Werdum e Dana discutem em público
-
- Usuário Fundador
Re: Werdum e Dana discutem em público
Werdum mandou bem, tem que se valorizar.
Só deveria ter explicado a história direito, que o cigano foi oferecido e não chegaram a um acordo financeiro.
Só deveria ter explicado a história direito, que o cigano foi oferecido e não chegaram a um acordo financeiro.
Lembrando tbm que em relação a contrato o werdun é reincidente....logo apos a derrota pro dos Santos ele não chegou em acordo e foi "demetido".....eu como fã do espanhol, torço que ele faça a melhor escolha, independente da que seja!!!
Werdum tá certo em querer se valorizar. Mas o normal seria tentar dobrar o próprio valor.
Fabrício é um grande lutador e já me deu inúmeras mangas, mas ficar.com grača pra cima do Jr. e depois pular fora assim, me soou sim como uma pequena, minúscula, erregada no meio de tudo tambem.
Fabrício é um grande lutador e já me deu inúmeras mangas, mas ficar.com grača pra cima do Jr. e depois pular fora assim, me soou sim como uma pequena, minúscula, erregada no meio de tudo tambem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Arregada comprovada.
Óbvio que não iam pagar esse absurdo pra trocar de oponente, simplesmente pq isso nunca foi feito. Ou aceita a troca ou não luta, simples.
E pra deixar de ser bobo, já que como afirmou não está passando fome, nem um percentual da bolsa vai receber.
E obviamente depois dessa presepada toda não vai ganhar o Miocic tão cedo! Além disso ficar no preju desse camp, ter q gastar mais uma grana no próximo camp e receber o mesmo salário de sempre, sem um centavo a mais.
Óbvio que não iam pagar esse absurdo pra trocar de oponente, simplesmente pq isso nunca foi feito. Ou aceita a troca ou não luta, simples.
E pra deixar de ser bobo, já que como afirmou não está passando fome, nem um percentual da bolsa vai receber.
E obviamente depois dessa presepada toda não vai ganhar o Miocic tão cedo! Além disso ficar no preju desse camp, ter q gastar mais uma grana no próximo camp e receber o mesmo salário de sempre, sem um centavo a mais.
- Kakoserrano
- Contato:
Gente, negociar é uma coisa, jogar o valor lá nas alturas para não ser aceito é outra. Mas não acho errado, vai que cola né?
Mas porque ele não disse isso na outra entrevista, ao invés de ficar chamando o outro de gay, como se tivesse 12 anos, eu não sei. Ainda mais odiando o patrão como ele odeia (e até entendo pois o Dana é um m*)
Mas porque ele não disse isso na outra entrevista, ao invés de ficar chamando o outro de gay, como se tivesse 12 anos, eu não sei. Ainda mais odiando o patrão como ele odeia (e até entendo pois o Dana é um m*)
Tenho pra mim que o Werdum quer mesmo é ser liberado pelo UFC e fazer grana em outro evento, já foi campeão
Fogo em naziliberal
É exatamente o que eu penso.Kakoserrano escreveu:Gente, negociar é uma coisa, jogar o valor lá nas alturas para não ser aceito é outra. Mas não acho errado, vai que cola né?
Os fatos (na minha visão são) são:
1- Werdum mentiu ao dizer que a luta não foi oferecida;
2- Pedir mais do que o dobro + ppv pra lutar em se tratando de Dana White = arregar;
3- Werdum gosta de jogar pra platéia e ser engraçadinho mas está se queimando com o público e, provavelmente, com os colegas.
1- Werdum mentiu ao dizer que a luta não foi oferecida;
2- Pedir mais do que o dobro + ppv pra lutar em se tratando de Dana White = arregar;
3- Werdum gosta de jogar pra platéia e ser engraçadinho mas está se queimando com o público e, provavelmente, com os colegas.
Tonio Kröger escreveu:Quando eu li "discutem em público", eu esperava isto:
E depois que o Wanderlei soltou que o Sakakibara havia oferecido US$ 1 milhão pra ele lutar com o Cro Cop, os amigos dele tão doidos pra serem dispensados pelo UFC e fecharem com o RIZIN. A Cyborg, inclusive, em vez de ir pro UFC 207 ver a luta da Ronda, tá indo pro evento de ano novo no Japão pra ficar no corner da Gabizord.
Por que trabalhar pra um evento que te paga mal e que o chefe te trata feito lixo em público, quando você pode encher os bolsos lutando a cada 3 meses no Japão num evento em que você é valorizado (e que ainda por cima libera o doping)?
1 milhão de dólares?Lex Babyface escreveu:Acho que o Werdum tá louco p ir ganhar grana fora do UFC.
então é bem por aí mesmo. podem tá forçando a barra pra ir pro rizin. e werdum falou uns meses atrás que sentia falta do TRT e tal. não sei como essa entrevista não teve mais repercussão
espero que vão mesmo. tem gente velha lá que ia dar uma revigorada no bellator/rizin. belfort seria excelente, mas ele deve morrer no ufc. hendricks é outro que desabou depois da USADA
Certíssimo o Werdum. E nem é um lutador que eu pessoalmente gosto.
Mas é isso mesmo que ele falou. O evento vem e quer que ele (que cumpriu seus treinos e cuidou de suas lesões da forma correta) bote o cu na reta enfrentando adversários cujo jojo não parece em nada para o qual ele se preparou. O que ele tem a ganhar? Nada. O que ele tem a perder? ir pro fim da fila. Tem que dar uma pedida mesmo.
O UFC deve ser a única grande corporação do mundo que tem um piá de prédio como presidente. Como é filho da puta com os próprios funcionários esse sujeito
Mas é isso mesmo que ele falou. O evento vem e quer que ele (que cumpriu seus treinos e cuidou de suas lesões da forma correta) bote o cu na reta enfrentando adversários cujo jojo não parece em nada para o qual ele se preparou. O que ele tem a ganhar? Nada. O que ele tem a perder? ir pro fim da fila. Tem que dar uma pedida mesmo.
O UFC deve ser a única grande corporação do mundo que tem um piá de prédio como presidente. Como é filho da puta com os próprios funcionários esse sujeito
Acho q e consenso q os lutadores devem negociar melhor seus contratos e lutas, mas o q o Werdum fez não foi isso.
Em uma negociação é importante ter poder de barganha, coisa q nessa situação o Werdum tinha pouco (já estava com filme queimado pelas ultimas presepadas, atuação fraca em sua ultima luta e a luta dele não era o main event, o evento ocorreria independente dele lutar ou nao), logo ele poderia pedir uma compensação financeira sim, mas não os 800k mais ppv, valor mais de 4x maior, isso não é negociar, isso é negar mesmo.
E para piorar o cara vem com mentiras para desqualificar e desdizer o Cigano, pra mim ele queimou o filme dele demais, tanto com o evento quanto com os fâns e não deve ter o TS tão cedo, isso se tiver.
Outra coisa o Dana é fdp sim, é um business man, quer lucro, mas quem aqui chama o chefe de cuzao na cara dele? o Werdum faz, isso depois de fazer cagada, se não havia cláusula de confidencialidade não havia problema nenhum em o DW explanar a situação, atitude de moleque do brasileiro.
Em uma negociação é importante ter poder de barganha, coisa q nessa situação o Werdum tinha pouco (já estava com filme queimado pelas ultimas presepadas, atuação fraca em sua ultima luta e a luta dele não era o main event, o evento ocorreria independente dele lutar ou nao), logo ele poderia pedir uma compensação financeira sim, mas não os 800k mais ppv, valor mais de 4x maior, isso não é negociar, isso é negar mesmo.
E para piorar o cara vem com mentiras para desqualificar e desdizer o Cigano, pra mim ele queimou o filme dele demais, tanto com o evento quanto com os fâns e não deve ter o TS tão cedo, isso se tiver.
Outra coisa o Dana é fdp sim, é um business man, quer lucro, mas quem aqui chama o chefe de cuzao na cara dele? o Werdum faz, isso depois de fazer cagada, se não havia cláusula de confidencialidade não havia problema nenhum em o DW explanar a situação, atitude de moleque do brasileiro.
A Man Got to Have a Code
- Professor Ludovico
- Contato:
lekodf escreveu:o cara intima o cigano pra luta, chama de viado, fala q quer lutar de qualquer jeito bem naquelas de "luto até de graça" dps pede um preço q o UFC claramente nao vai pagar?
como o proprio dana falou, tem gente q recusa luta dizendo não e tem gente q recusa luta pedindo um preço q sabem q o UFC nao vai pagar
arregão
Se dessem um frango ele aceitava. Ficou feio para o Werdum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Salvar evento??? Duas disputas de cinturão e o Werdum ia salvar o evento. Essa foi boa.Ozz escreveu:bah, vcs são muito haters do werdum. tá certo que ele fala muita merda, mas tem que se valorizar mesmo... passou meses se preparando contra o cain e em uma semana tem que salvar o evento contra um cara que vem com a estratégia completamente diferente (e tem um jogo PÉSSIMO pra ele por natureza)? é foda né. ponha-se no lugar do lutador, sem haterismo... vc aceitaria sem nem pedir uma compensação financeira?
Tá certo em pedir mais, mas PPV ele ficou louco. Além disso, arregou do Cigano, chamou nego de viado e tudo, que não tinham oferecido a luta e tava mentindo. Além disso, bem babaca como sempre nas atitudes e declarações. Chamando patrão de cú de cachorro, sei lá o quê é um negócio non sense demais. Depois fica na geladeira, preso ao contrato do UFC como o wand e acaba com a carreira.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Kakoserrano
- Contato:
A troco da bolsa dele, não de nada.VagabondMusashi escreveu:aceitar luta com uma semana de antecedencia e botar o cartel em jogo a troco de que? de nada?
Nao fode Dana, é isso mesmo quem quer rir tem que fazer rir
Tem que ser muito burro pra aceitar uma luta contra um adversário da qualidade do cigano, vagabundo esquece que isso é a carreira do cara não é vídeo game, a chance dele perder é real e no caso ele perde a chance de disputar o cinturão, ou seja a menos que a luta tivesse uma motivação maior que uma revanche não vale a penar botar uma chance de disputar o cinturão pra provar pra fan de internet que ele não está com medo.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”