FCB escreveu:Mas a vida é feito de resultados e do q realmente aconteceu.
O Arona tinha mais bagagem e merecia mais do q o Minoto pra disputar a cinta. Em relação aos japas até concordo.
Porém, o FATO é q ele "não chegou lá".
Por exemplo, ARONA >>>>>>>> Minoto. E como não acho o Arona uma lenda, ainda q tenha sido TOP TOP, então fica dificil elevar o Minoto a alçada de lenda.
Geralmente, sempre concordo com você, mas a situação do Minotouro é delicada. Ele nunca foi campeão em nada, mas o cartel dele é melhor que o do Quentinho.
Eu concordo com o seu critério de não classificá-lo como "lenda" se você também deixa de fora um indivíduo como o Tito Ortiz, que, na minha opinião, levaria um sacode do Minoto em qualquer tempo da carreira de ambos. O UFC e americanos falam que o Ortiz é uma "lenda", mas não entendo como podem chamar um cara que nunca foi o melhor de sua categoria. No UFC, depois de levar fumo do Frank Shamrock, ganhou de um Wand que não havia alcançado a maturidade como lutador e manteve o título porque enfrentou lutadores muito medianos (como o Ken Shamrock, que já estava caindo aos pedaços, pelo amor de Deus) e se recusou covardemente a lutar com o Lidell.
Eu penso que, se formos obrigados a chamar esse palhaço de lenda, o Minoto também é lenda. Se podemos prescindir de classificá-lo como tal, concordo que o Minoto não é lenda.
Bustamanteei?