The Ultimate Fighter 24: Team Benavidez vs. Team Cejudo
Re: The Ultimate Fighter 24: Team Benavidez vs. Team Cejudo
Ralf ficou empolgadasso com o TUF né? Haha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- ralf scarface
- Contato:
kkkkkk ta muito bom assisti logo tudo agora de noiteGustabr escreveu:Ralf ficou empolgadasso com o TUF né? Haha
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Eu achei que o juizão (não lembro qual foi) errou em Antolin x Page... Foi uma das interrupções mais bizarras que já vi...
Mas o derrotado machucou a mão e não poderia continuar no torneio de qualquer forma, então meio que aliviou a barra do juiz...
Mas o derrotado machucou a mão e não poderia continuar no torneio de qualquer forma, então meio que aliviou a barra do juiz...
Joguei os magnets dos episódios 01 ao 05 no tópico dos torrents, vou atualizando conforme forem saindo novos. Todos estão em 720p então sao meio pesadinhos e estão sem legenda. Acredito que se der uma garimpada na internet ate de pra encontrar legendas, em ingês pelo menos, pra eles, mas sinceramente nem procurei kkk.
Ps 1: Os torrents não são meus, só estou pegando os links e compilando pra facilitar a vida de quem quiser baixa-los.
Ps 2: Por favor quem baixar responda aqui se estão funcionando direitinho porque to no trampo e não consigo testa-los.
Ps 1: Os torrents não são meus, só estou pegando os links e compilando pra facilitar a vida de quem quiser baixa-los.
Ps 2: Por favor quem baixar responda aqui se estão funcionando direitinho porque to no trampo e não consigo testa-los.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Se for o mesmo link magnét do PirateBay pode confiar é liso, ótima qualidade cara é muito melhor até porque é sem legenda e o inglês do mundo das lutas não é preciso ser expert pra entender a legenda atrapalha um pouco então tá melhor aindaHolden escreveu:Joguei os magnets dos episódios 01 ao 05 no tópico dos torrents, vou atualizando conforme forem saindo novos. Todos estão em 720p então sao meio pesadinhos e estão sem legenda. Acredito que se der uma garimpada na internet ate de pra encontrar legendas, em ingês pelo menos, pra eles, mas sinceramente nem procurei kkk.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se não me engano pela chave do torneio o Pantoja vai pegar o Kai... Pro Pantoja que gosta de trocar porrada pode ser a sepultura trocar com aquele cara
Ah sim os videos estão perfeitos, baixei e assisti tudo ontem tbmGustabr escreveu:Se for o mesmo link magnét do PirateBay pode confiar é liso, ótima qualidade cara é muito melhor até porque é sem legenda e o inglês do mundo das lutas não é preciso ser expert pra entender a legenda atrapalha um pouco então tá melhor ainda

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Holden escreveu: Ah sim os videos estão perfeitos, baixei e assisti tudo ontem tbmminha duvida é se eu coloquei certinho os magnets, se não troquei os nomes dos episodios no dropbox ou deu merda na hora de baixar porque o piratebay não oferece mais a opção de baixar o magnet direto dai tive que usar outro site pra converter os links em arquivos .torrent.
Não sei se pode te ajudar mas o meu não abre o Magnet Link apenas clicando.. Eu clico com o botão direito e. "Abrir em nova guia"
Depois abro o torrent e aperto Ctrl + U e colo o Link dai é só carregar e já era. Tente assim amigo abraços!
é então, eu fiz quase isso, abri em nova guia copiei o link e converti nesse sitezinho: http://magnet2torrent.me/, aparentemente deu tudo certo. Antigamente eu jogava isso na barra de endereço: http://torrents.thepiratebay.sx/NUMBER/NAME.torrent, trocando o NUMBER pelo numero do torrent e ele abria uma janelinha pra baixar, mas não parece estar funcionando mais esse método.Gustabr escreveu:Não sei se pode te ajudar mas o meu não abre o Magnet Link apenas clicando.. Eu clico com o botão direito e. "Abrir em nova guia"
Depois abro o torrent e aperto Ctrl + U e colo o Link dai é só carregar e já era. Tente assim amigo abraços!

Eu não achei TÃO early stoppage na luta do Page com o Antolin não. Ele caiu feio demais ali depois da bica na costela, acho que só ia tomar mais castigo desnecessário, ainda mais com a mão quebrada.

- ralf scarface
- Contato:
Tbm achei correta a parada do juiz, Page ja caiu entregue foi uma bicuda nervosa que ele tomou.
Fiquei impressionado foi com a capacidade do Antolin de seguir o gameplan e mais ainda com a visão do gordinho técnico que santanou a pedra antes da luta.ralf scarface escreveu:Tbm achei correta a parada do juiz, Page ja caiu entregue foi uma bicuda nervosa que ele tomou.

- ralf scarface
- Contato:
Sim o Pantoja vai pegar Kai, na sua proxima luta o queixo vai ter que ta em dia, o Kai bate pesadäo.Gustabr escreveu:Se não me engano pela chave do torneio o Pantoja vai pegar o Kai... Pro Pantoja que gosta de trocar porrada pode ser a sepultura trocar com aquele cara
- ralf scarface
- Contato:
Poizer o gordo mandou bem nas instruçöes, no 1 rd o Antolin ja tinha minado aquela costela do Page.Holden escreveu:Fiquei impressionado foi com a capacidade do Antolin de seguir o gameplan e mais ainda com a visão do gordinho técnico que santanou a pedra antes da luta.
- Fernando Justin
- Contato:
Spoiler:
Ps: Também achei errada a interrupção na luta do Page.