[UFC 205] Eddie Alvarez vs. Conor McGregor
- ralf scarface
- Contato:
Re: [UFC 205 Eddie Alvarez vs. Conor McGregor
Essa sequência final dele foi incrível
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
eu era hater do mcgregor mas na boa... depois de tirar dois campeões de duas categorias diferentes pra nada em menos de um round (somando o tempo das duas lutas), não dá. virei fã, admito, o cara é fodelão mesmo. ainda não é goat, mas tá no caminho
só continua chato pra caralho nas conferências hahahhaah
só continua chato pra caralho nas conferências hahahhaah

capaz de já pedir outra luta en, o bicho não paraPadão escreveu:O jogo não casava de jeito nenhum pro Alvarez, coitado, virou estatística, entrou pra highlights, igual o Franklin pro AS, talvez pior.
E agora, será que o irlandês sai em férias? O bicho tem carta branca pra fazer o que bem entender.

O negão é top, mas o connor é melhor, mais preciso e com mais punch e um boxe e uma movimentação melhorOzz escreveu:
E enfrentou adversários melhores
Editado pela última vez por Nile em 13 Nov 2016 11:17, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Conor defende queda e nocauteia o Khabib.
A vida não é palco, é trincheira!
atuação de gala do irlanda
o maior importador de mangas do mundo
e o cara temn uma direita fortissima, rapida e precisa, mandou 2 diretos em sequencia, que o alvarez nem viu
uma coisa que eu notei é que o padrao de adversarios dele é sempre brawler e mais baixo, quando um striker mais comedido o enfrentou, ele teve 'dificuldade' (max)
a trocação do alvarez é de brawler, aldo atuou como brawler, porier, brandao...
mas é muito decepcionante vc ver uma luta tipo woodley vs wonderboy, e depois ver essa...alvarez desesperado e sem estrategia
o maior importador de mangas do mundo
e o cara temn uma direita fortissima, rapida e precisa, mandou 2 diretos em sequencia, que o alvarez nem viu
uma coisa que eu notei é que o padrao de adversarios dele é sempre brawler e mais baixo, quando um striker mais comedido o enfrentou, ele teve 'dificuldade' (max)
a trocação do alvarez é de brawler, aldo atuou como brawler, porier, brandao...
mas é muito decepcionante vc ver uma luta tipo woodley vs wonderboy, e depois ver essa...alvarez desesperado e sem estrategia
Tirei o chapeu pro Conor... ele é foda, tirou o campeão pra nada... só missel teleguiado!!!! E o resto é mimimi!!! Só o Nurma pra tirar a cinta do chato
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
É meus amigos, não tem o que falar do cara.
connor pediu pra ser sócio do ufc. mais uma geladeira a caminho...
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O Connor faz história assim, ele entra na mente do campeão com um trash talking insano - e chato - e joga toda a responsabilidade na costas do oponente, o cara entra carregado, com medo de perder, do que vão falar, ai vão lá e.. perdem mesmo ! O Irish é um puta lutador, mas onde ele bate mais forte é no psicológico, lembra muito um tal Silva ai.brunolobo escreveu:é o mais inteligente a se fazer. senão perde essa cinta rapidinho, contra esse khabib não dá pra ele não. o negócio é subir de novo, aí se perde tem menos "responsabilidade", e mantém essas duas cintas por mais tempo (certeza que o dana iria aceitar, tá nem aí mais, no máximo cria outros interinos)
Alvarez foi pra cima todo aberto
E no final das contas, qual era a revelação bombastica do Irlanda?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Ainda não vi a luta, mas pelos comnetários e pela sequencia que postaram na outra página parece ter sido uma passagem de carro daquelas. Achava que o Alvarez venceria, mas estava curioso pra saber o quais seriam os próximos passos após uma vitória do Irlandês
Acredito que ele nunca mais voltará para os penas(a não ser que a carreira degringole) e tbm tenho minhas dúvidas se ele fará sua próxima luta contra o Nurma ou El Cucuy. Irmãos Diaz ou GSP(se houver uma reviravolta e acerte com o UFC) são quem eu chutaria como próximo adversário do Irlandês
OBS: Acabei de ver a luta. Impressionante o timing do Conor para atacar. Deixou o Alvarez totalmente perdido com receio de atacar
Acredito que ele nunca mais voltará para os penas(a não ser que a carreira degringole) e tbm tenho minhas dúvidas se ele fará sua próxima luta contra o Nurma ou El Cucuy. Irmãos Diaz ou GSP(se houver uma reviravolta e acerte com o UFC) são quem eu chutaria como próximo adversário do Irlandês
OBS: Acabei de ver a luta. Impressionante o timing do Conor para atacar. Deixou o Alvarez totalmente perdido com receio de atacar
-
Cara só lembro que um mestre meu, me disse força é bom ( modestia parte sou forte), porem velocidade vence força, força e velocidade o cara fica foda, mas nada, vence o tempo perfeito.
Ou seja o Mcgregor tem esse timing de luta fantástico, só ele o Anderson tem isso.
Velho não gosto dele, mas ele é muito foda.
Ou seja o Mcgregor tem esse timing de luta fantástico, só ele o Anderson tem isso.
Velho não gosto dele, mas ele é muito foda.
- Kakoserrano
- Contato:
Só a haterada sem noção pra não ver o enorme talento que esse cara possui. O poder de nocaute e precisão são impressionantes.