Dana: "Oferecemos duas lutas pelo cinturão peso-pena e Cyborg recusou"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
RDSANTOS
Contato:

Re: Dana: "Oferecemos duas lutas pelo cinturão peso-pena e Cyborg recusou"

Mensagem por RDSANTOS » 07 Dez 2016 16:52

que besteira, queria saber em qual realidade lutar machucado é aproveitar uma oportunidade hahahaha.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Dez 2016 17:12

Alguém leu a declaração da cyba? Tão.comparando com a ronda?

Ronda parou indefinidamente só por causa de uma derrota. Cris pediu um mês, UM MÊS, a mais para se recuperar da perda de peso traumática. Quem viu os vídeos dos bastidores sabe o que a mulher sofreu pra bater o peso, mesmo tendo muito lutador aí subindo com mais de 2 kg acima do limite.

Um mês a mais.

O careca ta jogando pra torcida, e tem gente que come corda.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 07 Dez 2016 22:02

Andrey escreveu:Ela pediu um mês a mais por motivo de doença, onde tá o blablabla e o que a Ronda tem com isso?

Aliás eu sou um grande fã da Ronda e não seja estúpido, quem chamou ela de gorda e que ela estava se afundando em potes de sorvetes foi por ela aparecer gordona e comendo toda hora.

No mais, Dana White sendo Dana White.
Sua opinião e respeito. Tenho a minha e deve ser respeitada.
No mais, sem agressão verbal gratuita. Não te conheço e tu não me conhece. Então, vamos manter o nível da discussão sem xingamentos. Blz?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Dez 2016 22:28

Agora todo mundo quer escolher luta? A Cris só luta se for contra a Ronda?

Na espera da explicação dela...
A vida não é palco, é trincheira!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 07 Dez 2016 23:42

Brutus escreveu:Mas pra quem falou tanto que tava sendo injustiçada, pegou muito mal ela ter recusado as lutas no peso dela... a última luta foi em peso casado, onde ela sofreu demais pra cortar o peso, mas foi oferecida a ela 2 lutas no peso dela, q ela é campeã no invicta e ela recusou... pode ter pedido mais tempo, mas pra quem tava esperando isso há tanto tempo, pegou mal a forma como isso foi divulgado.
Além disso, logo após o evento em Brasilia, a Cyborg viajou com o marido, namorado, postou uma porrada de de foto no instagram (que era público e agora é privado), felizona da vida. Quem segue ele no instagram pode confirmar. Ela não parecia doente nem depressiva. Aliás, que tem depressão, e tenho um caso desses na família, não tem vontade de sair de casa, quanto mais viajar para fora do país, como ela foi. Então, por mais que o que o Danna diga não se escreva, ficou muito esquisita essa história de problema de saúde, depressão. Não tem como defender mesmo. Ela pediu tanto a criação da categoria, aí oferecem 2 lutas valendo o cinturão e ela nega. Aí não dá.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Dez 2016 23:50

M.A.D escreveu:Além disso, logo após o evento em Brasilia, a Cyborg viajou com o marido, namorado, postou uma porrada de de foto no instagram (que era público e agora é privado), felizona da vida. Quem segue ele no instagram pode confirmar. Ela não parecia doente nem depressiva. Aliás, que tem depressão, e tenho um caso desses na família, não tem vontade de sair de casa, quanto mais viajar para fora do país, como ela foi. Então, por mais que o que o Danna diga não se escreva, ficou muito esquisita essa história de problema de saúde, depressão. Não tem como defender mesmo. Ela pediu tanto a criação da categoria, aí oferecem 2 lutas valendo o cinturão e ela nega. Aí não dá.
Existem fases na depressão, as vezes a pessoa está bem, procurando viver bons momentos e coisas que a façam bem, mas sabe pelo que passou, toma alguns remédios para evitar passar novamente e sabe que algumas situações podem prejudicar o quadro. Restrição alimentar é uma delas.

A Cyborg pode não estar vivendo o pior momento agora, mas sabe que essa perda brusca de peso é foda.

Mas pra essa nova categoria acho que teria condições sim de lutar, sei lá...
A vida não é palco, é trincheira!

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 08 Dez 2016 03:06

Não acredito em nada que o Dana fala, pela historia ae a Cris falou uma data e ele quis adiantar a luta, de qualquer forma se eles querem ela lutando pelo cinturão vao tem que esperar ela se recuperar!
Fez bem em nao aceitar uma luta toda debilitada!
War Team Legend
Imagem

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 08 Dez 2016 07:29

Tartaruga escreveu:Existem fases na depressão, as vezes a pessoa está bem, procurando viver bons momentos e coisas que a façam bem, mas sabe pelo que passou, toma alguns remédios para evitar passar novamente e sabe que algumas situações podem prejudicar o quadro. Restrição alimentar é uma delas.

A Cyborg pode não estar vivendo o pior momento agora, mas sabe que essa perda brusca de peso é foda.

Mas pra essa nova categoria acho que teria condições sim de lutar, sei lá...
Só que convenhamos: 2 semanas a mais não vai curar a depressão dela, Ficou muito estranho essa história toda, e por ambas as partes.
Agora o que eu acho que pega, é que a Cyborg anda em off com + ou - 80 kg. Se parasse nos sucos e mantivesse uma dieta para manter um peso normal para um mulher, ela não sofreria para bater o peso. Além disso, a grande maioria dos lutadores (brasileiros principalmente) são amadores demais nessa questão de corte de peso e ficam fazendo loucuras para bater o peso. Se a Crys se ferrou nesse último foi por culpa dela. Tomar anticoncepcional para ajudar perder peso é amadorismo demais, dela que aceitou e do maluco que receitou, que nem médico é.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Dez 2016 13:50

M.A.D escreveu:Sua opinião e respeito. Tenho a minha e deve ser respeitada.
No mais, sem agressão verbal gratuita. Não te conheço e tu não me conhece. Então, vamos manter o nível da discussão sem xingamentos. Blz?
Você veio me acusando de "bla bla bla" e dois pesos e duas medidas numa situação tão óbvia quanto essa, que não consegui escolher outra palavra menor que estupidez.

Mas ae ficou magoado, desculpa.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Dez 2016 13:53

Brutus escreveu:Mas pra quem falou tanto que tava sendo injustiçada, pegou muito mal ela ter recusado as lutas no peso dela... a última luta foi em peso casado, onde ela sofreu demais pra cortar o peso, mas foi oferecida a ela 2 lutas no peso dela, q ela é campeã no invicta e ela recusou... pode ter pedido mais tempo, mas pra quem tava esperando isso há tanto tempo, pegou mal a forma como isso foi divulgado.
Leia o teu próprio post e pense bem, king.

Ela pediu um mês a mais, somente isso.

"Pegou mal como isso foi divulgado" e como isso foi divulgado? Mr. Dana Cunt White, simples assim.

Os leigos comprarem o que ele diz tudo bem, agora não venha fazer de conta que você leva a sério o que ele diz irmao.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Dez 2016 13:54

M.A.D escreveu:Além disso, logo após o evento em Brasilia, a Cyborg viajou com o marido, namorado, postou uma porrada de de foto no instagram (que era público e agora é privado), felizona da vida. Quem segue ele no instagram pode confirmar. Ela não parecia doente nem depressiva. Aliás, que tem depressão, e tenho um caso desses na família, não tem vontade de sair de casa, quanto mais viajar para fora do país, como ela foi. Então, por mais que o que o Danna diga não se escreva, ficou muito esquisita essa história de problema de saúde, depressão. Não tem como defender mesmo. Ela pediu tanto a criação da categoria, aí oferecem 2 lutas valendo o cinturão e ela nega. Aí não dá.
Eu já tive depressão umas 3x e digo que você não tem noção do que está falando. (mas está)

Nile

Mensagem por Nile » 08 Dez 2016 17:06

Andrey escreveu:Eu já tive depressão umas 3x e digo que você não tem noção do que está falando. (mas está)
Sério Brother??? depressão é barra
Espero que esteja bem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Dez 2016 18:16

Nile escreveu:Sério Brother??? depressão é barra
Espero que esteja bem
Sério, a pessoa não fica sempre down, tem picos de euforia.

Não sou profissional da área mas comigo foi assim.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 08 Dez 2016 18:59

Andrey escreveu:Eu já tive depressão umas 3x e digo que você não tem noção do que está falando. (mas está)
Minha cunhada, irmã da minha esposa tem depressão e o negócio é trash. Ela não tem vontade de sair da cama. e só tem 31 anos. Acredito que nem todas as pessoas tem depressão da mesma forma. Mas falo pelo experiência que tenho na família.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 08 Dez 2016 19:05

Andrey escreveu:Você veio me acusando de "bla bla bla" e dois pesos e duas medidas numa situação tão óbvia quanto essa, que não consegui escolher outra palavra menor que estupidez.

Mas ae ficou magoado, desculpa.
Brother, não é uma questão de blá, blá, blá, São opiniões. Isso é um fórum de aficionados por MMA e nem sempre todo mundo pensa igual. O lance é respeitar a opinião do outro sem "agredir" o outro forista porque pensa diferente. Eu discordar de ti não significa que estou te agredindo. São somente opiniões e visões diferentes sobre o mesmo tema.

Responder