfrentando adversários cujo jojo não parece em nada para o qual ele se preparou. O que ele tem a ganhar? Nada. O que ele tem a perder? ir pro fim da fila. Tem que dar uma pedida mesmo.

O UFC deve ser a única grande corporação do mundo que tem um piá de prédio como presidente. Como é filho da puta com os próprios funcionários esse sujeito

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 29 Dez 2016 10:49

Acho q e consenso q os lutadores devem negociar melhor seus contratos e lutas, mas o q o Werdum fez não foi isso.
Em uma negociação é importante ter poder de barganha, coisa q nessa situação o Werdum tinha pouco (já estava com filme queimado pelas ultimas presepadas, atuação fraca em sua ultima luta e a luta dele não era o main event, o evento ocorreria independente dele lutar ou nao), logo ele poderia pedir uma compensação financeira sim, mas não os 800k mais ppv, valor mais de 4x maior, isso não é negociar, isso é negar mesmo.
E para piorar o cara vem com mentiras para desqualificar e desdizer o Cigano, pra mim ele queimou o filme dele demais, tanto com o evento quanto com os fâns e não deve ter o TS tão cedo, isso se tiver.
Outra coisa o Dana é fdp sim, é um business man, quer lucro, mas quem aqui chama o chefe de cuzao na cara dele? o Werdum faz, isso depois de fazer cagada, se não havia cláusula de confidencialidade não havia problema nenhum em o DW explanar a situação, atitude de moleque do brasileiro.
A Man Got to Have a Code

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Dez 2016 10:52

lekodf escreveu:o cara intima o cigano pra luta, chama de viado, fala q quer lutar de qualquer jeito bem naquelas de "luto até de graça" dps pede um preço q o UFC claramente nao vai pagar?

como o proprio dana falou, tem gente q recusa luta dizendo não e tem gente q recusa luta pedindo um preço q sabem q o UFC nao vai pagar

arregão

Se dessem um frango ele aceitava. Ficou feio para o Werdum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 29 Dez 2016 11:38

Ozz escreveu:bah, vcs são muito haters do werdum. tá certo que ele fala muita merda, mas tem que se valorizar mesmo... passou meses se preparando contra o cain e em uma semana tem que salvar o evento contra um cara que vem com a estratégia completamente diferente (e tem um jogo PÉSSIMO pra ele por natureza)? é foda né. ponha-se no lugar do lutador, sem haterismo... vc aceitaria sem nem pedir uma compensação financeira?
Salvar evento??? Duas disputas de cinturão e o Werdum ia salvar o evento. Essa foi boa.
Tá certo em pedir mais, mas PPV ele ficou louco. Além disso, arregou do Cigano, chamou nego de viado e tudo, que não tinham oferecido a luta e tava mentindo. Além disso, bem babaca como sempre nas atitudes e declarações. Chamando patrão de cú de cachorro, sei lá o quê é um negócio non sense demais. Depois fica na geladeira, preso ao contrato do UFC como o wand e acaba com a carreira.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 29 Dez 2016 12:23

VagabondMusashi escreveu:aceitar luta com uma semana de antecedencia e botar o cartel em jogo a troco de que? de nada?

Nao fode Dana, é isso mesmo quem quer rir tem que fazer rir
A troco da bolsa dele, não de nada.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 29 Dez 2016 12:54

Tem que ser muito burro pra aceitar uma luta contra um adversário da qualidade do cigano, vagabundo esquece que isso é a carreira do cara não é vídeo game, a chance dele perder é real e no caso ele perde a chance de disputar o cinturão, ou seja a menos que a luta tivesse uma motivação maior que uma revanche não vale a penar botar uma chance de disputar o cinturão pra provar pra fan de internet que ele não está com medo.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder