[UFC 205] Khabib Nurmagomedov vs. Michael Johnson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Palhaço de Fórum

Re: [UFC 205] Khabib Nurmagomedov vs. Michael Johnson

Mensagem por Palhaço de Fórum » 15 Nov 2016 01:45

Já tinha cantado a pedra quando ele tirou o RDA para absolutamente nada. O pessoal dizia que o RDA não era esse monstro atual, que a USADA pegaria o nurma, etc. Monstro.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Nov 2016 01:54

Palhaço de Fórum escreveu:Já tinha cantado a pedra quando ele tirou o RDA para absolutamente nada. O pessoal dizia que o RDA não era esse monstro atual, que a USADA pegaria o nurma, etc. Monstro.
Por isso que eu e alguns foristas falavam que o Rafael dos Anjos era o "campeão" dos leves, não era birra com o Rafael, é que realmente, ele era comprovadamente pior que o Nurmagomedov

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 15 Nov 2016 09:03

Dejavu escreveu:O MJ é um dos lutadores que mais sabe controlar a distancia nessa categoria, senão o mais, ele é excelente na média distância, rápido, explosivo, boa envergadura e com ótimo boxe, e o resultado todo mundo viu qual foi, passeio do russo. Para mim o Khabib seria o favorito contra o Connor, falo isso desde que cogitaram essa luta a muito tempo atrás. Espero que esse hype do Connor se mantenha e o coloquem como muito favorito caso essa luta venha acontecer, mas acho que ele fugirá do russo e fará de tudo para essa luta não acontecer.
Não dá nem pra comparar o boxe do MJ com o do Connor. MJ conseguiu ser anulado pelo Nate, que ao meu ver fez a melhor performance dele contra o MJ. O MJ tem muita pegada, mas solta golpes a esmo e com muita força, isso faz com que ele perca muita explosão e potencia, quando ele não consegue nocautear durante o decorrer da luta. Contra o Nurma foi assim, ele tava com tanto receio das tentativas de queda que soltava a mão sempre que o Nurma encurtava pra tentar quedar.

É claro que o Nurma pode vencer o Connor, trucida-lo. Mas também pode ser nocauteado rápido numa dessas tentativas de tentar queda-lo se valendo da vantagem física que possui. Se o Nurma engoliu os golpes do MJ, imagine do Connor? Pra mim é 50/50, da mesma forma como foi contra o Alvarez. Vejo mais perigoso o Mendes nos penas do que o Khabib nos leves.

Responder