Bellator 163: McGeary vs. Davis (04/11)
-
Re: Bellator 163: McGeary vs. Davis (04/11)
Se o davis ficasse na montada distribuindo cotovelada, ja tinha acabado essa luta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- ralf scarface
- Contato:
30-26 Davis, irmäo do Arlovsk ta entregue ja.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Zé Tempero
- Contato:
Davis passeando até o terceiro round.
Olha q o Davis já ganhou de muito faixa preta inclusive o Glover quando tava no UFC. Ele é embaçado no chãojackjone01 escreveu:Esse que eh o grande chao do mcgeary?
Kkkkkkkkk
Ridiculo, davis ta fazendo o que quer: monta,estabiliza, passa guarda, tenta finalizacao. Bellator em geral ta mt abaixo do ufc mesmo.
- ralf scarface
- Contato:
Davis deitando, e rolando na luta.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Sim, o davis eh bom no chao. Mas o mcgeary nem de longe eh mt bom no chao. Essa luta eh a prova disso. Teve boas exibicoes contra lutadores de nivel mt inferior do bellator. Emmanuel newton? Tito ortiz (de quem ele ainda tomou um sufoco no comeco) ?PHDookie escreveu: Olha q o Davis já ganhou de muito faixa preta inclusive o Glover quando tava no UFC. Ele é embaçado no chão
O jj do mcgeary eh apenas mediano, totalmente dominado de todas as formas possiveis.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fez o Vinny Magalhães de boneco de pano tbPHDookie escreveu:Olha q o Davis já ganhou de muito faixa preta inclusive o Glover quando tava no UFC. Ele é embaçado no chão
Arrisco a dizer que o Davis não faria feio num ADCC.

-
- Aprendiz
- Contato:
Essa puxada pra guilhotina que se desfez no ar foi triste.

Tbm acho q não. Ele tem um jogo feio, mas é top 4 dos meio pesados no mundo. No UFC só perdeu por pontos para rashad e aj . e acho q finalizou o Gustfsson com um braço.Lex Babyface escreveu:Fez o Vinny Magalhães de boneco de pano tb
Arrisco a dizer que o Davis não faria feio num ADCC.
E dai da pra ver que o nivel do bellator ainda nao e do mesmo nv dos lutadores do Ufc.
War Team Legend

-
- Aprendiz
- Contato:
-
Perdeu pro bader tb por pontos. O davis eh sim top 5 do ufc, nao resta duvidas. O que estava errado era a visao de que o mcgeary era mt bom de jj ou um grande nome fora do ufc. Nem de longe eh. Foi dominado em pe (onde sentiu golpes do davis - o que eh mt dificil) e totalmente dominado no chao. Davis fez o que quis. So nao finalizou ou nocauteou pq nao quis se arriscar.PHDookie escreveu: Tbm acho q não. Ele tem um jogo feio, mas é top 4 dos meio pesados no mundo. No UFC só perdeu por pontos para rashad e aj . e acho q finalizou o Gustfsson com um braço.
Davis fez o que sempre faz nesta luta e so provou a enorme superioridade sobre o ex campeao e como a maioria dos lutadores do bellator nao sao parametro pra nada. Tem sim bons lutadores nas categorias de baixo, mas, no geral, seus lutadores sao MUITO abaixo.
Santana's rock
Sonnen já disputou a cinta LHW do UFC e o Davis não. A vida é mesmo injusta.