The Ultimate Fighter 24: Team Benavidez vs. Team Cejudo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gustabr
Contato:

Re: The Ultimate Fighter 24: Team Benavidez vs. Team Cejudo

Mensagem por Gustabr » 04 Out 2016 23:01

Ralf ficou empolgadasso com o TUF né? Haha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Out 2016 00:20

Gustabr escreveu:Ralf ficou empolgadasso com o TUF né? Haha
kkkkkk ta muito bom assisti logo tudo agora de noite
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 05 Out 2016 09:06

Eu achei que o juizão (não lembro qual foi) errou em Antolin x Page... Foi uma das interrupções mais bizarras que já vi...

Mas o derrotado machucou a mão e não poderia continuar no torneio de qualquer forma, então meio que aliviou a barra do juiz...

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Out 2016 09:06

Joguei os magnets dos episódios 01 ao 05 no tópico dos torrents, vou atualizando conforme forem saindo novos. Todos estão em 720p então sao meio pesadinhos e estão sem legenda. Acredito que se der uma garimpada na internet ate de pra encontrar legendas, em ingês pelo menos, pra eles, mas sinceramente nem procurei kkk.

Ps 1: Os torrents não são meus, só estou pegando os links e compilando pra facilitar a vida de quem quiser baixa-los.

Ps 2: Por favor quem baixar responda aqui se estão funcionando direitinho porque to no trampo e não consigo testa-los.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Out 2016 09:09

Holden escreveu:Joguei os magnets dos episódios 01 ao 05 no tópico dos torrents, vou atualizando conforme forem saindo novos. Todos estão em 720p então sao meio pesadinhos e estão sem legenda. Acredito que se der uma garimpada na internet ate de pra encontrar legendas, em ingês pelo menos, pra eles, mas sinceramente nem procurei kkk.

Ps 1: Os torrents não são meus, só estou pegando os links e compilando pra facilitar a vida de quem quiser baixa-los.

Ps 2: Por favor quem baixar responda aqui se estão funcionando direitinho porque to no trampo e não consigo testa-los.
Se for o mesmo link magnét do PirateBay pode confiar é liso, ótima qualidade cara é muito melhor até porque é sem legenda e o inglês do mundo das lutas não é preciso ser expert pra entender a legenda atrapalha um pouco então tá melhor ainda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Out 2016 09:10

Se não me engano pela chave do torneio o Pantoja vai pegar o Kai... Pro Pantoja que gosta de trocar porrada pode ser a sepultura trocar com aquele cara

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Out 2016 09:17

Gustabr escreveu:Se for o mesmo link magnét do PirateBay pode confiar é liso, ótima qualidade cara é muito melhor até porque é sem legenda e o inglês do mundo das lutas não é preciso ser expert pra entender a legenda atrapalha um pouco então tá melhor ainda

Ah sim os videos estão perfeitos, baixei e assisti tudo ontem tbm :)) minha duvida é se eu coloquei certinho os magnets, se não troquei os nomes dos episodios no dropbox ou deu merda na hora de baixar porque o piratebay não oferece mais a opção de baixar o magnet direto dai tive que usar outro site pra converter os links em arquivos .torrent.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Out 2016 09:20

Holden escreveu: Ah sim os videos estão perfeitos, baixei e assisti tudo ontem tbm :)) minha duvida é se eu coloquei certinho os magnets, se não troquei os nomes dos episodios no dropbox ou deu merda na hora de baixar porque o piratebay não oferece mais a opção de baixar o magnet direto dai tive que usar outro site pra converter os links em arquivos .torrent.

Não sei se pode te ajudar mas o meu não abre o Magnet Link apenas clicando.. Eu clico com o botão direito e. "Abrir em nova guia"

Depois abro o torrent e aperto Ctrl + U e colo o Link dai é só carregar e já era. Tente assim amigo abraços!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Out 2016 09:31

Gustabr escreveu:Não sei se pode te ajudar mas o meu não abre o Magnet Link apenas clicando.. Eu clico com o botão direito e. "Abrir em nova guia"

Depois abro o torrent e aperto Ctrl + U e colo o Link dai é só carregar e já era. Tente assim amigo abraços!

é então, eu fiz quase isso, abri em nova guia copiei o link e converti nesse sitezinho: http://magnet2torrent.me/, aparentemente deu tudo certo. Antigamente eu jogava isso na barra de endereço: http://torrents.thepiratebay.sx/NUMBER/NAME.torrent, trocando o NUMBER pelo numero do torrent e ele abria uma janelinha pra baixar, mas não parece estar funcionando mais esse método.
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Out 2016 09:39

Eu não achei TÃO early stoppage na luta do Page com o Antolin não. Ele caiu feio demais ali depois da bica na costela, acho que só ia tomar mais castigo desnecessário, ainda mais com a mão quebrada.
Imagem

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Out 2016 11:12

Tbm achei correta a parada do juiz, Page ja caiu entregue foi uma bicuda nervosa que ele tomou.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Out 2016 11:27

ralf scarface escreveu:Tbm achei correta a parada do juiz, Page ja caiu entregue foi uma bicuda nervosa que ele tomou.
Fiquei impressionado foi com a capacidade do Antolin de seguir o gameplan e mais ainda com a visão do gordinho técnico que santanou a pedra antes da luta.
Imagem

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Out 2016 11:27

Gustabr escreveu:Se não me engano pela chave do torneio o Pantoja vai pegar o Kai... Pro Pantoja que gosta de trocar porrada pode ser a sepultura trocar com aquele cara

Sim o Pantoja vai pegar Kai, na sua proxima luta o queixo vai ter que ta em dia, o Kai bate pesadäo.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Out 2016 11:34

Holden escreveu:Fiquei impressionado foi com a capacidade do Antolin de seguir o gameplan e mais ainda com a visão do gordinho técnico que santanou a pedra antes da luta.
Poizer o gordo mandou bem nas instruçöes, no 1 rd o Antolin ja tinha minado aquela costela do Page.

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 07 Out 2016 16:38

Spoiler:
Outra ótima luta nesse último episódio, Schnell finalizou o Rizzo com um triângulo e agora espera o vencedor de Elliott x Charlie.

E a namorada do Rizzo é gata kkkkkkkk

Ps: Também achei errada a interrupção na luta do Page.

Responder