[RUMOR] Tony "El Cucuy" Ferguson (22-3) vs. Khabib "the Eagle" Nurmagomedov (24-0) pelo titulo interino da LW em LV 3/4
Re: [RUMOR] Tony "El Cucuy" Ferguson (22-3) vs. Khabib "the Eagle" Nurmagomedov (24-0) pelo titulo interino da LW em LV
pra mim o hype do mcgregor tem data pra acabar... não acha nada contra nenhum dos dois

Re: [RUMOR] Tony "El Cucuy" Ferguson (22-3) vs. Khabib "the Eagle" Nurmagomedov (24-0) pelo titulo interino da LW em LV
Engraçado que esculhambaram tanto com esse negócio de interino que até quando faz sentido, como nesse caso, todo mundo desdenha...
Sobre a parte grifada: concordo! Como disse era uma analogia crua sobre dois lutadores que deram calor no Connor.Urubu Rei escreveu:Com a diferença importante de que o Mendes tem uma trocação boa, enquanto a do Nurma ainda é precária. Uma parte do jogo dele é um pesadelo pro Conor, mas a outra é bem vulnerável.
Realmente a combinação de punch com precisão tornam o Connor complicado para se enfrentar em pé! Mas contra o Nurma ele não poderá chutar livremente o que travará consideravelmente o seu jogo. Connor não vai ter espaço para atacar livremente!Urubu Rei escreveu:Não quer dizer que vá acontecer caso venham a se enfrentar, afinal já vimos ali um ótimo queixo; mas com seu punch, precisão e agressividade, vejo o Conor como um dos, se não o mais indicado da categoria pra descabaçar o queixo do russo.
Além disso, o Nurma tem excelente defesa contra golpes (um dos maiores índices do UFC) além do já conhecida capacidade de absorção de golpes. Então acho que vai prevalecer o jogo de pressão, clinch, ritmo absurdo e as quedas do Nurma...
Vou ter que assistir a luta novamente... vareio do Vannata em pé acho não foi! Mas o Cucuy mostrou capacidade de absorção monstruosa ainda mais agora que sabemos que esse Vannata é foda mesmo! kkkkkk Postei uns gifs dessa luta mítica!Urubu Rei escreveu:Em relação ao Fergunson concordo totalmente. É uma versão mais disciplinada, talvez mais ambiciosa, do Maconha. E certamente com mais wrestling, hehe. Agora, a luta contra o Vannata e o vareio que recebeu em pé, com três ou quatros knockdowns recebidos, me deixa com uma pulga atrás da orelha, visto que, enquanto striker, Conor compartilha várias semelhanças com o Vannata. Enfim, outro lutão.
Duas pedreiraças no caminho do irlandês.

Urubu Rei escreveu:E Ferguson vs Nurma vai ser foda. O Cucuy já nocauteou alguns caras no primeiro round. E no chão ele é encardido, tem uma guarda feroz, sempre oferecendo riscos. Fora que o sujeito é um zumbi e pode aguentar o GNP cruel do russo (só não se sabe até quando, rs).
Será um lutão... Uma pena que queimará um prospect! Tudo por conta da gravidez do Connor kkkkkkk
Abração Urubu Rei
O chad é o pior tipo de adversário para o Conor, por causa do double leg que ele aplica, explodindo com timing absurdo , então ele não precisa sofrer para encurtar, e mesmo assim ele só quedou o Conor quando o mesmo andava para frente, o que facilita a queda, achei a pior luta estrategicamente do conor no ufc
O nurma não explode para dar um doble leg, ele queda depois de clinchar, e pra isso vai ter que encurtar, e como é mto limitado encurtando e trocando, vai sofrer demais
Acho que vai dormir no segundo rd
Por incrível acho que o Ferguson trará uma luta mais complicada para o conor, apesar do alto nível de wrestling do Nurma
O nurma não explode para dar um doble leg, ele queda depois de clinchar, e pra isso vai ter que encurtar, e como é mto limitado encurtando e trocando, vai sofrer demais
Acho que vai dormir no segundo rd
Por incrível acho que o Ferguson trará uma luta mais complicada para o conor, apesar do alto nível de wrestling do Nurma
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quanto a luta do ferguson contra o Nurma, o Russo vence com atuação dominante
Se o conor deitar o Nurma ,como acho, a partir que disse no post anterior, pode aposentar como um dos maiores da história, tirou para nada dois campeões, um dele é um dos maiores da história, que nunca tinham sido humilhados assim, e ganhou de um cara que mtos dizem que será um dos mais dominantes , pode ir ganhar seus milhões com filmes, ou curtir os milhões que já ganhou
Se o conor deitar o Nurma ,como acho, a partir que disse no post anterior, pode aposentar como um dos maiores da história, tirou para nada dois campeões, um dele é um dos maiores da história, que nunca tinham sido humilhados assim, e ganhou de um cara que mtos dizem que será um dos mais dominantes , pode ir ganhar seus milhões com filmes, ou curtir os milhões que já ganhou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Conor vai ter poucas oportunidades de nocautear, Nurma vai abafá-lo. Os chutes, portanto, nem farão muita falta. Pra um striker como o irlanda, não é preciso grandes truques pra induzir o Nurma ao erro. O russo é péssimo defensivamente, Platão. E não é daqueles que evitam ao máximo a trocação, pelo contrário, ele se arrisca até demais, por vezes encurtando a distância de maneira extremamente descuidada (geralmente com joelhadas voadoras e uppers bizonhos, senão aquela sequência de cruzados abertos com a cabeça lá na frente que o faz parecer um garoto tentando aprender a nadarPlatão escreveu:Realmente a combinação de punch com precisão tornam o Connor complicado para se enfrentar em pé! Mas contra o Nurma ele não poderá chutar livremente o que travará consideravelmente o seu jogo. Connor não vai ter espaço para atacar livremente!
Além disso, o Nurma tem excelente defesa contra golpes (um dos maiores índices do UFC) além do já conhecida capacidade de absorção de golpes. Então acho que vai prevalecer o jogo de pressão, clinch, ritmo absurdo e as quedas do Nurma...
Vou ter que assistir a luta novamente... vareio do Vannata em pé acho não foi! Mas o Cucuy mostrou capacidade de absorção monstruosa ainda mais agora que sabemos que esse Vannata é foda mesmo! kkkkkk Postei uns gifs dessa luta mítica!
Será um lutão... Uma pena que queimará um prospect! Tudo por conta da gravidez do Connor kkkkkkk
Abração Urubu Rei

Ele é pouco atingindo porque é um dos melhores grinders do MMA e passou a maioria do tempo de suas lutas dominando o adversário no clinch ou no chão. Além disso, pegou poucos lutadores com qualidade pra explorar as enormes brechas que concede na trocação. O melhor striker que enfrentou foi o Johnson e vimos como apanhou fácil até conseguir a queda.
E olha, a não ser que o Nurma emule a porralouquisse do Sonnen na luta contra o Shogun e encurte a distância na ignorância desde o primeiro segundo, é bastante provável que engula pelo menos algumas bombas.
Mas sim, eu também vejo mais chances do jogo do Nurma prevalecer. Como já dito, o que dificulta a vida do Conor é o queixo do Nurma e o fato de que ele vai ter poucas oportunidades de quebrá-lo. A tarefa do russo de liquidar a luta no chão é menos complicada que a do Conor de nocautear com um golpe ou uma sequência nos momentos de trocação. Mas, reiterando, acho o irlanda um dos mais indicados pra tentar esse feito.
Uma vez quedado, penso que, se resistir e não for nocauteado ou finalizado, Conor só levanta do chão ao final do primeiro round. Aí ele terá uma nova oportunidade de colocar suas mãos pra funcionar, mas com chances já bem diminutas. Não tem como ele sobreviver ao chão do russo sem ficar avariado, desagastado e com bem menos pressão nos golpes. A combinação do seu gás duvidoso (é preciso saber como está seu gás nessa categoria) contra o cardio de hiena, excelente controle de chão e GNP insano do Nurma é deveras cruel pro Notorious.
Em resumo, não há nada que se aproxime de um meio termo nessa luta, o ponto fortíssimo de um é o ponto fraquíssimo do outro, é um confronto de estilos com exemplares extremos. Nurma pode quedar e brutalizar no chão, é o mais provável, mas pode muito bem ser nocauteado antes mesmo de conseguir colocar isso em prática. Acho inclusive que as chances dessa luta ser uma guerra ou coisa parecida até existem, mas são escassas. Um deve tirar o outro pra nada.
Se eu fosse apostar um qualquer nessa luta, apostaria no Nurma sem sombra de dúvidas. Agora, grana alta? Nem a pau. Me abstenho.
Sobre a luta do Vannata, vareio foi modo de falar, levando em conta as circunstâncias do confronto e tal. Um termo um tanto exagerado mesmo.

Abraço.
Penso, logo bustamanteio.
Urubu como sempre muito sóbrio em seus comentários... Seus comentários me fizeram querer ver e rever algumas lutas do Nurmagomedov e do Fergunson!Urubu Rei escreveu:Conor vai ter poucas oportunidades de nocautear, Nurma vai abafá-lo. Os chutes, portanto, nem farão muita falta. Pra um striker como o irlanda, não é preciso grandes truques pra induzir o Nurma ao erro. O russo é péssimo defensivamente, Platão. E não é daqueles que evitam ao máximo a trocação, pelo contrário, ele se arrisca até demais, por vezes encurtando a distância de maneira extremamente descuidada (geralmente com joelhadas voadoras e uppers bizonhos, senão aquela sequência de cruzados abertos com a cabeça lá na frente que o faz parecer um garoto tentando aprender a nadar).
Ele é pouco atingindo porque é um dos melhores grinders do MMA e passou a maioria do tempo de suas lutas dominando o adversário no clinch ou no chão. Além disso, pegou poucos lutadores com qualidade pra explorar as enormes brechas que concede na trocação. O melhor striker que enfrentou foi o Johnson e vimos como apanhou fácil até conseguir a queda.
E olha, a não ser que o Nurma emule a porralouquisse do Sonnen na luta contra o Shogun e encurte a distância na ignorância desde o primeiro segundo, é bastante provável que engula pelo menos algumas bombas.
Mas sim, eu também vejo mais chances do jogo do Nurma prevalecer. Como já dito, o que dificulta a vida do Conor é o queixo do Nurma e o fato de que ele vai ter poucas oportunidades de quebrá-lo. A tarefa do russo de liquidar a luta no chão é menos complicada que a do Conor de nocautear com um golpe ou uma sequência nos momentos de trocação. Mas, reiterando, acho o irlanda um dos mais indicados pra tentar esse feito.
Uma vez quedado, penso que, se resistir e não for nocauteado ou finalizado, Conor só levanta do chão ao final do primeiro round. Aí ele terá uma nova oportunidade de colocar suas mãos pra funcionar, mas com chances já bem diminutas. Não tem como ele sobreviver ao chão do russo sem ficar avariado, desagastado e com bem menos pressão nos golpes. A combinação do seu gás duvidoso (é preciso saber como está seu gás nessa categoria) contra o cardio de hiena, excelente controle de chão e GNP insano do Nurma é deveras cruel pro Notorious.
Em resumo, não há nada que se aproxime de um meio termo nessa luta, o ponto fortíssimo de um é o ponto fraquíssimo do outro, é um confronto de estilos com exemplares extremos. Nurma pode quedar e brutalizar no chão, é o mais provável, mas pode muito bem ser nocauteado antes mesmo de conseguir colocar isso em prática. Acho inclusive que as chances dessa luta ser uma guerra ou coisa parecida até existem, mas são escassas. Um deve tirar o outro pra nada.
Se eu fosse apostar um qualquer nessa luta, apostaria no Nurma sem sombra de dúvidas. Agora, grana alta? Nem a pau. Me abstenho.
Sobre a luta do Vannata, vareio foi modo de falar, levando em conta as circunstâncias do confronto e tal. Um termo um tanto exagerado mesmo.![]()
Abraço.
A parte negritada no texto que tu escreveu deu o que pensar.
Um abração Urubu
- ralf scarface
- Contato:
Parece que vai rolar mesmo essa luta....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Tubarao Floripa
- Contato:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Muito hilário.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- ralf scarface
- Contato:
Agora e oficial !!!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Ótima análise urubu. Falou tudo. A minha opinião e torcida é para o Nurma meter água no chop sempre. Em relação ao connor vejo uma leve vantagem para o Nurma pq em pé Connor vai ter que tomar muito cuidado para não ser quedado e isso pode vir a travar o jogo eficaz que ele possui em pé. O connor passa o carro se o nurma cair na pilha e entrar no jogo mental igual o Eddie fez. Abandonar a estratégia para poder "descontar" golpes sofridos. Um aspecto importante que vc comentou é numa possível queda do nurma com pelo menos 1 minuto para trabalhar. Eu acho que é caixão e vela preta. O connor, além de não ter coração, se sobreviver a uma finalização ou tko vai sair MUITO fudido dali e para ser quedado novamente e estracalhado é 2 toques. O russo detém um dos maiores e mais efetivos gnp do mma e todos sabemos que apanhar/gás não é muito a praia do Irlanda.Urubu Rei escreveu:Conor vai ter poucas oportunidades de nocautear, Nurma vai abafá-lo. Os chutes, portanto, nem farão muita falta. Pra um striker como o irlanda, não é preciso grandes truques pra induzir o Nurma ao erro. O russo é péssimo defensivamente, Platão. E não é daqueles que evitam ao máximo a trocação, pelo contrário, ele se arrisca até demais, por vezes encurtando a distância de maneira extremamente descuidada (geralmente com joelhadas voadoras e uppers bizonhos, senão aquela sequência de cruzados abertos com a cabeça lá na frente que o faz parecer um garoto tentando aprender a nadar).
Sobre a luta do Vannata, vareio foi modo de falar, levando em conta as circunstâncias do confronto e tal. Um termo um tanto exagerado mesmo.![]()
Abraço.
Enfim, ainda tem cucuy pela frente e esse é uma besta. Imprevisível, guarda agressiva e queixo de titânio com ótima absorção. Não vai ser luta fácil. Acho mais difícil o russo passar por essa que efetivamente tirar a cinta do Irlanda.
Agora sim!!!!!ralf scarface escreveu: Agora e oficial !!!!
Apesar de eu achar que essa luta vai cair ... ( PAI DINOH)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Essa luta e foda, mais vai acabar tirando um que tinha que disputar o cinturão de verdade!
War Team Legend

pior ainda se ela terminar com empate, rsss... o sonho do mcgregor....edukuki escreveu:Essa luta e foda, mais vai acabar tirando um que tinha que disputar o cinturão de verdade!
Mas de td forma, quem perder essa luta não vai sair da fila pro TS.... Mandam na sequência um cara escolhido a dedo pro derrotado e teremos aí o próximo desafiante, rsss.