Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso: 'Não visto mais a camisa'
Re: Werdum acusa UFC de lhe negar ingresso: 'Não visto mais a camisa'
Primeiro lugar, o Werdum realmente foi escroto em postar aquele tipo de imagem. Tem várias maneiras mais elegantes de se manifestar insatisfação (como vários lutqdores já fizeram). Quis dar uma de gaiatão, atrair likes sendo o escrotão, agora aguenta.
Agora também não dá pra suportar esse papo "assinou porque quis, mimimi, aguenta." Quem fica com esse papo ou nunca trabalhou ou teve a sorte de começar por cima sem ter do que reclamar. Mitas vezes você assina porque não tem opção, porque aquilo é o melhor no momento. Isso não significa que você tenha que tá satisfeito e não possa lutar por melhoras, ainda mais quando você percebe que a empresa tem condições de de dar mais. Que lenga-lenga chato da porra
Agora também não dá pra suportar esse papo "assinou porque quis, mimimi, aguenta." Quem fica com esse papo ou nunca trabalhou ou teve a sorte de começar por cima sem ter do que reclamar. Mitas vezes você assina porque não tem opção, porque aquilo é o melhor no momento. Isso não significa que você tenha que tá satisfeito e não possa lutar por melhoras, ainda mais quando você percebe que a empresa tem condições de de dar mais. Que lenga-lenga chato da porra
kkkkkk
Se 50% dos lutadores fizerem isso, acho que o a Reebok não renova mais, e o próximo patrocinador "exclusivo" vai pensar duas vezes antes de entrar no UFC
Se 50% dos lutadores fizerem isso, acho que o a Reebok não renova mais, e o próximo patrocinador "exclusivo" vai pensar duas vezes antes de entrar no UFC
Esse Werdum parece uma criança que cresceu demais....Até parece que o UFC não iria retaliar essas idiotices.
Fez agora aguenta
Fez agora aguenta
Vixi... foi meio escroto tb, mas pelo menos foi mais sutil e menos agressivo que o Werdum.MH92 escreveu:Spoiler:
jotaerre, já trabalho há alguns bons anos e não comecei por cima.jotaerre escreveu:Agora também não dá pra suportar esse papo "assinou porque quis, mimimi, aguenta." Quem fica com esse papo ou nunca trabalhou ou teve a sorte de começar por cima sem ter do que reclamar. Mitas vezes você assina porque não tem opção, porque aquilo é o melhor no momento. Isso não significa que você tenha que tá satisfeito e não possa lutar por melhoras, ainda mais quando você percebe que a empresa tem condições de de dar mais. Que lenga-lenga chato da porra
Sei tb q ninguém é obrigado a concordar comigo ou pensar da mesma maneira, mas todas as vezes que me senti insatisfeito em meu local de trabalho, minha atitude foi primeiro tentar conversar com algum superior que pudesse modificar a situação e em seguida, caso nada fosse feito, procurar um outro lugar pra trabalhar que pelo menos momentaneamente satisfizesse minhas exigências.
Já trabalhei também por contrato temporário, ao qual se eu rescindisse teria de pagar como multa o período restante de trabalho, sendo que nesse ínterim, entre início e final do contrato, recebi uma proposta melhor ao qual "não pude" aceitar justamente por conta da multa rescisória e acabei por perder definitivamente a vaga mais vantajosa... Fiquei chateado, eh claro, mas em momento algum pus a culpa no meu chefe ou na empresa que tinha me contratado, pois ao assinar, eu sabia o que estava fazendo.
Concordo com seu argumento quando se trata de um trabalhador pouco qualificado, mal remunerado e que depende dessa grana pra sustentar a família. Mas o Werdum só precisa do UFC pra ficar rico, pra sustentar a família ele teria milhares de opções, como abrir academia, virar treinador ou até ser pago pra atuar como sparring. Claro que ele não quer isso e seria um baita desperdício perder um excelente lutador como ele, além da burrice que ele cometeria se fizesse isso.
Também não é nenhum pecado o cara querer ser rico utilizando-se do próprio potencial, muito pelo contrário. Acredito também que ele tem todo o direito de querer ganhar mais e questionar algo que não é bom pra ele, mas de forma alguma aceito essa vitimização... se assinou um novo contrato é pq foi vantajoso, ia ganhar mais pelas lutas, do contrário não assinaria.
Ah, mas ele pensou melhor depois ou então se compadeceu dos colegas de profissão. Ok! Sem problemas, tem todo direito de vir a público, expôr seu ponto de vista e tentar mudar o que está errado, o que é bem diferente de postar uma foto com a marca concorrente do patrocinador e ainda escrever #chupa #meusovos. Isso pra mim é totalmente anti-ético, atitude de moleque, de homem babaca que acha que pode tudo e todo mundo tem que concordar com a sua escrotisse.
Ponha-se um pouco do outro lado, imagine q vc eh dono de uma marca qualquer e o cabra que assinou um contrato aceitando expor a sua marca, recebe teu "cheque" e age dessa maneira. Será que vc ia concordar com isso?
Fora que a Reebok não tem nada a ver com essa "injustiça", o verdadeiro vilão dessa história, que deveria ser culpabilizado é o UFC, que na ganância de ganhar mais foi atrás de um patrocinador e decidiu abolir quaisquer outros tipo de propaganda. Poderia muito bem ter assinado com uma marca desportiva, mas continuar permitindo anúncios de outros produtos diversos e não concorrentes, como suplementos, bebidas ou outros tipos de empresa em geral. Para a Reebok em si, só cabe a crítica por fazer uniformes feios demais!
Então, Snickt. Primeiro minha comparação foi um pouco agressiva/exagerada hehehe
Como eu disse, discordo totalmente de como Werdun se posicionou, inclusive nem gosto da conduta dele de modo geral como pessoa. Mas não vejo demérito algum em alguém tentar melhoria na própria empresa, inclusive demonstrar insatisfação da forma correta, quando sair de lá não é uma alternativa (nem um desejo) e as condições podem melhorar.
O fato é que o acordo com a Rebook não é vital para o UFC, a empresa sobreviveu muito bem sem ele até agora. Mas tem sido determinante na renda dos lutadores (do iniciante ao experiente, o acordo não agradou a quase ninguém), que é a engrenagem que move a porra toda. Enquanto telespectador, eu torço para que a pressão aumente cada vez mais pelo fim do mesmo, pois melhores condições para os atletas implica em melhores treinos, melhores lutadores e melhores lutas,que é o produto que eu consumo. E isso não vai ser conseguido sentando numa mesa com Dana e dizendo que ta triste....
Mas se você leu o início do meu post vai ver que concordo com essa parte, Werdum agiu como babaca e mereceu ser tratado como tal pela empresa. Há outras maneiras, até publicamente, melhores de se protestar.Snickt escreveu:jotaerre, já trabalho há alguns bons anos e não comecei por cima.
Ponha-se um pouco do outro lado, imagine q vc eh dono de uma marca qualquer e o cabra que assinou um contrato aceitando expor a sua marca, recebe teu "cheque" e age dessa maneira. Será que vc ia concordar com isso?
Fora que a Reebok não tem nada a ver com essa "injustiça", o verdadeiro vilão dessa história, que deveria ser culpabilizado é o UFC, que na ganância de ganhar mais foi atrás de um patrocinador e decidiu abolir quaisquer outros tipo de propaganda. Poderia muito bem ter assinado com uma marca desportiva, mas continuar permitindo anúncios de outros produtos diversos e não concorrentes, como suplementos, bebidas ou outros tipos de empresa em geral. Para a Reebok em si, só cabe a crítica por fazer uniformes feios demais!
Mas veja bem: seu caso, o meu e o de vários trabalhadores com alguma qualificação têm algo em comum que o lutador de MMA não tem: uma opção melhor. Ainda que as outras entidades ofereçam liberdade de patrocínio, ir para lá é, parafreseando nosso querido Aldo, lutar na série B do MMA. Aqui no Brasil onde poucos ligam pra algo fora do UFC, significa cair no esquecimento de fãs e patrocinadores. Aí cai por terra os planos de ter uma academia famosa, ser treinador, como você falou.Snickt escreveu:Sei tb q ninguém é obrigado a concordar comigo ou pensar da mesma maneira, mas todas as vezes que me senti insatisfeito em meu local de trabalho, minha atitude foi primeiro tentar conversar com algum superior que pudesse modificar a situação e em seguida, caso nada fosse feito, procurar um outro lugar pra trabalhar que pelo menos momentaneamente satisfizesse minhas exigências..
Como eu disse, discordo totalmente de como Werdun se posicionou, inclusive nem gosto da conduta dele de modo geral como pessoa. Mas não vejo demérito algum em alguém tentar melhoria na própria empresa, inclusive demonstrar insatisfação da forma correta, quando sair de lá não é uma alternativa (nem um desejo) e as condições podem melhorar.
O fato é que o acordo com a Rebook não é vital para o UFC, a empresa sobreviveu muito bem sem ele até agora. Mas tem sido determinante na renda dos lutadores (do iniciante ao experiente, o acordo não agradou a quase ninguém), que é a engrenagem que move a porra toda. Enquanto telespectador, eu torço para que a pressão aumente cada vez mais pelo fim do mesmo, pois melhores condições para os atletas implica em melhores treinos, melhores lutadores e melhores lutas,que é o produto que eu consumo. E isso não vai ser conseguido sentando numa mesa com Dana e dizendo que ta triste....
Concordo com vc. Só tenho duas observações a fazer, que já até fiz, peço desculpa pela insistência:jotaerre escreveu:Então, Snickt. Primeiro minha comparação foi um pouco agressiva/exagerada hehehe
Mas se você leu o início do meu post vai ver que concordo com essa parte, Werdum agiu como babaca e mereceu ser tratado como tal pela empresa. Há outras maneiras, até publicamente, melhores de se protestar.
Mas veja bem: seu caso, o meu e o de vários trabalhadores com alguma qualificação têm algo em comum que o lutador de MMA não tem: uma opção melhor. Ainda que as outras entidades ofereçam liberdade de patrocínio, ir para lá é, parafreseando nosso querido Aldo, lutar na série B do MMA. Aqui no Brasil onde poucos ligam pra algo fora do UFC, significa cair no esquecimento de fãs e patrocinadores. Aí cai por terra os planos de ter uma academia famosa, ser treinador, como você falou.
1- A revolta tem q ser com o UFC, não com a Reebok. Quem procurou o modelo de patrocínio atual e o impôs aos atletas foi a empresa dos Fertita, mesmo que a Reebok tenha proposto isso, quem assinou e mudou a regra do jogo foram eles.
2- Pq o UFC é a "Série A"? Pq os melhores lutadores estão lá. Pq esses melhores estão lá? Pq lá e aonde num contexto geral há mais visibilidade e grana. O UFC é um "cartel"? Sim, basicamente é isso, pois comprou a concorrência pra se consolidar no posto de número 1. Como se faz pra acabar com esse cartel? Fortalecendo a concorrência existente.
Não digo que não é justa a reclamação dos atletas, mas como disse num outro tópico com essa temática nessa semana ainda, tô meio de saco cheio de ver atleta reclamando e não tomando atitude pra mudar as coisas de verdade.
Os outros eventos só vão ser "Série B" enquanto os melhores não estiverem por lá. Na minha visão falta aos reclamantes um pouco de atitude e visão da coisa, ao perceber que vão perder um pouco de grana no curto prazo, mas abandonando o UFC estarão abrindo o mercado e valorizando seus "passes" no médio/longo prazo.
Essa semana agora li que alguns atletas de ponta estão se unindo e vão fazer um anúncio, em breve, que provavelmente será a respeito da criação de um "sindicato" dos atletas da classe. GSP, Cain, Kennedy e mais alguns... se isso se confirmar, já será um bom indicador de que mudanças virão.
Espero que as mudanças ocorram em breve e não vejamos mais o pessoal reclamar mas acabar assinando um contrato concordando com as regras do jogo em troca de um punhado de dólares a mais.
- Edward Khil
- Contato:
jotaerre escreveu:Agora também não dá pra suportar esse papo "assinou porque quis, mimimi, aguenta." Quem fica com esse papo ou nunca trabalhou ou teve a sorte de começar por cima sem ter do que reclamar. Mitas vezes você assina porque não tem opção, porque aquilo é o melhor no momento. Isso não significa que você tenha que tá satisfeito e não possa lutar por melhoras, ainda mais quando você percebe que a empresa tem condições de de dar mais. Que lenga-lenga chato da porra

Направление? Какое направление?!
A gente vai concordar em discordar de algumas coisas, mas no geral não penso tão diferente. Só não acho tão simples arriscar transformar série b em série a, pq tem que ser um passo dado em conjunto. Quem nunca se ferrou na escola em boicotar a aula de um professor sacana, aí na hora só 5 mantêm a palavra e se fodem, e o resto fica com medo e vai pra aula? Talvez os velhos nomes que já tão milionários devessem puxar o trem, mas não acho que esse seja o caso do werdum, que estamos discutindo especificamente. Apesar de veterano, só conheceu o auge há pouco, e não era um cara lá muito ativo no UFC . Não sei se tem essa grana toda pra arriscar e pagar o preço.Snickt escreveu:Concordo com vc. Só tenho duas observações a fazer, que já até fiz, peço desculpa pela insistência:
1- A revolta tem q ser com o UFC, não com a Reebok. Quem procurou o modelo de patrocínio atual e o impôs aos atletas foi a empresa dos Fertita, mesmo que a Reebok tenha proposto isso, quem assinou e mudou a regra do jogo foram eles.
2- Pq o UFC é a "Série A"? Pq os melhores lutadores estão lá. Pq esses melhores estão lá? Pq lá e aonde num contexto geral há mais visibilidade e grana. O UFC é um "cartel"? Sim, basicamente é isso, pois comprou a concorrência pra se consolidar no posto de número 1. Como se faz pra acabar com esse cartel? Fortalecendo a concorrência existente.
Não digo que não é justa a reclamação dos atletas, mas como disse num outro tópico com essa temática nessa semana ainda, tô meio de saco cheio de ver atleta reclamando e não tomando atitude pra mudar as coisas de verdade.
Os outros eventos só vão ser "Série B" enquanto os melhores não estiverem por lá. Na minha visão falta aos reclamantes um pouco de atitude e visão da coisa, ao perceber que vão perder um pouco de grana no curto prazo, mas abandonando o UFC estarão abrindo o mercado e valorizando seus "passes" no médio/longo prazo.
Essa semana agora li que alguns atletas de ponta estão se unindo e vão fazer um anúncio, em breve, que provavelmente será a respeito da criação de um "sindicato" dos atletas da classe. GSP, Cain, Kennedy e mais alguns... se isso se confirmar, já será um bom indicador de que mudanças virão.
Espero que as mudanças ocorram em breve e não vejamos mais o pessoal reclamar mas acabar assinando um contrato concordando com as regras do jogo em troca de um punhado de dólares a mais.
Quanto a rebook, não sei se deixei parecer que ela era vilã em algo nisso tudo, mas Concordo com você, não tem culpa de nada (exceto pelo short feio kkk) e tá ali fazendo o dela. Quem decide o repasse é o UFC.
Pois é. O cara até pouco tempo era campeão do evento, e venceu Cain, Fedor, Super Samoan, foi comentarista oficial do evento para o México e são capazes de negar um ingresso? Putz, é muita mesquinharia e idiotece pra uma empresa só.Andrey escreveu:Olha o nível do haterismo aqui, falando mal porque o ex-campeao HW e lenda do esporte reclamou de nao ganhar um ingresso pra assistir um evento...
Como pode nè? É muita pau no cuzisse do Werdum querer ingresso, quem ele pensa que é???
Se não cuidam dos próprios lutadores...
“Go then, there are other worlds than these.”
O Werdum nao entende como a banda toca nos EUA. Depois que ele causou aquela confusao toda com a Reebok ele se queimou feio com o UFC. A Reebok é a patrocinadora oficial do UFC e a atitude do Werdum causa uma saia justa com a Reebok que o UFC tem que se virar para resolver depois. Com isso o UFC trabalha com a politica de retaliação. Se você fizer tudo direito é recompensado, se começar a pisar na bola é punido.
Vide o Chuck Lidell e o Tito Ortiz por exemplo. Ambos foram campeões de destaque do UFC, porem o Chuck seguia a cartilha do UFC enquanto o Tito so arrumava confusao. Um rodou, o outro ganhou ferrari e ate hoje trabalha pro UFC.
Vide o Chuck Lidell e o Tito Ortiz por exemplo. Ambos foram campeões de destaque do UFC, porem o Chuck seguia a cartilha do UFC enquanto o Tito so arrumava confusao. Um rodou, o outro ganhou ferrari e ate hoje trabalha pro UFC.
- Kakoserrano
- Contato:
"In every little action yeah yeah yeah
There's a reaction yeah yeah yeah"
Marley, Bob
There's a reaction yeah yeah yeah"
Marley, Bob
Werdum tá certo. Mas essa mania de estar sempre trollando, bancando o engraçadao, não dá. Maluco tem que parar com isso, 40 anos na cara.
Negaram ingresso pra um monte de lutadores, nao foi so ele. Nate e Nick Diaz ficaram sem tb. Dana White disse que que ingressos do lado do octagon, onde ficam os lutadores na VIP, custavam cerca de $2K. Eh complicado isso, pq vc olha o lados dos lutadores, que deveria ser respeitados, mas tem o lado do evento tb.
play more, life is short!
Pô Play, ae não neh... U$2k pra eles não é nada e se for descontar o q ele deixa de pagar pros caras, sai até barato.play escreveu:Negaram ingresso pra um monte de lutadores, nao foi so ele. Nate e Nick Diaz ficaram sem tb. Dana White disse que que ingressos do lado do octagon, onde ficam os lutadores na VIP, custavam cerca de $2K. Eh complicado isso, pq vc olha o lados dos lutadores, que deveria ser respeitados, mas tem o lado do evento tb.
Essa desculpa até cola pra fugir do serrote de um figurão que tá querendo assistir da área vip na fita, mas negar ingresso pro cara q enche o bolso dele de grana alegando prejuízo é osso.